Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa - Final] Dnipro 2-3 Sevilla (RF)

Publicações recomendadas

Estes centrais são o sonho de qualquer avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Karma! :lol:

Que raio tem a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não...

Foi o que eu vi há coisa de um mês. O primeiro pote ia ser o pote dos Campeões. Os Campeões das 6 melhores lIgas da Europa, mais o vencedor da Liga do Campeões e o vencedor da EL.

Foi isto que o Platini disse, penso.

Se o vencedor da EL ou da LC já forem um dos campeões das 6 maiores ligas, não sei bem quem toma o lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos posts?

Sim, nada têm a ver com golos. Apenas com o facto de estarem a ser roubados. E ainda assim não chegaram ainda a tantos penaltys quantos os que nos foram roubados o ano passado.

Porque de resto, e apesar disso, o Benfica o ano passado acabou por não ganhar muito por incompetência, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu vi há coisa de um mês. O primeiro pote ia ser o pote dos Campeões. Os Campeões das 6 melhores lIgas da Europa, mais o vencedor da Liga do Campeões e o vencedor da EL.

Foi isto que o Platini disse, penso.

Se o vencedor da EL ou da LC já forem um dos campeões das 6 maiores ligas, não sei bem quem toma o lugar...

É o vencedor da LC + os campeões das melhores ligas. Como o vencedor da LC este ano será uma equipa que entra no pote 1 por ser campeã da liga, subiu o PSV ao pote 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nada têm a ver com golos. Apenas com o facto de estarem a ser roubados. E ainda assim não chegaram ainda a tantos penaltys quantos os que nos foram roubados o ano passado.

Porque de resto, e apesar disso, o Benfica o ano passado acabou por não ganhar muito por incompetência, também.

Karma era se o Sevilla não ganhasse e algum penalty não tivesse sido marcado. Isto é tudo menos karma...

Compartilhar este post

Link para o post

É o vencedor da LC + os campeões das melhores ligas. Como o vencedor da LC este ano será uma equipa que entra no pote 1 por ser campeã da liga, subiu o PSV ao pote 1.

My bad então.

Tinha ideia que o vencedor da EL tb ia para esse pote.

Compartilhar este post

Link para o post

É um grande feito o Dnipro chegar até à final. Não os conhecia mas tirando um ou outro jogador parece-me uma equipa limitada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...