Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Pedro Emanuel deixa o Arouca e Bruno Ribeiro o Vitória

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Clube anuncia o fim da ligação com Pedro Emanuel

A direção do Arouca anunciou que terminou, esta segunda-feira, a ligação do treinador Pedro Emanuel ao clube, isto num dia em que técnico este junto dos jogadores para as despedidas.

Comunicado do clube:

«O FC Arouca informa que termina, hoje, dia 25 de maio, a ligação com o treinador Pedro Emanuel. Após uma ligação de duas épocas entre clube e treinador, o FC Arouca decide assim abrir um novo rumo.

O clube está grato ao treinador Pedro Emanuel, por este ter ajudado o clube arouquense a solidificar a sua posição na I Liga no futebol nacional, com um 12 lugar na época 2013/2014 e um 16 lugar na presente época. Mas no FC Arouca a ambição é a de prosseguir um caminho de sucesso e de conquistas.

Por fim o clube deseja as maiores felicidades ao treinador Pedro Emanuel no seu caminho profissional. Em breve serão dadas novas informações sobre quem sucederá no comando técnico da equipa principal do Futebol Clube de Arouca.»

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno Ribeiro confirma saída

Quatro meses depois de ter sido chamado ao comando técnico do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro esteve reunido com o presidente Fernando Oliveira e depois na conferência de Imprensa, das 17 horas, confirmou a saída da equipa.

«Após a reunião queria comunicar que não continuarei. Quero agradecer ao presidente e à SAD a oportunidade que me deu. Foram quatro meses difíceis, mas a união do grupo prevaleceu. Encontrei excelentes profissionais e parto com a satisfação de dever cumprido. Não tenho o meu futuro profissional definido e esta não é a uma despedido, mas um até já», afirmou Bruno Ribeiro, em conferência de Imprensa.

O técnico reconheceu que não vai esquecer o clube.

«A partir de hoje continuarei a ser vitoriano e o próximo treinador terá todo o meu apoio.»
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Vitória, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se esperava. Fala-se no Lito para o suceder.

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo dia em que o Ancelotti sai do Real! Coincidência?!

...

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está a situação do Carlos Brito, mas era uma boa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo dia em que o Ancelotti sai do Real! Coincidência?!

...

Sim.

Já conhece o Ronaldo, Pepe e Coentrão, era uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar ainda acaba no União o Pedro Emanuel.

Não devia era estar em nenhum clube. Treinadorzeco de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Com as condições que o Arouca tem acho que só fizeram bem. Enquanto ele lá tivesse iam papar o que tiveram estas duas épocas. Se vier alguém com capacidades acredito que meta o Arouca ali no top 10 secalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava de ver o Costinha a ter outra oportunidade. Ele e o Carlos Carvalhal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhece o Ronaldo, Pepe e Coentrão, era uma boa opção.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que eu gostava mais no Pedro Emanuel era ele acreditar mesmo que o plantel do Arouca só tinha qualidade para lutar pela permanência.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para o Porto para recuperar o ADN do Dragão!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de agora que digo que o Arouca está mal orientado...Fazer um 16º lugar com aquele plantel não pode nunca ser um bom trabalho.

Para começar, é uma boa decisão do Arouca. Resta saber quem vão buscar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava de ver o Costinha a ter outra oportunidade. Ele e o Carlos Carvalhal.

Que tenha, mas longe de Arouca. E pôr ele e o Carlos Carvalhal no mesmo saco....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei como está a situação do Carlos Brito, mas era uma boa hipótese.

Ouvi que a vontade do próprio e da direcção era ficar no Penafiel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi que a vontade do próprio e da direcção era ficar no Penafiel.

exatamente, foi-lhe proposto o convite. Espero que aceite.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...