Che Publicado 28 Maio 2015 O estilo de jogo do Emery está assente em rasgos individuais dos seus jogadores. É um estilo de jogo fixe, até ao dia em que ninguém joga um cu. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Maio 2015 O estilo de jogo do Emery está assente em rasgos individuais dos seus jogadores. É um estilo de jogo fixe, até ao dia em que ninguém joga um cu. Explica-me lá isso. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Maio 2015 Não sei que raio se passou mas de um ano para o outro parece que o Sevilla do Emery não prestava e agora já é uma grande coisa. Diria eu que nem tanto ao mar, nem tanto à terra Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Maio 2015 Eu não vi o jogo, nem tão pouco acompanhei muito o Sevilha esta época, mas o Sevilha que joga como poucos do Emery é o mesmo Sevilha borrado que jogava às vezes com 3 médios defensivos que eu me lembro de ver jogar? 2 LEs no bolso. O resto é conversa para o cu... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2015 2 LEs no bolso. O resto é conversa para o cu... :heart: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Maio 2015 2 LEs no bolso. O resto é conversa para o cu... curto e grosso Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2015 Não sei que raio se passou mas de um ano para o outro parece que o Sevilla do Emery não prestava e agora já é uma grande coisa. Diria eu que nem tanto ao mar, nem tanto à terra diga-se, desde já, que o Sevilla de 2014/2015 é superior ao do ano passado. Todos os jogadores evoluíram de forma positiva, e quem reforçou a equipa só a tornou mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Maio 2015 Rafa Benítez: 2 LEs e 1 Champions no bolso. O resto é conversa para o cu... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2015 Di Matteo: uma Champions na sua estreia na competição. Melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Maio 2015 Zero troféus com Villa, Silva, Mata, Jordi Alba, Vicente, Joaquin, Mathieu, Baraja, Albelda e companhia. O resto é para o cu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2015 (editado) Troféu com Mbia na equipa. O resto é conversa para o cu... essa comparação entre o Emery e o Di Matteo e o Benitez também é das boas. Uma equipa joga futebol, as outras duas... não era por aqui que se dizia que jogar futebol é meio caminho andado para vitórias e títulos? Editado 29 Maio 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Maio 2015 Ele falou em títulos, não falou em qualidade de futebol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2015 (editado) mas falaram em treinadores cujas equipas não jogam ponta. Uma comparação descabida. O que não é o caso, mas vale de opinião em opinião. Editado 29 Maio 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Maio 2015 Eles não compararam, pelo menos eu não interpreto assim. O bartolo tem razão mas usou os argumentos errados. Segundo a lógica dele, o Benitez e o di matteo também são excelentes treinadores Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Maio 2015 Bartolo e argumentos errados? Não posso :shock: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2015 Mesmo o futebol do Sevilla é uma coisa discutível...aliás a forma como eles jogavam na Europa, nos jogos em que apanhei, comparado com 2 ou 3 jogos que vi para a BBVA...pareciam 2 equipas treinadas por treinadores diferentes, porque o Emery fazia coisas que não são costume. Houve um jogo qualquer que entrou com 2 centrais + Carriço e Mbia no meio campo...coisa feia :lol: 2 LEs no bolso. O resto é conversa para o cu... Já agora Bartolo.. Blanc, 2 anos de PSG, 2 títulos de campeão mais não sei quantas taças...o resto é conversa para o cu certo...? :- Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Maio 2015 O bom do Emery é que se ele quer encostar uma equipas às cordas ele consegue, se quiser meter tudo na retranca também. É um treinador versátil que se procura adaptar a cada contexto, e isso é muito bom. Agora a melhor versão deste Sevilla é evidentemente aquela em que se balanceiem no ataque e são capazes de sufocar um adversário, aquilo dá mesmo gosto de assistir. