Petar Musa Publicado 17 Agosto 2023 O podcast Jogo pelo Jogo também é giro, é comédia Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 17/08/2023 at 19:11: O podcast Jogo pelo Jogo também é giro, é comédia Também gostei deste primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Agosto 2023 É muito fixe esse podcast. Não fazia ideia que qualquer um podia pagar as multas dos jogadores lol. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Setembro 2023 O RAP vai ter um podcast também: “Coisa que não edifica nem destrói”. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Setembro 2023 (editado) Citação de Mister Master, há 3 horas: O RAP vai ter um podcast também: “Coisa que não edifica nem destrói”. Já está disponível o primeiro episódio. Mamei e gostei. Editado 13 Setembro 2023 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Mister Master, há 3 horas: O RAP vai ter um podcast também: “Coisa que não edifica nem destrói”. Tenho que começar a cortar podcasts 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Setembro 2023 Bruno e MEC deviam fazer coisas juntos sempre. 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2023 Citação de kareca, há 1 hora: Bruno e MEC deviam fazer coisas juntos sempre. Foi das melhores coisas que ouvi nos ultimos tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Setembro 2023 a Joana Marques apanhou o chalupa máximo nos dois últimos episódios Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2023 Já há muito que não ouvia falar de reptilianos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: a Joana Marques apanhou o chalupa máximo nos dois últimos episódios Gostava de saber quanto tempo ela perde a descobrir esses malucos. Esta semana, apanhou mais um queimado do Salvem as Crianças Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Gostava de saber quanto tempo ela perde a descobrir esses malucos. Esta semana, apanhou mais um queimado do Salvem as Crianças Tenho imensa curiosidade em saber isso. Mesmo partindo do principio que nem tudo são descobertas dela, é incrível como chega a tanto louco dos cornos 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Setembro 2023 Google podcast vai acabar 😞 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, Em 19/09/2023 at 18:01: Foi das melhores coisas que ouvi nos ultimos tempos. Volta e meia meto-me a ver o fugiram de casa dos seus pais. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2023 O Bruno falou bem sobre os miúdos que se colam. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Novembro 2023 Tenho rido de crl com os podcasts do Bruno Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Novembro 2023 Não achei piada nenhuma a este com o Candido. Que necessidade é esta do Bruno agora dizer crl, c*na, esporra na boca, etc? Fiquei com a impressão que ganhava X por cada 'asneira' que dizia. Quanto ao Candido, ali para o fim teve mais piada, mas no geral tavam os dois a inventar um bocado sem grande tentativa de humor. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Bashir, há 5 minutos: Não achei piada nenhuma a este com o Candido. Que necessidade é esta do Bruno agora dizer crl, c*na, esporra na boca, etc? Fiquei com a impressão que ganhava X por cada 'asneira' que dizia. Quanto ao Candido, ali para o fim teve mais piada, mas no geral tavam os dois a inventar um bocado sem grande tentativa de humor. Ainda não cheguei a esse. Mas fds, agora esse Cândido também aparece em todo o lado? Que praga do crl. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Novembro 2023 Um bocado chato o Cândido quando começa ali a divagar com os devaneios dele, a certa altura não percebi se ele estava no gozo ou se era a sério. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2023 Gosto muito do Cândido mas também não curti muito neste registo. A parte da conversa com a mulher foi dos melhores momentos de sempre do podcast, valeu por aí. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Bashir, há 3 horas: Não achei piada nenhuma a este com o Candido. Que necessidade é esta do Bruno agora dizer crl, c*na, esporra na boca, etc? Fiquei com a impressão que ganhava X por cada 'asneira' que dizia. O Bruno sempre foi assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Fevereiro 2024 Que personagem o Cândido Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2024 Isto agora sem o Google Podcasts e o Youtube Podcasts tão mal organizado. Compartilhar este post Link para o post