Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2015 Este corte lol corte á mauricio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Maio 2015 Estes centrais são o sonho de qualquer avançado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2015 Olha o Karma! :lol: Que raio tem a ver? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Maio 2015 Que raio tem a ver? Os vossos posts? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2015 Isso já não... Foi o que eu vi há coisa de um mês. O primeiro pote ia ser o pote dos Campeões. Os Campeões das 6 melhores lIgas da Europa, mais o vencedor da Liga do Campeões e o vencedor da EL. Foi isto que o Platini disse, penso. Se o vencedor da EL ou da LC já forem um dos campeões das 6 maiores ligas, não sei bem quem toma o lugar... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2015 Os vossos posts? Sim, nada têm a ver com golos. Apenas com o facto de estarem a ser roubados. E ainda assim não chegaram ainda a tantos penaltys quantos os que nos foram roubados o ano passado. Porque de resto, e apesar disso, o Benfica o ano passado acabou por não ganhar muito por incompetência, também. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Maio 2015 Foi o que eu vi há coisa de um mês. O primeiro pote ia ser o pote dos Campeões. Os Campeões das 6 melhores lIgas da Europa, mais o vencedor da Liga do Campeões e o vencedor da EL. Foi isto que o Platini disse, penso. Se o vencedor da EL ou da LC já forem um dos campeões das 6 maiores ligas, não sei bem quem toma o lugar... É o vencedor da LC + os campeões das melhores ligas. Como o vencedor da LC este ano será uma equipa que entra no pote 1 por ser campeã da liga, subiu o PSV ao pote 1. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Maio 2015 Sim, nada têm a ver com golos. Apenas com o facto de estarem a ser roubados. E ainda assim não chegaram ainda a tantos penaltys quantos os que nos foram roubados o ano passado. Porque de resto, e apesar disso, o Benfica o ano passado acabou por não ganhar muito por incompetência, também. Karma era se o Sevilla não ganhasse e algum penalty não tivesse sido marcado. Isto é tudo menos karma... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2015 É o vencedor da LC + os campeões das melhores ligas. Como o vencedor da LC este ano será uma equipa que entra no pote 1 por ser campeã da liga, subiu o PSV ao pote 1. My bad então. Tinha ideia que o vencedor da EL tb ia para esse pote. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2015 Ainda não sei se já disseram, mas o Dnipro precisava era do Bruno Gama. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2015 A diferença de qualidade individual é tão grande... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Maio 2015 É um grande feito o Dnipro chegar até à final. Não os conhecia mas tirando um ou outro jogador parece-me uma equipa limitada. Compartilhar este post Link para o post