Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa - Final] Dnipro 2-3 Sevilla (RF)

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Mas esse ainda tem um risco no calções e nas meias. No Sevilha não tens nada, uma camisola basica vermelha, estamparam o emblema, o numero e o nome. é que nem nos calções nem nas meias os gajos fizeram alguma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Krychowiak e Mbia, que p*ta de dupla, a potência, elegância e cabeça do polaco juntamente com a fisicalidade e impetuosidade do Mbia complementam-se tão bem...

Que jogador que o Krychowiak ficou em um ano, jesus cristo. O kolodziejczak também está feito um senhor jogador.

Emery :prayer: que não saia de lá.

Até vou rever o jogo, a maneira como o Sevilha joga é de loucos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Na grande maioria das vezes quanto mais básico, melhor

o que não é o caso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse ainda tem um risco no calções e nas meias. No Sevilha não tens nada, uma camisola basica vermelha, estamparam o emblema, o numero e o nome. é que nem nos calções nem nas meias os gajos fizeram alguma coisa :lol:

Era Corinthians da MSI com Tevez e Mascherano na foto :mrgreen:

Parecia aquelas camisolas básicas compradas em feira que traz umas 5 juntas e estamparam os símbolos.

Compartilhar este post

Link para o post

Krychowiak e Mbia, que p*ta de dupla, a potência, elegância e cabeça do polaco juntamente com a fisicalidade e impetuosidade do Mbia complementam-se tão bem...

Que jogador que o Krychowiak ficou em um ano, jesus cristo. O kolodziejczak também está feito um senhor jogador.

Emery :prayer: que não saia de lá.

Até vou rever o jogo, a maneira como o Sevilha joga é de loucos...

uma das equipas que melhor joga na Europa.

Emery :heart:

merecido para o Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Emery trá-lo para o Milan [-o<

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

esta fez-me doer o coração, Sheva

levar dicas assim do Cra :lol:

sheva :heart:

Deixa lá, parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

549211_944536118946948_3754679505278486482_n.jpg?oh=6e94e6ab5cfaa7d4b688cb0417d8ea1f&oe=560018CD

Será que esta foi a época de afirmação do Banega na Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo, nem tão pouco acompanhei muito o Sevilha esta época, mas o Sevilha que joga como poucos do Emery é o mesmo Sevilha borrado que jogava às vezes com 3 médios defensivos que eu me lembro de ver jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

É.

E vai aqui um exagero do crl quanto ao futebol praticado pelo Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que o Chelsea eliminou o Barça em 2012.

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É.

E vai aqui um exagero do crl quanto ao futebol praticado pelo Sevilha.

mas vês os jogos????????????

Compartilhar este post

Link para o post

mas vês os jogos????????????

sim.

Compartilhar este post

Link para o post

aposto q o Sevilha para o ano vai ficar em 3º do grupo de propósito para ir para a liga europa de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto muito de ver o Sevilha. Mas é por gosto, não porque sejam maus. Porque este Sevilha joga muito bem, em todos os capítulos do jogo. Nota-se que há muito trabalho de qualidade nas bolas paradas, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Emery e tem feito quase sempre trabalhos de qualidade, mas o maior defeito que lhe aponto é a incoerência entre o modelo de jogo e as opções técnicas...Há ali coisas que, a meu ver, não fazem grande sentido. Numa equipa cujo modelo, teoricamente, pede vários jogadores bons tecnicamente e que percebam o jogo ofensivamente, volta e meia lá aparecem os dois ou três médios defensivos, isto quando não se lembra de jogar com quatro centrais, dois na defesa e dois no meio-campo. Dá ideia que não liga muito à organização/transição defensiva e então, sobretudo nos jogos mais exigentes, precisa de malta com disponibilidade física para andar ali a tapar buracos e a marcar HxH. Não gosto muito desta maneira de pensar e trabalhar, sinceramente...Mas já no Valência era assim e é essencialmente por isso que tenho algumas reservas que seja treinador para vôos mais altos do que o Sevilla. Mas, tal como o Klopp, gostava de o ver pegar num colosso em decadência (estou a pensar no Milan) e trazê-lo de volta aos grandes palcos. Parece-me o projecto ideal para ele.

De resto,

Carriço e Banega :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

De pescador a vencedor da Liga Europa. Bacca. :prayer:

22221_402830913242108_2859536053594533727_n.jpg?oh=ea66139fd41c9d267d7e7265e5d3131e&oe=560953D6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...