johan Publicado 27 Maio 2015 Krychowiak e Mbia, uma das melhores duplas que vi este ano. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Maio 2015 Não houve linguadões do Carriço? À partida só na Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 27 Maio 2015 Como é que o Nápoles foi eliminado pelo Dnipro :lol: BENITEZ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Maio 2015 À partida só na Supertaça. ai pois é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Maio 2015 Como é que o Nápoles foi eliminado pelo Dnipro :lol: Da mesma forma que o Chelsea eliminou o Barça em 2012. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2015 Da mesma forma que o Chelsea eliminou o Barça em 2012. uish lol Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2015 (editado) Krychowiak e Mbia, uma das melhores duplas que vi este ano. O Mbia já conhecia, mas o polaco é muito marado. Tem-me vindo a convencer... Hoje fez uma primeira-parte brutal. Editado 27 Maio 2015 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Maio 2015 Aquele 7 do Dnipro careca so fez m*rda. Nao acompanhei a liga europa mas o Dnipro pareceu-me bem fraquinho. SO se aproveitam os extremos Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2015 Anyway, estes cenários todos estão-me a deixar entusiasmado para este fim-de-semana que vem! :D Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Maio 2015 Bela final sim senhor. Acabou por ganhar a melhor equipa, embora na segunda parte os ucranianos tenham estado taco a taco a maior parte do tempo. Mais uma grande conquista do Emery, que trabalho fantástico está a realizar por lá. Do Dnipro enorme exibição do Rotan e também do Kono, aqueles pézinhos são qualquer coisa de brutal. A ver se é desta que vai para a EPL espalhar magia. Por fim, dar uma :prayer: ao Carriço pela nova conquista. Grande leão! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Maio 2015 9 anos, 4 Taças UEFA (Middlesbrough, Espanyol, Benfica e Dnipro) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Maio 2015 Da mesma forma que o Chelsea eliminou o Barça em 2012. esta fez-me doer o coração, Sheva levar dicas assim do Cra :lol: sheva :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Maio 2015 Aquele 7 do Dnipro careca so fez m*rda. Nao acompanhei a liga europa mas o Dnipro pareceu-me bem fraquinho. SO se aproveitam os extremos Achei o mesmo, mas da outra vez que o tinha visto jogar, pela Geórgia contra a Alemanha até fez um jogo bem competente Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Maio 2015 Esqueci-me que era hoje lol Parabéns ao Sevilha. Carriço :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2015 Krychowiak e Mbia, uma das melhores duplas que vi este ano. Saudades do Mbia no Marselha. :( Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 27 Maio 2015 9 anos, 4 Taças UEFA (Middlesbrough, Espanyol, Benfica e Dnipro) Em que ano é que o Sevilha conquistou a Taça UEFA jogando contra o Middlesbrough? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2015 Em que ano é que o Sevilha conquistou a Taça UEFA jogando contra o Middlesbrough? 2006 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2015 (editado) Carriço e Beto :prayer: E ainda bem que o Dnipro levou na pá que é para aprenderem a jogar com o Gama Editado 27 Maio 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Maio 2015 este equipamento do Sevilha é das coisas mais básicas que vi na vida Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2015 este equipamento do Sevilha é das coisas mais básicas que vi na vida 2005 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2015 este equipamento do Sevilha é das coisas mais básicas que vi na vida Na grande maioria das vezes quanto mais básico, melhor Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2015 O homem do jogo foi o Bacca, claro, pelos dois golos e pela assistência. No entanto, para mim, o melhor em campo foi o Banega. Que jogatana do gajo, tanta qualidade. Compartilhar este post Link para o post