Longineu Publicado 27 Maio 2015 Estou a torcer pelo Dnipro mas o Sevilha joga tão mas tão bem. O Reyes é que me parece cheio de vontade de sacar um penalty :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Maio 2015 é uma mulher Por acaso até fiquei na dúvida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Maio 2015 Por acaso até fiquei na dúvida. :lol: eu fui pelo brinco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 27 Maio 2015 Algum site onde se consigam ver os golos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2015 Algum site onde se consigam ver os golos? 1-0 1-1 1-2 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Maio 2015 Reyes :heart: por momentos parecia 2004 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Maio 2015 Que belo jogo! Penso que é injusto dizer que o Sevilha ou o Dnipro tem mais hipóteses de ganhar porque ambas as equipas estão a jogar bem e com confiança. Talvez o Sevilha tenha estado melhor na 1ª metade e o Dnipro na 2ª metade. Veremos. Gostava de ver prolongamento e golo aos 120'. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 27 Maio 2015 Por acaso tem parecenças com o JJ essa mulher na foto [/quote Verdade, também me pareceu à 1ª impressão :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2015 Que belo jogo! Penso que é injusto dizer que o Sevilha ou o Dnipro tem mais hipóteses de ganhar porque ambas as equipas estão a jogar bem e com confiança. Talvez o Sevilha tenha estado melhor na 1ª metade e o Dnipro na 2ª metade. Veremos. Gostava de ver prolongamento e golo aos 120'. O Goku vai dr cabo de ti :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Maio 2015 não sei se sou só eu, mas jogos a eliminar com equipas que não tenho simpatia nem preferência, quero que vá sempre a penaltis. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Maio 2015 O vencedor disto vai a Champions? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 27 Maio 2015 O vencedor disto vai a Champions? Sim Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2015 O vencedor disto vai a Champions? Sim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Maio 2015 Ui ui, Kono a abrir o livro. Resolve lá isto, sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2015 Sim Diretamente para a fase de grupos? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Maio 2015 O vencedor disto vai a Champions? Sim Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Maio 2015 Diretamente para a fase de grupos? Sim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2015 "enganou-os :biggrin: " :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Maio 2015 Tirando a assistência, não gostei do jogo do Reyes hoje. Compartilhar este post Link para o post