Che Publicado 28 Maio 2015 Um amontoado de gente na grande área é uma organização? É um treinador ecléctico. A sua organização defensiva não deve muito a de uma equipa de andebol ou de uma equipa de futebol humano. Rodear a grande área, não abrir brechas e esperar pelo apito final. 30x1=30. Trinta pontos chegam para a manutenção. É um homem pragmático! Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Maio 2015 Braga e Vitória, o primeiro destes a perder o seu treinador deve ser quem fica com o Lito... Não estou a ver o presidente do Vitória a aturar o Lito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Maio 2015 Não queria o Lito nem pintado. Tirando o Paulo Fonseca, que já é da praxe, quem é que querias que assumisse o Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Maio 2015 O Lito não seria um upgrade ao Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2015 Tirando o Paulo Fonseca, que já é da praxe, quem é que querias que assumisse o Vitória? O do Moreirense parece simpático. Ou o Bielsa. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 28 Maio 2015 O do Moreirense parece simpático. Ou o Bielsa. Diz me la as diferenças do treinador do Moreirense com o Quim Machado? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2015 O Vitória não é o de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Maio 2015 Diz me la as diferenças do treinador do Moreirense com o Quim Machado? o primeiro é de 65 e o outro de 66. e um é de santo tirso e outro do marco Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Maio 2015 Não está no sítio mais correcto mas wtv http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=551992 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Maio 2015 Alguém conhece o trabalho do Paneira? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Maio 2015 a maltinha do LE acho que adora o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Maio 2015 Sei que era um exímio marcador de penalties. O famoso penalti à Paneira. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Maio 2015 Isto é a sério? O gajo que foi despedido do CNS há duas semanas? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2015 lá vai Paneira no seu estilo inconfundível.... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2015 Ao que se diz entrou em conflito com a Direcção Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Maio 2015 Isto é a sério? O gajo que subiu o Tondela à II Liga? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Maio 2015 (editado) Pois entrou, entrou em conflito por não estar sequer nos lugares de acesso ao playoff. É uma coisa que costuma acontecer a quem não ganha, entrar em conflito com a direcção... E sim, que subiu o Tondela à II Liga, que acabou por ser despedido já na II Liga, para depois assumir o comando de outra equipa do CNS e acabar... despedido. Por mim era ele o substituto do JJ, aliás, ou ele ou o Paulo Sousa. Editado 30 Maio 2015 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Maio 2015 (editado) Segundo o que sei, foi mesmo por conflitos com a direcção. E é quase certo que vai para lá o Horácio Gonçalves, ex-treinador do Leixões Editado 30 Maio 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Maio 2015 So achei piada ao argumento. Imagina que o clube que ele treinava estava invicto, na liderança, e com a subida garantida e ele tinha uma zanga com a direcção do clube que consequentemente, o despedia.. E ele é tão fraco para um clube como o Tondela que até o foram recontratar vê lá. Não estou contra nem a favor do Paneira pq a unica coisa do percurso dele que conheço é que subiu o Tondela e ha uns meses atras estava a fazer um bom trabalho no Varzim. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Maio 2015 Mas não foi isso que aconteceu. Ele estava num clube que investiu muito mais que a concorrência e que se viu na iminência de não subir de divisão por não estar sequer nos lugares de playoff. Mandaram-no embora, ficaram com o treinador da equipa B (outro ex-jogador bem conhecido) e foi assim que chegaram aos lugares de eventual promoção. Não compreendo muito bem como é que defendes a legitimidade da contratação dele com o facto de o terem ido buscar (?!), mas pronto. Se isso passa a ser regra geral aqui começa a ficar tudo legitimado e cortam-se todas as discussões pela raiz, especialmente nesta altura do ano. Ele é tão mau que até o foram buscar, vê lá! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2015 Mas não estava invicto. Estava em 7º lugar, a 7 pontos da zona de promoção, segundo esta notícia. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Maio 2015 Mas não estava invicto. Estava em 7º lugar, a 7 pontos da zona de promoção, segundo esta notícia. Eles estão a falar do Varzim. Compartilhar este post Link para o post