Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Pedro Emanuel deixa o Arouca e Bruno Ribeiro o Vitória

Publicações recomendadas

Gostava de ver o Carvalhal no Sporting. Mas não como treinador.

No lugar do Inácio? Ou do Virgílio?

Óptima notícia para o Arouca.

E já era esperada :mrgreen:

Aquando da visita ao Vitória na penúltima jornada, tive a oportunidade de falar com o Director de Comunicação que me garantia que era dos últimos jogos do Pedro Emanuel e que ninguém da direcção estava satisfeito com o futebol praticado mas tinham "medo" que uma troca a meio da época resultasse mal e o clube descia.

Já me tinham informado, antes se ter sido noticiado, que o Lito estava com um pé e meio no Arouca.

Quem me disse também falou,por exemplo, na contratação do Floro e no dia a seguir confirmou-se a sua vinda.

Se vai ou não,isso já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Virgílio, mas acho que até podiam trabalhar juntos.

Adorava ter o Carvalhal como coordenador de toda a formação do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinham informado, antes se ter sido noticiado, que o Lito estava com um pé e meio no Arouca.

Quem me disse também falou,por exemplo, na contratação do Floro e no dia a seguir confirmou-se a sua vinda.

Se vai ou não,isso já não sei.

Ele na altura não me disse nomes, mas só espero que vá para lá alguém competente.

São um clube de boas gentes, que paga no dia e que tem bases para se aguentar na primeira liga sem tanto "sofrimento"

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na altura não me disse nomes, mas só espero que vá para lá alguém competente.

São um clube de boas gentes, que paga no dia e que tem bases para se aguentar na primeira liga sem tanto "sofrimento"

Bem verdade, eles tinham um plantel para fazer um campeonato bem mais tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Também já li algo sobre o Lito ser o próximo treinador do Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lito "aceita" baixar de patamar para o Arouca? Não estará (auto?)inflaccionado por ter colocado o Belém em posição europeia?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lito "aceita" baixar de patamar para o Arouca? Não estará (auto?)inflaccionado por ter colocado o Belém em posição europeia?

Deve ir ganhar mais,tem um plantel em termos de valores individuais bem jeitoso... mas não sei mesmo se vai

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha, mas longe de Arouca. E pôr ele e o Carlos Carvalhal no mesmo saco....

Se reparares bem, não os pus no mesmo saco. Simplesmente, referi dois treinadores que gostava que voltassem a ter oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Carvalhal no Sporting. Mas não como treinador.

Director desportivo?

Edit: Já vi. Era pensado sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se reparares bem, não os pus no mesmo saco. Simplesmente, referi dois treinadores que gostava que voltassem a ter oportunidades.

Ok, understood :compinchas:

Mas ainda assim mantenho a minha ideia, acho que Costinha em Portugal começa a estar demasiado "queimado" como treinador, por culpa dele, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o presidente do Arouca não é burro de cometer duas vezes o mesmo erro.

Foi na lenga lenga do Sérgio Leite e foi no que deu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda vão buscar o Jorge Gabriel outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória foi buscar o Quim Machado. Pessoalmente, acho que acertaram. E o Chaló vai para o Tondela, também acho que já merecia treinar na primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Emanuel era o rei da organização defensiva, mas só quando jogava contra o Benfica. Depois já era unanimemente um gajo incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quim Machado? O do Tondela? Para o ano descem :( Espero estar enganado, porque aprecio bastante o Vitórra, mas parece-me um treinador bem fraco. O Tondela tinha um dos melhores planteis da segunda liga e mesmo assim andaram mais de um mês para confirmar a subida e só o conseguiram à rasquinha na última jornada..

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Emanuel era o rei da organização defensiva, mas só quando jogava contra o Benfica. Depois já era unanimemente um gajo incompetente.

Um amontoado de gente na grande área é uma organização?

Compartilhar este post

Link para o post

O Quim Machado é um treinador ao qual reconheço muita competência, tenho acompanhado a carreira dele desde o primeiro dia porque começou no Tirsense :)

Promoveu o Feirense para a 1ª há uns anos, também. Até ver não é nada de outro mundo mas mudaram para melhor, disso não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quim Machado? O do Tondela? Para o ano descem :( Espero estar enganado, porque aprecio bastante o Vitórra, mas parece-me um treinador bem fraco. O Tondela tinha um dos melhores planteis da segunda liga e mesmo assim andaram mais de um mês para confirmar a subida e só o conseguiram à rasquinha na última jornada..

Se a um mes do final do campeonato, ja tivermos a manutençao garantida, ja sera melhor que esta epoca! Pra mim é um treinador que poe as equipas a jogar bem á bola e mais nao posso falar, pq desconheço.

Lembro me do Feirense jogar bem á bola, mas teve o azar de jogar meia epoca smp fora de casa. Na 2a liga, subiu feirense e tondela e no chaves esteve bem perto. começou no tirsense e se nao me engano conseguiu duas subidas seguidas. Parece m competente.

O problema vai ser como este ano, a construcçao do plantel. Se o Vitoria fizer como no tempo do Mota, que ia buscar 2\3 jogadores com experiencia de 1a liga e dps apostava nas divisoes inferiores, desconfio que assim iremos ter uma boa epoca, pq acho o Quim Machado superior ao Mota.

Agora se a epoca e contrataçoes forem feitas como a ultima, quem vai pagar vai ser o treinador.

Na Bola dao o Quim Machado certo, mas li no Record que o Abel Xavier nao vai continuar em Faro.....

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, lutar para não descer é mais dificil do que lutar para subir, e o B. Ribeiro já conseguiu safar o Vitórra duas vezes... não desgosto dele. Quem eu gostava era mesmo o Carvalhal ou o Lito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Covilhã, vai ficar sem o treinador e metade da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, lutar para não descer é mais dificil do que lutar para subir, e o B. Ribeiro já conseguiu safar o Vitórra duas vezes... não desgosto dele. Quem eu gostava era mesmo o Carvalhal ou o Lito.

O Lito Vidigal para mim era perfeito. Acho que a personalidade dele encaixava na perfeiçao no clube e com os adeptos. Mas desconfio que o Lito ira para Guimaraes.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga e Vitória, o primeiro destes a perder o seu treinador deve ser quem fica com o Lito...

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Covilhã, vai ficar sem o treinador e metade da equipa.

Nada de preocupante até porque há alguns anos atrás isso era uma prática recorrente.

De resto não estou surpreendido até porque esta época foi uma exceção, não uma regra. A tendência será o clube voltar a lutar por lugares tranquilos a meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...