Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2015 Este Rothen já era máquina quando jogava no Mónaco. Depois nunca mais ouvi falar nele. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Maio 2015 1-1, siga. Uma joga e a outra vê jogar. grande verdade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2015 Podia ter feito melhor....... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Maio 2015 Este Rothen já era máquina quando jogava no Mónaco. Depois nunca mais ouvi falar nele. Muito fixe RuiMachado. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 27 Maio 2015 Wtf? :lol: A bola ia tão devagar.. O redes estava quase encostado ao outro poste. Não percebi a cena dele. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Maio 2015 Isto sim é digno de uma final! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2015 Este Rothen já era máquina quando jogava no Mónaco. Depois nunca mais ouvi falar nele. Estás a gozar mas na meia final ainda fiquei na dúvida se era esse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Maio 2015 Podia ter feito melhor....... parecia o ventura. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Maio 2015 grande verdade. Ganha noção antes de quotares posts meus. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2015 A forma como o livre foi executado fez me lembrar o Henry no PES 5. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2015 (editado) Exacto. Péssimo posicionamento. E a bola nem entra junto ao poste. Editado 27 Maio 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Maio 2015 Ganha noção antes de quotares posts meus. uish Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Maio 2015 Estou a torcer pelo Dnipro, está a ser um belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2015 parecia o ventura. O ventura ia comer um pastel de Belém e ainda chegava a tempo de defender Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2015 Está a ser um ótimo jogo para acompanhar! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Maio 2015 Carrega Dnipro! Mas não me parece que consigam. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Maio 2015 Ganha noção antes de quotares posts meus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Maio 2015 Olhem quem lá está mas melhor é a cara do gajo de baixo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2015 Muito fixe RuiMachado. O Fonte deu um pum. Vai ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Maio 2015 Olhem quem lá está mas melhor é a cara do gajo de baixo. :lol: é uma mulher Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Maio 2015 O Fonte deu um pum. Vai ver. Melhor pum da Premier League. Compartilhar este post Link para o post