Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Para fazer o que o Ramires faz já temos o Imbula.

E o Herrera. Eu avisei :mrgreen:

Vai parecer uma prova de estafetas da Jamaica.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Duvido é que o Herrera continue por cá. Acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bom meio-campo para a tua horta, diz lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai ser o Maxi :mrgreen:

E se os rumores do Moutinho e do Ramires tiverem fundo de verdade, acho que já se percebeu que o criativo puro está riscado dos planos para o meio-campo. A prioridade é alguém forte do ponto de vista físico, forte defensivamente e na ocupação dos espaços. Se a isso juntar criatividade e qualidade ofensiva, melhor.

Era um bom meio-campo para a tua horta, diz lá.

Danilo Pereira, Imbula, Herrera e Ramires. Até dava para variar o sistema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai ser o Maxi :mrgreen:

E se os rumores do Moutinho e do Ramires tiverem fundo de verdade, acho que já se percebeu que o criativo puro está riscado dos planos para o meio-campo. A prioridade é alguém forte do ponto de vista físico, forte defensivamente e na ocupação dos espaços. Se a isso juntar criatividade e qualidade ofensiva, melhor.

Também começo a pensar que é isso o que o Lopetegui quer. O criativo com ele parte a partir das alas e esse pode ser o Brahimi.

Mas o melhor é esperar e ver quando a bola começar a rolar. Tenho cada vez mais a sensação que o 4x3x3 não será o mesmo da época passada, então se vier o Ramires (espero que não) pode optar por Imbula - Ramires a duplo-pivô com o Bueno a médio mais ofensivo.

Gostava mais que o rumor do Gourcuff fosse real. Não sei quanto custaria. Mas encaixava muitíssimo bem por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte o ano passado é que tínhamos um criativo que também fazia aquele "trabalho sujo" com grande qualidade. Este ano já não o temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe para onde vai o Quintero? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto trator é porque se calhar vamos jogar em 4231 e o duplo pivot serão dois cavalões.

E para um 442 losango sem extremos, o Ramires para jogar na direita era do crl admito.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera vai ser o nosso lateral direito.

Já não pode jogar pelos juniores. Na equipa A e B não tem lugar.

Ramires tanto joga a médio como a ala. Ou médio a ir para a ala com o extremo a puxar para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também começo a pensar que é isso o que o Lopetegui quer. O criativo com ele parte a partir das alas e esse pode ser o Brahimi.

Mas o melhor é esperar e ver quando a bola começar a rolar. Tenho cada vez mais a sensação que o 4x3x3 não será o mesmo da época passada, então se vier o Ramires (espero que não) pode optar por Imbula - Ramires a duplo-pivô com o Bueno a médio mais ofensivo.

Gostava mais que o rumor do Gourcuff fosse real. Não sei quanto custaria. Mas encaixava muitíssimo bem por cá.

Apostava em Danilo, Rúben, Imbula, Evandro, Sérgio, André x2 e outro para o meio, com Tello, Brahimi, Rafa (?) e outro nas alas. O Bueno vai ser o joker. No ataque, Aboubakar + um.

O Gourcuff não encaixa muito bem na ideia de jogo dele. Tem de ser alguém que também trabalhe defensivamente. O Gourcuff é um organizador puro, daqueles que só contribui a sério quando tem a bola no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá Lopetegui ponderar a utilização de Ruben Neves na defesa, talvez na direita? Quer dizer dos poucos jogos que o Ruben Neves fez houve alguns em que lhe foi colocado a Central, sei que foi devido as necessidades momentâneas mas ele nem respondeu mal. Para a ideia de rotatividade que o Lopetegui quer imprimir a força toda , este ano até acabamos por ter um meio campo farto para essas andanças , mas o Ruben Neves acabaria por ficar um pouco fora do baralho...

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá Lopetegui ponderar a utilização de Ruben Neves na defesa, talvez na direita? Quer dizer dos poucos jogos que o Ruben Neves fez houve alguns em que lhe foi colocado a Central, sei que foi devido as necessidades momentâneas mas ele nem respondeu mal. Para a ideia de rotatividade que o Lopetegui quer imprimir a força toda , este ano até acabamos por ter um meio campo farto para essas andanças , mas o Ruben Neves acabaria por ficar um pouco fora do baralho...

