Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa - Final] Dnipro 2-3 Sevilla (RF)

Publicações recomendadas

Pudera... com um piço daqueles.

Não é que eu me importe muito...

Isto foi tão gay.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

oi?

Sim sim, disfarça agora

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém comparou nada.

O Emery é bom porque consegue formar regularmente equipas competitivas, não é porque ganhou duas provas a eliminar. Isso é argumento de conversa de café.

:duh:

E eu disse que ele era bom por causa disso? Só disse que algumas das escolhas mais duvidosas dele resultaram o suficiente para ganhar o que ganhou. Apresentaram resultados vá.

Tu também deves ser daqueles que perfere jogar como nunca e perder como sempre a jogar mal e ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do "jogar como nunca, perder como sempre" é das frases feitas mais imbecis que me lembro :lol:

Isso é a excepção: o mais frequente é as equipas que jogam melhor, ganharem mais. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa Benítez: 2 LEs e 1 Champions no bolso. O resto é conversa para o cu...

ia postar isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Emery tem 2 LE porque o Benfia o ano passado não tinha o Enzo, o Markovic ou o Salvio

Compartilhar este post

Link para o post

Troféu com Mbia na equipa. O resto é conversa para o cu...

essa comparação entre o Emery e o Di Matteo e o Benitez também é das boas. Uma equipa joga futebol, as outras duas...

não era por aqui que se dizia que jogar futebol é meio caminho andado para vitórias e títulos?

Ele falou em títulos, não falou em qualidade de futebol

Pois, pensei que era fácil de perceber.

De resto, fala-se muito da armada "tiki-taka" por aqui, mas bastou o infinito apelidar o Sevilha do Emery de "equipa borrada", para aparecer logo a brigada do Squawka a soltar-lhe os cães. E eu até concordo com ele. E ao mesmo tempo, continuo a reconhecer imenso mérito ao Emery e a achar que é um grande treinador, um dos melhores da actualidade.

Mas pronto. Se era para falarmos de currículos, podiam ter dito antes. Poupava-se nas palavras, e copiavam-se antes imagens e tabelas com números para aqui. É o bom de se "falar de futebol" dessa forma: ninguém precisa de escrever nada.

Fica a sugestão: se pararem um pouco para pensar e lerem bem o que o infinito vai dizendo, têm muito a ganhar. Há várias formas de ver o futebol. Não sei é até que ponto toda a gente percebe isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emery tem 2 LE porque o Benfia o ano passado não tinha o Enzo, o Markovic ou o Salvio

exacto... se a minha avó não tivesse falecido ainda hoje era viva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Vitor Pereira Emery que ganhou, foi o Benfica que perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos ainda se vai jogando qualquer coisa. Mais que não seja fazer bolas paradas rápidas enquanto os outros andam a nanar...estudassem.

Lol eu estou me marimbando para essas comparações da Chechénia, RDM e Benitez ganharam, não ganharam? Pois, a jogar mal ou muito bem, o nome deles está gravado na história

quer gostem ou não, até podiam ganhar com um erro do árbitro, o que é certo é que a história reza dos vencedores e não dos vencidos...

Só sei é que o RDM fez uma coisa que o Mourinho ainda não fez, continua a ser um treinador de bosta, mas tão cedo ninguém se esquece da champions que ele ganhou e pela maneira

como ganhou.

Pois é o Bielsa que é bom com o seu rico palmarés...O Jesus também é o triplo do treinador que o Benitez é, é melhor que o Emery, mas foi incapaz de rapinar uma LE a eles os dois.

Adianta muito dizer que uns são borrados ou que outros jogam pior que a equipa de futsal da PSP, ganharam é o que interessa.

Vai ser o valente Benfica, bi finalista vencido que vai ser lembrado pelo quão melhor jogaram e não o borrado bi campeão Sevilla :rolleyes:

Não foi o RDM que arrumou com o Jesus também? Como o futebol é engraçado...

Muita gente também o critica, mas se pudessem davam o rabinho para ter a sorte que ele teve. Agora é capaz de enganar uns quantos clubes jeitosos para continuar a encher os

bolsos até ao final da carreira.

Mal fosse que não se ganhasse qualquer coisa...têm só a melhor equipa de França, se fizessem 2 planteis levavam o 1º e o 2º lugar.

