Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Foster

Porto é campeão nacional de andebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

- Numa tarde de enorme emoção no Dragão Caixa, o FC Porto assegurou um inédito sétimo título de campeão nacional de andebol, batendo o Sporting na "negra" por 34-32, após... dois prolongamentos. Ricardo Moreira, com dez golos, foi o grande herói da tarde em termos ofensivos, mas acabou por ser Alfredo Quintana a brilhar, com um par de defesas estrondosas que ajudaram a segurar a vitória final.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=950376

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

CAMPEÃOOOOOOO,

ps: kewl :facepalm: :mrgreen:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele defesona do Quintana aos 30-30..

incrível como o Sporting é um clube sem "clutch". Temos uma capacidade para falhar quando não devemos, a não ser que sejamos muito superiores. Podia ter caído para qualquer lado, do que vi.

Mesmo assim, parabéns à equipa que fez uma excelente época. E parabéns ao FC Porto pelo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida a defesa do Quintana foi enorme. Mas fez defesonas o jogo todo.

Campeões! Hepta! :handclap: :prayer: Duvido que apareça algo assim nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, acho que a Antena 1 "deu" o titulo ao Sporting no final da 1ª parte do 1º prolongamento, não sabiam que havia uma segunda ...

Compartilhar este post

Link para o post

incrível como o Sporting é um clube sem "clutch". Temos uma capacidade para falhar quando não devemos, a não ser que sejamos muito superiores. Podia ter caído para qualquer lado, do que vi.

Mesmo assim, parabéns à equipa que fez uma excelente época. E parabéns ao FC Porto pelo campeonato.

Não podes dizer isso duma equipa que leva jogo para prolongamento num livre direto sem tempo disponível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei lixado por termos desperdiçado aquela vantagem de 6 golos. Foi um sofrimento do crl, mas assim tem mais sabor. :heart: HEPTA!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi uma enorme propaganda para a modalidade, dois jogos decididos por prolongamento (este teve inclusive dois); apenas um jogo onde a diferença foi de mais de 5 golos; foi muito bom e o Sporting foi um digno vencido

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu do Sporting veio falar comigo a 5 minutos do fim deste jogo a dizer que se estava a cagar para o futebol em Portugal, que era só colinho e manto protector, arbitragens para cá e para lá, etc, mas que o andebol era uma equipa de heróis e tinha acabado com o reinado do Porto. Nem liguei muito, mas passado os tais 5 minutos só vejo c*rlhadas no chat do facebook, parece que a coisa correu mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pena termos desperdiçado aquela vantagem de 2 golos com que começámos a segunda parte do primeiro prolongamento, mas enfim. Acho que qualquer uma das equipas seria um justo campeão, especialmente depois dos 4 jogaços anteriores. Ontem foi mais um jogaço, portanto é justo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente, que monstro. Ele e o Gilberto Duarte fazem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O que este ano me deu a entender é que com um pequeno upgrade na posição de guarda-redes (o Candeias é bom, mas não é um Quintana e para além disso vai sair), um central para substituir o Rui e opções mais consistentes no banco para as duas pontas (o Portela nem alternativa tem no plantel), esta equipa tem tudo para lá chegar. E já agora outro lateral-esquerdo (mas não é essencial), o Bosko não conta para atacar e o Frankis é claramente lateral direito neste momento, todas as rotinas dele são nessa posição.

Temos laterais-direitos de imensa qualidade, pontas titulares fantásticos, um ótimo lateral-esquerdo e dois pivots que se complementam super bem em termos de defesa-ataque. Sinceramente, e sei que isto é algo controverso porque o Porto mais uma vez provou que mesmo com as saídas tem uma equipa brutal, acho que tínhamos mais jogadores de qualidade este ano do que qualquer outra equipa em Portugal, mas houve dois jogadores que decidiram muita coisa e que não há no andebol aos pontapés, mesmo a nível europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...