Para a direita vai ser o Maxi. Lida com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o Moutinho viesse. Se significasse a saída do Herrera ainda melhor. O JM ainda trazia grande importância para o balneário. Não percebo como equipas como Fenerbhace ou Zenit não o foram ainda buscar. Só se ele quer mesmo regressar a Portugal.

Relativamente ao Ramires, depende muito dos valores envolvidos. Foi o jogador com mais pulmão que vi a jogar em Portugal nos últimos anos. No entanto, num 4-3-3 puro parece-me estranho ele jogar no meio. Podia ser muito bom, se o extremo do seu lado puxasse para dentro e ele entrasse pela ala (tipo James, que acho que seria onde o Quintero poderia ter oportunidades no Porto neste sistema).

O regresso do Varela, não sei até que ponto não será para ter jogadores mais habituados à casa no plantel e não acaba mesmo por ficar. No entanto, não me parece ser o substituto ideal para uma possivel saida do Quaresma.

Na frente, espero que o Aboubakar me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Vrsaljko, Rudiger, Indi, Alex, Rúben, Imbula, Óliver, Brahimi, Tello e Aboubakar.

Que sonho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E uma venda do Rúben Neves por valores astronómicos, quem alinhava?

Isto porque vi uma daquelas notícias da treta no facebook, em que o Liverpool estaria disposto a dar 18M€ por ele. Por esse valor talvez não, mas fiquei cá a pensar que se fosse por uns 25M€...

Não vendia. E acho idiota andar a comprar contentores de jogadores para a posição dele. Olhando para este mercado de transferências e ver a quantidade de jogadores para o meio campo que temos só dá a entender que não houve uma estratégia pré-definida para este defeso.

1 gajo experiente para ele aprender, evoluir e meter lhe comichão para lutar por uma eventualidade titularidade, tudo bem. Agora o que está a acontecer acho absurdo.

O Ruben Neves já mostrou do que é capaz e o potencial que pode atingir. Houve jogos no início da época passada que foi o melhor jogador em campo. Não estamos a falar de um Paciência, que é mais provavel sair dali um Nelson Oliveira do que um craque.

Além de que se queremos gente que sente a camisola e se esfarrapa toda para não perder um campeonato contra o Benfica, na vez de ver gajos a passo e todos contentes como foi o último jogo contra eles na época passada, é com prata da casa de qualidade que conseguimos incutir alguma coisa na estrangeirada toda que vem para cá.

Se o Ruben Neves sair como o Bernardo Silva vou ficar f*didissimo e vai ser das coisas mais difíceis de engolir dos últimos tempos (a par do burro do Maxi, se vier mesmo para cá).

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Vrsaljko, Rudiger, Indi, Alex, Rúben, Imbula, Óliver, Brahimi, Tello e Aboubakar.

Que sonho :heart:

Casillas, Maxi, Maicon, Indi, Alex, Danilo, Imbula, Herrera, Brahimi, Tello e Abouba. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ser algo deste género?

ZjQm6Kh.png?1

Pus o Rolando porque me apeteceu.

Com segundas linhas:

MV5hjaV.png?1

Emprestar Hernâni, Adrián e Quintero e os outros todos.

Btw...

ng0BE62588-B00E-492B-96B0-40BA5A732564.jpg

Treino de hoje no Atlético.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Adidas lança campanha sem Casillas

ng4424686.jpeg

Os sinais que tornam oficial a despedida de Iker Casillas do Real Madrid multiplicam-se: desta vez foi a Adidas que, ao lançar uma primeira imagem dos equipamentos de pré-temporada dos merengues, omitiu Casillas

Os sinais que tornam cada vez mais evidente a despedida de Iker Casillas do Real Madrid multiplicam-se: desta vez foi a Adidas que, ao lançar uma primeira imagem dos equipamentos de pré-temporada dos merengues, omitiu Casillas.

Para além de vestir o plantel do Real Madrid, a Adidas representa também o guarda-redes espanhol, parecendo também confirmar a saída deste do plantel madridista. A inclusão de Sergio Ramos, por sua vez, pode indicar a permanência do central em Madrid, depois de estar ligado a uma mudança para o Manchester United.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi uma campanha da adidas em conjunto com o real, que noticia tão falsa

Casillas é o segundo atleta mais bem pago da Adidas

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi uma campanha da adidas em conjunto com o real, que noticia tão falsa

Casillas é o segundo atleta mais bem pago da Adidas

Não percebeste. Eles estão a dizer que por não estar lá o Casillas é mais uma confirmação que ele está de saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...