depina Publicado 27 Maio 2015 Que raio de coreografia Este é o novo equipamento do Sevilla ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Maio 2015 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO desculpa Reyes Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Maio 2015 (editado) ch*paaaaaaaaaa Editado 27 Maio 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2015 Na primeira vez que vão lá à frente e logo a seguir a ficar um penalty por assinalar a favor do Sevilla :| Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Maio 2015 Na primeira vez que vão lá à frente e logo a seguir a ficar um penalty por assinalar a favor do Sevilla :| É o passado a f*der-lhes a vida 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Maio 2015 Faltam oitenta minutos, Dnipro. Mantenham-se na linha Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2015 eu sou o único gajo que quer que o sevilla ganhe? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 27 Maio 2015 eu sou o único gajo que quer que o sevilla ganhe? Não. Estou mesmo a ver que o jogo vai a prolongamento. La terei de ver AUM em vez de MS. Compartilhar este post Link para o post