Mr. White Publicado 26 Maio 2015 Transmissão: | Estádio: Stadion Narodowy, Varsóvia, Polónia Árbitro: Martin Atkison, Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Maio 2015 Mais um caneco para o Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2015 Mais um caneco para o Sevilha. também me parece Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Maio 2015 Porque o Sevilha quando ganha isto, tem de ser duas vezes seguidas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2015 Sevilla. Unai. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Maio 2015 Tou farto do Sevilha, mas devem ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2015 Espero que vá para o Dnipro. O Sevilha já tem muitas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Maio 2015 Emery esmaga! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2015 Fico contente ganhe quem ganhar. Gosto do Dnipro por serem o underdog e por jogar lá o Kono, e torço pelo Sevilha por causa do Carriço. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2015 http://www.theguardian.com/football/2015/may/27/sevilla-manager-europa-league-final-unai-emery :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Maio 2015 Carrega Dnipro! para variar um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Maio 2015 Foto que tirei anteontem em Varsóvia. Espero que ganhe o Sevilla. Mas se for o Dnipro também será bonito. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Maio 2015 Vai vencer o Dnipro por uma bola a zero. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Maio 2015 É me indiferente quem ganha, desde que seja uma boa final. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2015 Estes jogos internacionais são-me quase sempre totalmente indiferentes, mas estou pelo Carriço. Pelos vistos a nível de claques o Sevilla tem vários problemas no Leste da Europa, por isso não sei até que ponto terão grande apoio hoje. Foto que tirei anteontem em Varsóvia. Espero que ganhe o Sevilla. Mas se for o Dnipro também será bonito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 27 Maio 2015 Para mim tanto me faz desde que o jogo não vá a prolongamento. Caso o Sevilha ganhe deverá ter mais trofeus conquistados nos últimos 10 anos nesta competição (incluindo aça UEFA) do que no resto da sua existência? Compartilhar este post Link para o post