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2015 (editado) O processo ofensivo do Sevilla deste ano melhorou consideravelmente comparativamente ao do ano passado, acompanhei quase todos os jogos da equipa e na Liga estiveram a um nível competitivo muito acima da média, principalmente em casa. Realizaram a melhor primeira volta da história do clube e foram a terceira equipa espanhola que praticou o melhor futebol, disso não me restam grandes dúvidas. Quanto ao Emery, é um dos melhores do mundo a gerir grupos. A forma como os jogadores se comprometem com as suas ideias é inacreditável, contagia qualquer um. Editado 29 Maio 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Maio 2015 Já agora Bartolo.. Blanc, 2 anos de PSG, 2 títulos de campeão mais não sei quantas taças...o resto é conversa para o cu certo...? :- Ao menos ainda se vai jogando qualquer coisa. Mais que não seja fazer bolas paradas rápidas enquanto os outros andam a nanar...estudassem. Lol eu estou me marimbando para essas comparações da Chechénia, RDM e Benitez ganharam, não ganharam? Pois, a jogar mal ou muito bem, o nome deles está gravado na história quer gostem ou não, até podiam ganhar com um erro do árbitro, o que é certo é que a história reza dos vencedores e não dos vencidos... Só sei é que o RDM fez uma coisa que o Mourinho ainda não fez, continua a ser um treinador de bosta, mas tão cedo ninguém se esquece da champions que ele ganhou e pela maneira como ganhou. Pois é o Bielsa que é bom com o seu rico palmarés...O Jesus também é o triplo do treinador que o Benitez é, é melhor que o Emery, mas foi incapaz de rapinar uma LE a eles os dois. Adianta muito dizer que uns são borrados ou que outros jogam pior que a equipa de futsal da PSP, ganharam é o que interessa. Vai ser o valente Benfica, bi finalista vencido que vai ser lembrado pelo quão melhor jogaram e não o borrado bi campeão Sevilla :rolleyes: Não foi o RDM que arrumou com o Jesus também? Como o futebol é engraçado... Muita gente também o critica, mas se pudessem davam o rabinho para ter a sorte que ele teve. Agora é capaz de enganar uns quantos clubes jeitosos para continuar a encher os bolsos até ao final da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2015 Mesmo o futebol do Sevilla é uma coisa discutível...aliás a forma como eles jogavam na Europa, nos jogos em que apanhei, comparado com 2 ou 3 jogos que vi para a BBVA...pareciam 2 equipas treinadas por treinadores diferentes, porque o Emery fazia coisas que não são costume. Houve um jogo qualquer que entrou com 2 centrais + Carriço e Mbia no meio campo...coisa feia :lol: Já agora Bartolo.. Blanc, 2 anos de PSG, 2 títulos de campeão mais não sei quantas taças...o resto é conversa para o cu certo...? :- O maior problema que aponto é esse mesmo, às vezes ele faz ali cada coisa de meter medo ao susto. Essa dos 2 centrais e Carriço e Mbia no meio-campo é costume dele e já é desde há muito tempo. Pode-se não gostar, mas tem sido eficaz principalmente nas competições europeias. No entanto, o melhor Sevilla é mesmo aquele quando joga num esquema táctico normal, sem esses trincos todos à pancada e com o Banega no meio-campo. A equipa tem uma dimensão ofensiva assinalável, é capaz de marcar golos a qualquer equipa do mundo. O bom do Emery é que se ele quer encostar uma equipas às cordas ele consegue, se quiser meter tudo na retranca também. É um treinador versátil que se procura adaptar a cada contexto, e isso é muito bom. Agora a melhor versão deste Sevilla é evidentemente aquela em que se balanceiem no ataque e são capazes de sufocar um adversário, aquilo dá mesmo gosto de assistir. Lembra-me o Benfica do Jorge Jesus em certos momentos, por acaso. Embora o Sevilla saiba meter mais velocidade nas iniciativas, na minha opinião. O processo ofensivo do Sevilla deste ano melhorou consideravelmente comparativamente ao do ano passado, acompanhei quase todos os jogos da equipa e na Liga estiveram a um nível competitivo muito acima da média, principalmente em casa. Realizaram