Guest Alonso. Publicado 27 Maio 2015 Mas esse ainda tem um risco no calções e nas meias. No Sevilha não tens nada, uma camisola basica vermelha, estamparam o emblema, o numero e o nome. é que nem nos calções nem nas meias os gajos fizeram alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Maio 2015 Krychowiak e Mbia, que p*ta de dupla, a potência, elegância e cabeça do polaco juntamente com a fisicalidade e impetuosidade do Mbia complementam-se tão bem... Que jogador que o Krychowiak ficou em um ano, jesus cristo. O kolodziejczak também está feito um senhor jogador. Emery :prayer: que não saia de lá. Até vou rever o jogo, a maneira como o Sevilha joga é de loucos... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Maio 2015 Na grande maioria das vezes quanto mais básico, melhor o que não é o caso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2015 Mas esse ainda tem um risco no calções e nas meias. No Sevilha não tens nada, uma camisola basica vermelha, estamparam o emblema, o numero e o nome. é que nem nos calções nem nas meias os gajos fizeram alguma coisa :lol: Era Corinthians da MSI com Tevez e Mascherano na foto :mrgreen: Parecia aquelas camisolas básicas compradas em feira que traz umas 5 juntas e estamparam os símbolos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2015 Krychowiak e Mbia, que p*ta de dupla, a potência, elegância e cabeça do polaco juntamente com a fisicalidade e impetuosidade do Mbia complementam-se tão bem... Que jogador que o Krychowiak ficou em um ano, jesus cristo. O kolodziejczak também está feito um senhor jogador. Emery :prayer: que não saia de lá. Até vou rever o jogo, a maneira como o Sevilha joga é de loucos... uma das equipas que melhor joga na Europa. Emery :heart: merecido para o Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Maio 2015 Bacca :prayer: Curioso por saber se se mantém no Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Maio 2015 (editado) Emery trá-lo para o Milan [-o< Editado 27 Maio 2015 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2015 esta fez-me doer o coração, Sheva levar dicas assim do Cra :lol: sheva :heart: Deixa lá, parceiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2015 Levar 2 golos do Dnipro, deus pai Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2015 Emery trá-lo para o Milan [-o< Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Maio 2015 A história do Bacca é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Maio 2015 Será que esta foi a época de afirmação do Banega na Europa? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Maio 2015 Eu não vi o jogo, nem tão pouco acompanhei muito o Sevilha esta época, mas o Sevilha que joga como poucos do Emery é o mesmo Sevilha borrado que jogava às vezes com 3 médios defensivos que eu me lembro de ver jogar? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Maio 2015 É. E vai aqui um exagero do crl quanto ao futebol praticado pelo Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Maio 2015 Da mesma forma que o Chelsea eliminou o Barça em 2012. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2015 É. E vai aqui um exagero do crl quanto ao futebol praticado pelo Sevilha. mas vês os jogos???????????? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Maio 2015 aposto q o Sevilha para o ano vai ficar em 3º do grupo de propósito para ir para a liga europa de novo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Maio 2015 Eu também não gosto muito de ver o Sevilha. Mas é por gosto, não porque sejam maus. Porque este Sevilha joga muito bem, em todos os capítulos do jogo. Nota-se que há muito trabalho de qualidade nas bolas paradas, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2015 Goste-se ou não do estilo, o Mbia dava um jeitaço na maioria das grandes equipas da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Maio 2015 Eu gosto do Emery e tem feito quase sempre trabalhos de qualidade, mas o maior defeito que lhe aponto é a incoerência entre o modelo de jogo e as opções técnicas...Há ali coisas que, a meu ver, não fazem grande sentido. Numa equipa cujo modelo, teoricamente, pede vários jogadores bons tecnicamente e que percebam o jogo ofensivamente, volta e meia lá aparecem os dois ou três médios defensivos, isto quando não se lembra de jogar com quatro centrais, dois na defesa e dois no meio-campo. Dá ideia que não liga muito à organização/transição defensiva e então, sobretudo nos jogos mais exigentes, precisa de malta com disponibilidade física para andar ali a tapar buracos e a marcar HxH. Não gosto muito desta maneira de pensar e trabalhar, sinceramente...Mas já no Valência era assim e é essencialmente por isso que tenho algumas reservas que seja treinador para vôos mais altos do que o Sevilla. Mas, tal como o Klopp, gostava de o ver pegar num colosso em decadência (estou a pensar no Milan) e trazê-lo de volta aos grandes palcos. Parece-me o projecto ideal para ele. De resto, Carriço e Banega :heart: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Maio 2015 "Baccanal en Varsóvia" :lol: Deem um aumento em quem se lembrou desse título :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Maio 2015 De pescador a vencedor da Liga Europa. Bacca. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2015 (editado) Então ainda há esperança para o Messias. O Goku vai entender. Editado 28 Maio 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post