Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

lol

Acabaste de vender um Danilo bem vendido por 31,5M€ mas o Rúben Neves há de sair por 50M€ "ou mais".

Estava a dizer o dobro do que o Liverpool dava. Um valor entre os 35M/45M. Por 50M nunca na vida o vamos vender, como é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e preciso amar o clube e ser portista para ser capitao? Idealmente sim, teremos alguem que tenha caracteristicas e personalidade de capitao e que tambem seja portista. Mas prefiro que a bracadeira va para um capitao por natureza que nao seja portista do que ao contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera o ano passado também envergou a braçadeira. Por isso, se ele ficar e o Maicon sair deverá ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O capitão dentro de campo terá de ser o Casillas. Agora quem usa a braçadeira isso não sei.

Falou-se aí na venda do Ruben por 18M€... Eu vendia, principalmente porque ele não vai jogar esta época e há o risco de estagnar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gourcuff está a ser apontado para cá. Ao que parece o advogado dele está cá pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Rúben ficava cá a carreira toda, mas sei das realidades dos clubes tugas,que não vivem à base da lealdade dos jogadores, infelizmente. Mas acredito que o Rúben ainda vai evoluir muito e vai triplicar ou quadruplicar aquilo que vale agora. Porra, ainda é um menino de 18 anos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gourcuff está a ser apontado para cá. Ao que parece o advogado dele está cá pelo Porto.

É o Gourcouff e o Bojan. Esta silly season está a ser a mais silly de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gourcuff é poeira para disfarçar atenções. O verdadeiro alvo chama-se Ramires e quer sair do Chelsea. Era uma facada no Benfica, tão do agrado do PDC e foi mais um convencido pelo Lopetegui. Falta só o acordo com o Chelsea.

Com isto, o Herrera deve ir embora. Está é um pouco dependente do futuro do Moutinho. Tanto pode ir para o Mónaco substituí-lo, como para o Zenit, se os russos não conseguirem o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gourcuff é poeira para disfarçar atenções. O verdadeiro alvo chama-se Ramires e quer sair do Chelsea. Era uma facada no Benfica, tão do agrado do PDC e foi mais um convencido pelo Lopetegui. Falta só o acordo com o Chelsea.

Com isto, o Herrera deve ir embora. Está é um pouco dependente do futuro do Moutinho. Tanto pode ir para o Mónaco substituí-lo, como para o Zenit, se os russos não conseguirem o Moutinho.

Não é médio a mais ?

Editado por Novak

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a faltar um médio criativo.

Seu nome é Quintero :cool:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Pedro Braz és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ramires? Com os médios que já temos? Fds

Compartilhar este post

Link para o post

Ramires-Herrera

Imbula

Sempre a correr para a frente para ir apanhar os balões do Maicon e depois a correr para o outro lado para defender, Lopetegui acabou de jizzar

Compartilhar este post

Link para o post

Ramires será que encaixa no estilo de jogo de Lopetegui :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que goste do Moutinho (e também não desgosto do Ramires), acho que o meio-campo já está sobre-lotado, por muito qur falte um médio criativo.

Eu só quero é que chegue o Iker e os primeiros jogos de pré-época para ver como é que vamos jogar, porque simplesmente não estou a ver um 4-3-3 funcionar com esta gente toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ramires ? Não, obrigado. Vi agora que o rumor de hoje é o Bojan Krkic. f*da-se. Esta silly season está a ser tão boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se nem pensava duas vezes em relação ao Moutinho, por muito que haja médios a mais. Mas parece-me muito improvável (dizer isto depois do que se tem vindo a assistir nos últimos dias... :mrgreen:)

Bojan lol. Tem sido um fartote.

Compartilhar este post

Link para o post

Ramires? oh que crl :lol:

para lateral direito era engraçado. Médio pls no

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer o que o Ramires faz já temos o Imbula.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...