a melhor primeira volta da história do clube e foram a terceira equipa espanhola que praticou o melhor futebol, disso não me restam grandes dúvidas. Quanto ao Emery, é um dos melhores do mundo a gerir grupos. A forma como os jogadores se comprometem com as suas ideias é inacreditável, contagia qualquer um. Sem dúvida. O The Guardian meteu um artigo sobre isso no dia da final. Ao menos ainda se vai jogando qualquer coisa. Mais que não seja fazer bolas paradas rápidas enquanto os outros andam a nanar...estudassem. Lol eu estou me marimbando para essas comparações da Chechénia, RDM e Benitez ganharam, não ganharam? Pois, a jogar mal ou muito bem, o nome deles está gravado na história quer gostem ou não, até podiam ganhar com um erro do árbitro, o que é certo é que a história reza dos vencedores e não dos vencidos... Só sei é que o RDM fez uma coisa que o Mourinho ainda não fez, continua a ser um treinador de bosta, mas tão cedo ninguém se esquece da champions que ele ganhou e pela maneira como ganhou. Pois é o Bielsa que é bom com o seu rico palmarés...O Jesus também é o triplo do treinador que o Benitez é, é melhor que o Emery, mas foi incapaz de rapinar uma LE a eles os dois. Adianta muito dizer que uns são borrados ou que outros jogam pior que a equipa de futsal da PSP, ganharam é o que interessa. Vai ser o valente Benfica, bi finalista vencido que vai ser lembrado pelo quão melhor jogaram e não o borrado bi campeão Sevilla :rolleyes: Não foi o RDM que arrumou com o Jesus também? Como o futebol é engraçado... Muita gente também o critica, mas se pudessem davam o rabinho para ter a sorte que ele teve. Agora é capaz de enganar uns quantos clubes jeitosos para continuar a encher os bolsos até ao final da carreira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Maio 2015 Troféu com Mbia na equipa. O resto é conversa para o cu... essa comparação entre o Emery e o Di Matteo e o Benitez também é das boas. Uma equipa joga futebol, as outras duas... não era por aqui que se dizia que jogar futebol é meio caminho andado para vitórias e títulos? Ninguém comparou nada. O Emery é bom porque consegue formar regularmente equipas competitivas, não é porque ganhou duas provas a eliminar. Isso é argumento de conversa de café. Ao menos ainda se vai jogando qualquer coisa. Mais que não seja fazer bolas paradas rápidas enquanto os outros andam a nanar...estudassem. Lol eu estou me marimbando para essas comparações da Chechénia, RDM e Benitez ganharam, não ganharam? Pois, a jogar mal ou muito bem, o nome deles está gravado na história quer gostem ou não, até podiam ganhar com um erro do árbitro, o que é certo é que a história reza dos vencedores e não dos vencidos... Só sei é que o RDM fez uma coisa que o Mourinho ainda não fez, continua a ser um treinador de bosta, mas tão cedo ninguém se esquece da champions que ele ganhou e pela maneira como ganhou. Pois é o Bielsa que é bom com o seu rico palmarés...O Jesus também é o triplo do treinador que o Benitez é, é melhor que o Emery, mas foi incapaz de rapinar uma LE a eles os dois. Adianta muito dizer que uns são borrados ou que outros jogam pior que a equipa de futsal da PSP, ganharam é o que interessa. Vai ser o valente Benfica, bi finalista vencido que vai ser lembrado pelo quão melhor jogaram e não o borrado bi campeão Sevilla :rolleyes: Não foi o RDM que arrumou com o Jesus também? Como o futebol é engraçado... Muita gente também o critica, mas se pudessem davam o rabinho para ter a sorte que ele teve. Agora é capaz de enganar uns quantos clubes jeitosos para continuar a encher os bolsos até ao final da carreira. :duh: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2015 curto e grosso Coitado do cu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2015 Só sei é que o RDM fez uma coisa que o Mourinho ainda não fez, continua a ser um treinador de bosta, mas tão cedo ninguém se esquece da champions que ele ganhou e pela maneira como ganhou. Pudera... com um piço daqueles. :mrgreen: Não é que eu me importe muito... :weedman: Compartilhar este post Link para o post