Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2015 Confundi com o Jorge paixão :lol: Ups Esse foi para o Farense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Junho 2015 Se o Paneira continuar tão bom como quando tava no Boavista... O Tondela não dura muito. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Outubro 2015 Alguém conhece o trabalho do Paneira? O IEFP. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Outubro 2015 E agora...Rui Bento :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Outubro 2015 Despedir o Paneira para ir buscar o Rui Bento...não me parece um upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Outubro 2015 E agora...Rui Bento :lol: Eu não percebo isto ... por onde é que ele andou nos últimos 3 ou 4 anos? Só me lembro dele no Beira-Mar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2015 Era uma questão de tempo, o Paneira. O próximo agora é capaz de ser o Sá Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2015 O Rui Bento é porreiro, mas para treinador era preferível um pino. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 7 Outubro 2015 eu acho que o Tondela devia vir aqui ao forum e escolher um treinador Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Outubro 2015 Eles têm uma tômbola com malta da bola dos anos 90 e sai à vez um nome aleatório. O próximo deve ser tipo o Capucho ou o Peixe. Compartilhar este post Link para o post