Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Á revelia andou o JJ. Mesmo podendo fazê-lo, legalmente (dizes tu) nunca informou o clube com o qual estava ligado contratualmente. É a única certeza que temos.

* À

Nem precisa de informar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que revelia? :lol:

Até no FM é assim, a 6 meses do fim do contrato não é preciso passar cartão a quem quer que seja.

Ah, no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto também. Bate a nota e o treinador sai. Precisa é de saber se o jogador está interessado.

Isso não é assim.

Epa, eu tenho-te como pessoa inteligente, mas no que toca a futebol... cruzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim.

Epa, eu tenho-te como pessoa inteligente, mas no que toca a futebol... cruzes.

Essa conversa já enjoa um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Então já sabes como nós nos sentimos ao ler o que escreves ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim.

Foi assim por exemplo com o JJ quando veio para o Benfica. Não me lembro dos valores.

Internamente, o maior exemplo é a contratação de Jorge Jesus pelo Benfica ao Sporting de Braga, num acordo que terá custado 700 mil euros, conforme na altura foi comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Então já sabes como nós nos sentimos ao ler o que escreves ultimamente.

Ignora-me crl. Que chato, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve novidades hoje? Se sim, quais?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas eu posso ben falare o dialecto que ma aptecer.

Agradeco a preocupaçao com o meu portugues, mas nao sei o que e que isso contribui para a discussao. Se ainda fosse o portugues do JJ percebia, mas o meu...

O "(h)ora" foi a minha maior preocupação, o resto corrigi pelo caminho.

O bom português contribui para uma discussão, pois facilita a leitura e evita desentendimentos. Não são raras as vezes que utilizadores andam às voltas numa discussão, porque têm dificuldade em transpor as suas ideias. Para além disso, um discurso limpo de erros é muito mais agradável de se ouvir e ler.

Shag, vou tentar estar mais atento aos teus comentários, não quero que te sintas discriminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ignora-me crl. Que chato, fds.

O fórum dispõe dessa mesma função.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve novidades hoje? Se sim, quais?

Só que, a partir de agora, é obrigatório escrever "sporting" no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum dispõe dessa mesma função.

que bot, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD

Sociedade Aberta

Capital Social: €67.000.000

Capital Próprio aprovado em Assembleia Geral de 1 de Outubro de 2014: €-118.030.000

Capital Próprio indicado nas contas objecto de revisão limitada (não auditadas) por referência a 31 de Dezembro de 2014: €11.616.387,59

Sede Social: Estádio José de Alvalade – Rua Professor Fernando da Fonseca, Lisboa

Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número único de matrícula e de identificação fiscal 503.994.499

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que

decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores

Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal –

Futebol, SAD informa ter chegado a acordo na presente data com o Treinador Jorge Jesus,

o qual assumirá o comando técnico da equipa principal sénior a partir do dia 1

de Julho de 2015. Mais se informa que o contrato celebrado com o Treinador é

válido até ao dia 30 de Junho de 2018.

Lisboa, 5 de Junho de 2015

O Conselho de Administração

heheh......uma brincadeirinha...valeu! :mrgreen:

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, tópico bloqueado antes de chegar às 200. Foi bom enquanto durou.

Para isso o banner da página principal também tinha que ser retirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa já enjoa um bocadinho.

Não sei se é a primeira vez que te dizem isto ou não, mas se não fui então algo aqui não bate certo. Mas não me interessa, na verdade. Eu sei que há pessoal com os quais dá para falar de tudo e que têm conhecimentos a rodos, e conheço muita gente assim, mas no que toca a futebol é para esquecer. Parece que sofrem de esquizofrenia e mudam para uma personalidade completamente distinta onde a racionalidade foi completamente substituída pela emotividade.

