nEsT_1 Publicado 25 Maio 2015 Pelo que ouvi do Vitória, ou será o Carvalhal ou o Bruno Lage. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 25 Maio 2015 Pelo que ouvi do Vitória, ou será o Carvalhal ou o Bruno Lage. Pra mim tenho dois treinadores da 2a liga que gostaria de ver em Setubal! O Pedro Miguel que actualmente treina o feirense! E o Pedro Correia que fez um otimo trabalho no Leixoes! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Maio 2015 ai meu deus, o Bruno Lage :lol: lá vai o pai do rapaz aproveitar-se para meter tudo o que é putos que lhe pagam o ordenado nas camadas jovens do Vitória Espero que seja o Carvalhal Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Maio 2015 Já conhece o Ronaldo, Pepe e Coentrão, era uma boa opção. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2015 Bom treinador o Carvalhal. Gosto muito das ideias dele. E até gostei bastante do futebol que jogávamos enquanto ele esteve cá no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Tailou Publicado 26 Maio 2015 O Carvalhal para o Vitória seria bom. Precisamos de alguém para construir (outra vez) um novo plantel. Sem guito e com dívidas, vai ser difícil. Mas apostar num treinador da 2.ª liga que queira mostrar-se aos grandes da 1.ª liga, também era bem jogado, pode até conhecer melhor os jogadores da 2.ª liga que podem "pular" na 1.ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Maio 2015 O Carlos Carvalhal já nem treina, acho eu...anda a fazer outras coisas lá nas arábias...sinceramente duvido que receba uma proposta aliciante qb para regressar. Se o Carlos Brito não é hipótese, o seu antecessor no Penafiel deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2015 O Carlos Carvalhal já nem treina, acho eu...anda a fazer outras coisas lá nas arábias...sinceramente duvido que receba uma proposta aliciante qb para regressar. «Voltar a Portugal é sempre um objetivo e estará sempre em aberto. Aquilo que vai definir o meu futuro não é a Divisão nem o estatuto do clube, será sim o grau de intensidade do convite que vier a ser formulado» @ A Bola Portanto, é possível. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2015 Sporting, quase que aposto Os tomates? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Maio 2015 Finalmente o Arouca vai deixar de lutar para não descer... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Maio 2015 Finalmente o Arouca vai deixar de lutar para não descer... Depende de quem forem buscar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Maio 2015 O Carlos Carvalhal já nem treina, acho eu...anda a fazer outras coisas lá nas arábias...sinceramente duvido que receba uma proposta aliciante qb para regressar. Se o Carlos Brito não é hipótese, o seu antecessor no Penafiel deve ser. Vai sair este ano do Al-Ahli. Estava como coordenador técnico. Também gostava de o ver a treinar em Portugal, se possível num clube que lute pelas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Maio 2015 Finalmente o Arouca vai deixar de lutar para não descer... Ou se calhar descem mesmo. Também diziam que tinha saído o jackpot ao Newcastle com a saída do Pardew e depois foi a aflição que se viu. De qualquer modo, pior que o Pedro Emanuel é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2015 Pelo que ouvi do Vitória, ou será o Carvalhal ou o Bruno Lage. Costumas andar bem informado e pode bem passar por aí :) Hoje no OJogo falavam no Paulo Sérgio e no Pedro Emanuel Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2015 Também diziam que tinha saído o jackpot ao Newcastle com a saída do Pardew e depois foi a aflição que se viu. Alan Pardew walks into a bank in Newcastle. He walks up to the teller and says: "I'd like to withdraw £5,000 please". The teller replies "Certainly sir! All I need is to see some identification." Pardew, taken aback, replies "This is really embarrassing. But I don't have any I.D. on me. But I'm Alan Pardew. You can ask anybody around here. They will tell you who I am." The teller replies sternly "I know who you are sir. But I still need some sort of proof of identification. I'm sorry." Bemused, Pardew asks "is there really nothing you can do?" The teller says "Well. There is one thing. A number of years ago we had this same situation with Obafemi Martins. Obafemi came in without any form of I.D. to prove who he was. So he said he would prove it by doing something an impostor couldn't possibly do. He set a football down in the street outside. He then proceeded to kick it as hard as he possibly could. He kicked the ball so far, we knew it had to be him." Alan replies: "Interesting. Were there any other cases?" The teller smiles and replies:"Yes actually. Not two months ago we had Hatem Ben Arfa in. Same problem again. So Hatem proceeds to put the ball on the floor, and starts juggling it with his feet. He goes on to do a number of tricks, and we knew it absolutely had to be him. "So Sir, is there anything you could do to prove to us who you are?" the teller asks. Pardew stops to think for a minute. He shakes his head and replies "I can't think of anything at all. I'm not sure if there's a solution here. Honestly, I'm drawing a blank..." The teller asks "Will that be large or small notes sir?" Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2015 Costumas andar bem informado e pode bem passar por aí :) Hoje no OJogo falavam no Paulo Sérgio e no Pedro Emanuel Para Setúbal vai o Chaló. E leva o Traquina. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2015 Para Setúbal vai o Chaló. E leva o Traquina. Não sabia disso mas andava a pensar que o Chaló podia dar o salto. Hoje vem uma noticia onde o Presidente anuncia que ele vai renovar mas o Chaló ainda não decidiu mas que a decisão de renovar seria conhecida hoje. Mas também acredito que saia do Covilhã. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2015 Traquina a espalhar magia na Primeira Liga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2015 Não sabia disso mas andava a pensar que o Chaló podia dar o salto. Hoje vem uma noticia onde o Presidente anuncia que ele vai renovar mas o Chaló ainda não decidiu mas que a decisão de renovar seria conhecida hoje. Mas também acredito que saia do Covilhã. Pode estar errado, meras *sources* Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Maio 2015 Enquanto não precisar de usar mais a hashtag #carecedefontes, e sabes bem do que estou a falar, não acredito numa palavra tua... Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 26 Maio 2015 Pode estar errado, meras *sources* Chalo ja nao é jovem! Lembro me de ele ter salvo a Naval da descida! Ja por aqui o nome do Paulo Sergio,,,,,é um desejo ja antigo do presidente do Vitoria, mas sinceramente é treinador que nao gosto, á parte disso acho que ele este ano teve mt azar na Academica! O Pedro Emanuel é que nao por favor.....tb me parece o mais complicado devido ás mas relaçoes entre o Vitoria e o FCP desde a famosa meia final em que o Vitoria veio reclamar com o Sporting devido ao atraso do jogo do FCP! O Carvalhal duvido que ele se meta no Vitoria como estamos agora! O Traquina neste plantel do Vitoria era vedeta! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2015 Enquanto não precisar de usar mais a hashtag #carecedefontes, e sabes bem do que estou a falar, não acredito numa palavra tua... f*da-se tive que pensar muito para me lembrar o que era isso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Maio 2015 Esse assunto morreu novamente, é daquelas coisas que os Iluminatti garantem que fica segredo -.- Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2015 Gostava de ver o Carvalhal no Sporting. Mas não como treinador. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Maio 2015 Óptima notícia para o Arouca. E já era esperada :mrgreen: Aquando da visita ao Vitória na penúltima jornada, tive a oportunidade de falar com o Director de Comunicação que me garantia que era dos últimos jogos do Pedro Emanuel e que ninguém da direcção estava satisfeito com o futebol praticado mas tinham "medo" que uma troca a meio da época resultasse mal e o clube descia. Compartilhar este post Link para o post