Cra Publicado 27 Maio 2015 Kono :( Ganhou a melhor equipa em campo. Tirando 3/4 jogadores, o Dnipro é muito limitado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2015 Este Sevilha Emery bem que podia ir para um "Real Madrid" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Maio 2015 Bandeira portuguesa !! Portugal Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Maio 2015 Bah, mais uma vez o Sevilha... Merecido,, Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2015 Sevilla, Bacca e Emery :prayer: Aquele Rottan tem uns pezinhos do crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2015 Tombou do nada um jogador do Dnipro, não sei quem foi. Foi o Matheus. Eu isso percebi. Só não vi que tinha sido do nada. Thanks :) Espero que esteja bem. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Maio 2015 5 equipas espanholas na próxima Champions Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Maio 2015 Gostava mesmo de ver o Emery numa equipa melhor Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Maio 2015 Clube com mais Ligas Europa / Taças UEFA (4). E a primeira foi em 2006. Também tinham uma equipaça nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Maio 2015 Feliz pelo Carriço. Mas neste momento só espero ouvir boas notícias do Matheus. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Maio 2015 Clube com mais Ligas Europa / Taças UEFA (4). E a primeira foi em 2006. Também tinham uma equipaça nessa altura. Kanouté, Dani Alves, Fabiano, :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Maio 2015 Clube com mais Ligas Europa / Taças UEFA (4). E a primeira foi em 2006. Também tinham uma equipaça nessa altura. Capel, navas.. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Maio 2015 Bacca :prayer: que pta de avançado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2015 Como é que o Nápoles foi eliminado pelo Dnipro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Maio 2015 A diferença de qualidade individual é enorme, o Dnipro são 3/4 bons jogadores + Kono. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2015 Não houve linguadões do Carriço? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Maio 2015 Será que o emery leva o carriço com ele ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2015 Não houve linguadões do Carriço? a vitima vai para o Barça Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Maio 2015 Parabéns ao Sevilha! Nesta 2ª parte afirmou-se no jogo e penso que esteve melhor em quase todo o tempo. Fica para o registo uma grande final! Gostava mesmo de ver o Emery numa equipa melhor O Emery acho que também é do interesse do Milan caso não convençam o Ancelotti a ficar. Não sei se o Real também não estará interessado. Gostava também de o ver num grande. Compartilhar este post Link para o post