Quanto ao resto, f*da-se :lol: Nem te vou dizer nada. Diz-me só porque é que a seleção do Brasil 84' é lembrada ainda hoje e apelidada de melhor seleção de sempre do Brasil, Brasil esse que já foi penta-campeão do mundo...secalhar foi porque ganhou o Mundial.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não compararam, pelo menos eu não interpreto assim.

O bartolo tem razão mas usou os argumentos errados. Segundo a lógica dele, o Benitez e o di matteo também são excelentes treinadores

Esqueci-me de responder a ti. O que eu quis dizer é que gravaram o seu nome da história, um com a melhor remontada de sempre e o outro com uma equipa com uma demonstração de gestão de recursos humanos extraordinária. Simplesmente por isto...resto zero.

Essa do "jogar como nunca, perder como sempre" é das frases feitas mais imbecis que me lembro :lol:

Isso é a excepção: o mais frequente é as equipas que jogam melhor, ganharem mais. Ponto.

Nem sei porque usei isso também :lol:

Ponto não. Facto.

Pois, pensei que era fácil de perceber.

De resto, fala-se muito da armada "tiki-taka" por aqui, mas bastou o infinito apelidar o Sevilha do Emery de "equipa borrada", para aparecer logo a brigada do Squawka a soltar-lhe os cães. E eu até concordo com ele. E ao mesmo tempo, continuo a reconhecer imenso mérito ao Emery e a achar que é um grande treinador, um dos melhores da actualidade.

Mas pronto. Se era para falarmos de currículos, podiam ter dito antes. Poupava-se nas palavras, e copiavam-se antes imagens e tabelas com números para aqui. É o bom de se "falar de futebol" dessa forma: ninguém precisa de escrever nada.

Fica a sugestão: se pararem um pouco para pensar e lerem bem o que o infinito vai dizendo, têm muito a ganhar. Há várias formas de ver o futebol. Não sei é até que ponto toda a gente percebe isso.

Mal fosse que não se ganhasse qualquer coisa...têm só a melhor equipa de França, se fizessem 2 planteis levavam o 1º e o 2º lugar.

Quanto ao resto, f*da-se :lol: Nem te vou dizer nada. Diz-me só porque é que a seleção do Brasil 84' é lembrada ainda hoje e apelidada de melhor seleção de sempre do Brasil, Brasil esse que já foi penta-campeão do mundo...secalhar foi porque ganhou o Mundial.... :rolleyes:

Pois, ganhamos e a desculpa é do orçamento...perdemos e a tirada é a do orçamento.

Agora respondo aos dois, por falar em imbecilidades, eu ridicularizei o infinito por acaso? Epá há quem goste e há quem não goste, mas ele veio a criticar o meio que o Emery por vezes chegava para chegar a x fim. E eu fiz questão de sublinhar o sucesso que isso lhe trouxe.

Acho engraçado virem sempre com essa, no entanto para mim como pessoa que joga futebol desde pequeno e que foi educado a querer sempre ganhar e ser melhor que toda a gente esse lado politicamente correto passa-me completamente ao lado, perguntem ao Cech se a champions que ganhou soube mal como o crl pela maneira como foi... o que interessa é ganhar e como já disse apoio qualquer maneira de jogar que traga resultados, agora se há estilo que prefiro mais? Óbvio, já disse que adoro o modelo do Guardiola pela importância exigência e responsabilidade que impõe num gr, agora se andar numa equipa do Mourinho onde o gr é chamado mais vezes dentro da área do que fora dela e ganha-se da maneira que se ganha que se lixe. Agora a do ganhar em ler o infinito tem muito que se lhe diga se quem dá o aviso não consegue interpretar o que está escrito. Existem várias maneiras de dizer uma coisa, umas mais claras que as outras.

Para mim isto é simples até mesmo arcaico até certo ponto, o futebol é um desporto e seja qual for o desporto, a sua finalidade é ganhar e ser o melhor. Facto. Eu quero ganhar, seja no federado, seja em torneios indoor, seja com os amigos. Já este ano quando foi para jogar contra o todo poderoso Pasteleira houveram uns artistas que antes do jogo disseram "bora lá pessoal, vamos tentar levar o menos possível no corpo", isto só porque os meninos do outro lado tinha dois profissionais de férias e moços que passavam os dias na rua a jogar no brasil. Levou logo dois berros que quase que marchou à minha frente quando foi para aquecer. Não consigo descrever o quão essa mentalidade do "vamos tentar levar poucas" ou a velha do "dar uns toques ao fim de semana com os amigos" me põe fora do sério. Mais vale ficar em casa a criar cu se é para jogar assim.