Não sei, sinceramente, qual a dificuldade em ver as diferenças dos dois casos. É que se nem fosse comum ler-se sobre jogadores e treinadores a negociar com outros clubes quando estão em final de contrato, geralmente acrescentando-se nas notícias que tal é lícito dentro dos últimos meses de contrato, eu até compreenderia as dúvidas; assim, sinceramente, não percebo. E, pior, é a comparação de uma hipotética situação em que outro treinador terá negociado com outro clube quando tem um contrato de longa duração, sem qualquer indicação ao seu clube empregador, nem dele nem do clube com que está a negociar. A cláusula de rescisão serve, de facto, para rescindir um contrato, mas antes de o fazer o outro clube tem de informar o clube empregador de estar na disposição de bater a cláusula para negociar com ele. Porque raio achas que há uns tempos o United denunciou o Real Madrid à FIFA por estes terem encetado negociações com o Ronaldo à revelia do Man Utd? Eles iam pagar a cláusula, certamente, mas não podem entrar assim sem informar o clube.

Eu sei que somos todos de um clube, e queremos defendê-lo e que ele tenha razão em todas as situações, mas isso não pode apagar-nos a razão.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é a primeira vez que te dizem isto ou não, mas se não fui então algo aqui não bate certo. Mas não me interessa, na verdade. Eu sei que há pessoal com os quais dá para falar de tudo e que têm conhecimentos a rodos, e conheço muita gente assim, mas no que toca a futebol é para esquecer. Parece que sofrem de esquizofrenia e mudam para uma personalidade completamente distinta onde a racionalidade foi completamente substituída pela emotividade.

Não sei, sinceramente, qual a dificuldade em ver as diferenças dos dois casos. É que se nem fosse comum ler-se sobre jogadores e treinadores a negociar com outros clubes quando estão em final de contrato, geralmente acrescentando-se nas notícias que tal é lícito dentro dos últimos meses de contrato, eu até compreenderia as dúvidas; assim, sinceramente, não percebo. E, pior, é a comparação de uma hipotética situação em que outro treinador terá negociado com outro clube quando tem um contrato de longa duração, sem qualquer indicação ao seu clube empregador, nem dele nem do clube com que está a negociar. A cláusula de rescisão serve, de facto, para rescindir um contrato, mas antes de o fazer o outro clube tem de informar o clube empregador de estar na disposição de bater a cláusula para negociar com ele. Porque raio achas que há uns tempos o United denunciou o Real Madrid à FIFA por estes terem encetado negociações com o Ronaldo à revelia do Man Utd? Eles iam pagar a cláusula, certamente, mas não podem entrar assim sem informar o clube.

Eu sei que somos todos de um clube, e queremos defendê-lo e que ele tenha razão em todas as situações, mas isso não pode apagar-nos a razão.

Eu nem estou a falar do Benfica aqui. O que tenho a dizer sobre o Benfica já o disse no núcleo. Aliás, eu raramente falo sobre o Benfica fora do núcleo e muito menos faço de advogado de defesa.

O grande problema aqui é eu estar a falar do sporting, (desculpem, Sporting) que deixa muito gente desestabilizada não sei bem porquê. Estão à espera de ser bajulados e não o são. Ficam chateados e revoltam-se contra tudo e todos. Se não acreditas em mim por ser esquizófrénico lê os posts do Vaart que é o meu psicólogo.

Mas enfim, já estou farto desta conversa.

Eu respondi-te mais acima com um caso idêntico.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Os pontos 8, 9, 11,12, 15, 17 e 18 são hilariantes.

E é aqui que se vê o estado das coisas: alguém coloca uma série de itens com possíveis más condutas do Marco Silva, com coisas tão graves quanto jogadores ficarem fora das convocatórias até assinarem pela agência que o representa, ou mentir à Direcção dizendo que ia para um lado e estar no outro, e o pessoal foca-se nos itens que não interessam a ninguém.

Mas que documento e que credibilidade? Não me digas que achas que aquilo é um documento oficial... :lol:

Então?Ou tem ou não tem credibilidade?!

Não, não têm. No máxima fazem o que fizeram ao Domingos, pagam-lhe para ele não fazer nada. A questão é que o Marco Silva há muito tempo que está a negociar com outros clubes e portanto o que o Sporting está a fazer e de forma inteligente (pessoalmente não concordo) é obrigar o Marco Silva a aceitar o acordo que prevê não lhe pagarem nada. É que assim o Marco também não pode treinar outro clube.

Ha provas? Ou a prova é a tal lista?

E é bom ver que o golo do jardel passou de ser um golo cagado e casual para um jogada bem gizada pelo mestre da tactica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...