Eu gosto de competitividade e acima de tudo o ser Hero or Zero da minha posição por causa disso, quando alguém me critica por alguma coisa mal feita, já eu o fiz trinta vezes pelo menos. Agora rotular um gajo por querer ganhar? :lol: por isso é que dá gosto haver personalidades diferentes, para cada um tentar chegar a um entendimento pela maneira de ver o mundo de cada um tem.

E já agora, para que fique bem claro (e já não deve ser a primeira vez que digo) o infinito é provavelmente o gajo que para mim mais dá gosto de ver escrever, o homem tem opinião sobre tudo. Pode é fazer alguma confusão a algumas pessoas na maneira como ele expõe alguns assuntos...

Ah e não é no Squakwa que vejo as estatísticas dos Keepers, estou num fórum só para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, mas que tu vês o futebol como algo em que o objectivo é ganhar e ser o melhor já eu percebi, logo desde início. E nem acho bem nem mal. É um gosto, como tantos outros. A minha opinião sobre isso é diferente. Acho que, vendo as coisas dessa forma, o "ver futebol" é muito mais um meio para atingir um fim do que propriamente o fim (aliás, tu também o dizes aí). Mas isso também não afecta a forma como eu vejo o futebol, portanto, não tenho muito a ver com isso também. São visões da coisa e eu respeito-as.

Eu não vi grande crítica no post do infinito. A menos que se ache que criticar um aspecto entre muitos dentro da construção de uma equipa seja algo que coloca em causa o mérito deles ou o mérito de quem os treina. Não há só o 8 ou o 80, há muitos outros números aí pelo meio.

Quanto às maneiras de jogar que trazem resultados...são todas. Podem é umas trazer mais que outras, ou terem maior probabilidade de trazer resultados. Eu acredito que sim, que há formas de jogar melhores que outras para atingir o sucesso. Mas sempre desde que sejam bem operacionalizadas. Uma coisa é certa: quem joga bem terá sempre maior probabilidade de atingir o sucesso que quem joga mal.

Ao fim e ao cabo, não temos opiniões assim tão diferentes. Mas ganhar a qualquer custo, para mim, não existe. E só mesmo no caso do Sporting e do Swansea é que não me faz confusão ganhar sem jogar bem. De resto, vejo futebol para me divertir e por gosto. E portanto, é natural que por vezes me marimbe um pouco para o resultado. Mas não tenho (acho eu) grandes dificuldades em separar o futebol que gosto do mérito que por vezes o futebol que não gosto também tem. São coisas diferentes, e defender uma não implica ter de criticar a outra.

De resto, a do Squawka foi o contra-ponto para a do "tiki-taka". Ainda estive para pôr "La Familia", mas depois lembrei-me que essa já tinha direitos de autor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ganhamos e a desculpa é do orçamento...perdemos e a tirada é a do orçamento.

Agora respondo aos dois, por falar em imbecilidades, eu ridicularizei o infinito por acaso? Epá há quem goste e há quem não goste, mas ele veio a criticar o meio que o Emery por vezes chegava para chegar a x fim. E eu fiz questão de sublinhar o sucesso que isso lhe trouxe.

Acho engraçado virem sempre com essa, no entanto para mim como pessoa que joga futebol desde pequeno e que foi educado a querer sempre ganhar e ser melhor que toda a gente esse lado politicamente correto passa-me completamente ao lado, perguntem ao Cech se a champions que ganhou soube mal como o crl pela maneira como foi... o que interessa é ganhar e como já disse apoio qualquer maneira de jogar que traga resultados, agora se há estilo que prefiro mais? Óbvio, já disse que adoro o modelo do Guardiola pela importância exigência e responsabilidade que impõe num gr, agora se andar numa equipa do Mourinho onde o gr é chamado mais vezes dentro da área do que fora dela e ganha-se da maneira que se ganha que se lixe. Agora a do ganhar em ler o infinito tem muito que se lhe diga se quem dá o aviso não consegue interpretar o que está escrito. Existem várias maneiras de dizer uma coisa, umas mais claras que as outras.

Para mim isto é simples até mesmo arcaico até certo ponto, o futebol é um desporto e seja qual for o desporto, a sua finalidade é ganhar e ser o melhor. Facto. Eu quero ganhar, seja no federado, seja em torneios indoor, seja com os amigos. Já este ano quando foi para jogar contra o todo poderoso Pasteleira houveram uns artistas que antes do jogo disseram "bora lá pessoal, vamos tentar levar o menos possível no corpo", isto só porque os meninos do outro lado tinha dois profissionais de férias e moços que passavam os dias na rua a jogar no brasil. Levou logo dois berros que quase que marchou à minha frente quando foi para aquecer. Não consigo descrever o quão essa mentalidade do "vamos tentar levar poucas" ou a velha do "dar uns toques ao fim de semana com os amigos" me põe fora do sério. Mais vale ficar em casa a criar cu se é para jogar assim.

Eu gosto de competitividade e acima de tudo o ser Hero or Zero da minha posição por causa disso, quando alguém me critica por alguma coisa mal feita, já eu o fiz trinta vezes pelo menos. Agora rotular um gajo por querer ganhar? :lol: por isso é que dá gosto haver personalidades diferentes, para cada um tentar chegar a um entendimento pela maneira de ver o mundo de cada um tem.

E já agora, para que fique bem claro (e já não deve ser a primeira vez que digo) o infinito é provavelmente o gajo que para mim mais dá gosto de ver escrever, o homem tem opinião sobre tudo. Pode é fazer alguma confusão a algumas pessoas na maneira como ele expõe alguns assuntos...

Ah e não é no Squakwa que vejo as estatísticas dos Keepers, estou num fórum só para isso :mrgreen:

O Infinito não criticou a forma como o Sevilla ganhou...deu a sua opinião relativamente ao futebol do Sevilla, o que é diferente. Pelo menos foi o que eu entendi...é verdade que refere o Sevilla como borrado e a jogar com 3 médios defensivos, e isto pode ser visto como uma crítica. No entanto como eu já disse até acaba por ser normal isso ser uma crítica quando o Emery no campeonato joga quase sempre balanceado para o ataque e bem diferente do que apresentou ao longo da época na Europa...parece que há um Sevilla versão BBVA e um Sevilla versão europeia. Isto para mim é estranho, porque ele conseguiu bons resultados na BBVA, porque é que depois chega à Europa e apresenta uma versão completamente diferente?

Agora a nível de resultados atingiu uma grande época, tanto a nível interno como na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Infinito não criticou a forma como o Sevilla ganhou...deu a sua opinião relativamente ao futebol do Sevilla, o que é diferente. Pelo menos foi o que eu entendi...é verdade que refere o Sevilla como borrado e a jogar com 3 médios defensivos, e isto pode ser visto como uma crítica. No entanto como eu já disse até acaba por ser normal isso ser uma crítica quando o Emery no campeonato joga quase sempre balanceado para o ataque e bem diferente do que apresentou ao longo da época na Europa...parece que há um Sevilla versão BBVA e um Sevilla versão europeia. Isto para mim é estranho, porque ele conseguiu bons resultados na BBVA, porque é que depois chega à Europa e apresenta uma versão completamente diferente?

Agora a nível de resultados atingiu uma grande época, tanto a nível interno como na Europa.

O futebol que encontra na Europa chega a ser bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol que encontra na Europa chega a ser bem diferente.

Para uma mudança tão drástica? Não sei se chega. E mesmo que seja, como é que ele sabe que a abordagem que tem na liga não ia resultar na Europa? Não a experimentou, sempre que jogava jogos europeus cagava na pinha dessa abordagem..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou mérito ao Emery e acho o Sevilha uma boa equipa. Não acho é que joguem um futebol espectacular como li por aqui. Se calhar mudaram muito este ano não sei... Vi pouco... Mas embora fossem uma equipa muitíssimo competitiva e bem organizada o futebol deles o ano passado aborrecia-me pa crl... E mesmo assim digo já que foram mais equipa, por exemplo, contra o Benfica que foi o Chelsea do Benítez...

Compartilhar este post

Link para o post

Se viste pouco é mais do que compreensível a tua opinião. Nem percebo o alarido à volta disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... eu comecei logo por dizer isso:

Eu não vi o jogo, nem tão pouco acompanhei muito o Sevilha esta época, mas o Sevilha que joga como poucos do Emery é o mesmo Sevilha borrado que jogava às vezes com 3 médios defensivos que eu me lembro de ver jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bartolo já andas aqui há tempo suficiente para fazer uns paragrafos nos posts grandes. Quase que fico cego.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bartolo já andas aqui há tempo suficiente para fazer uns paragrafos nos posts grandes. Quase que fico cego.

Falar português nunca foi problema. Escrever é que já é difícil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...