Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

vi agora no Ojogo que o Moutinho pode estar a caminho do Dinamo de kiev :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tambem vi, fds que mau se vai para lá, tudo bem que vir para cá e complicado, mas consegue bem bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

E o que diz nessa faixa é 100% verdade?

O que para uns é verdade para pode ser mentira. Pela quantidade de aplausos que se ouviram no estádio diria que para a maioria é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Rúben era uma facadinha. Ele tem tudo para triunfar no clube, pode não ser já esta época mas a médio-prazo vai agarrar o lugar. Ainda só tem 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

eles estão excluídos das competições europeias 3 anos. Não vai nada para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

eles estão excluídos das competições europeias 3 anos. Não vai nada para lá.

Hum? Eles têm a presença garantida na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu li isso algures :lol:

é o Dinamo de Moscovo afinal :mrgreen:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Ruben Neves, o potencial está lá, o coração não quer, mas o melhor tanto para ele como para nós era ele sair o mais rápido possível para uma equipa que aposte verdadeiramente nele porque iria custar-me vê-lo aos 23 anos a jogar no Paços

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Ruben Neves, o potencial está lá, o coração não quer, mas o melhor tanto para ele como para nós era ele sair o mais rápido possível para uma equipa que aposte verdadeiramente nele porque iria custar-me vê-lo aos 23 anos a jogar no Paços

Sim, porque é isso que vai acontecer :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

que queres que te diga, provavelmente em 2009 vias mais morangos com açucar do que futebol mas para quem se lembra da história do Sérgio Oliveira é fácil fazer uma ligação entre ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

então diz nos o que vai acontecer Meister.

Eu percebo o que queres dizer Barroso é um problema de dois bicos mas o flopetegui apostou no Rúben Neves, tenho quase certeza que foi o suplente mais utilizado ,pelo menos no meio campo foi, deu lhe oportunidade de jogar inúmeras vezes a titular onde na maior parte dos casos provou que as merecia esta época não será diferente espero, mas ya se for para andar a rodar por empréstimo mais vale vende-lo agora que tem mercado, espero que tal não aconteça e que seja um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora no Ojogo que o Moutinho pode estar a caminho do Dinamo de kiev lol.gif

A carga fiscal na Ucrânia é boa em função do seu ordenado, só cobram 17%, em Mónaco era zero + 15% de segurança social, se não estou em erro. Portanto ele a ir para Kiev está mais interessado em manter o salário que aufere. O que é perfeitamente compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

que queres que te diga, provavelmente em 2009 vias mais morangos com açucar do que futebol mas para quem se lembra da história do Sérgio Oliveira é fácil fazer uma ligação entre ambos.

Trinco e senhor 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho saiu agora lesionado e parece em dificuldade

Está a dar na sport tv,é contra o mainz.

Parece que não é nada aparentemente grave

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Ruben Neves é bem diferente do Sérgio Oliveira, que nunca se afirmou no plantel principal. É bom lembrar que só tem 18 anos, ainda é junior e tem muito tempo para cimentar o seu lugar. É deixá-lo crescer com calma por cá, dando-lhe minutos como foi feito o ano passado. E não acredito que sair agora para um Liverpool ou algo do género fosse benéfico para a carreira dele, aí sim ia acabar em empréstimos sucessivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vindo a ter opinião de que ele deveria ser emprestado. Ficando por cá, vai fazer uma época como fez o Campaña.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada a ver com isso, mas não vendia o Ruben Neves nem por 50.

A menos que tivesse comissão, claro.

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Ruben Neves é bem diferente do Sérgio Oliveira, que nunca se afirmou no plantel principal. É bom lembrar que só tem 18 anos, ainda é junior e tem muito tempo para cimentar o seu lugar. É deixá-lo crescer com calma por cá, dando-lhe minutos como foi feito o ano passado. E não acredito que sair agora para um Liverpool ou algo do género fosse benéfico para a carreira dele, aí sim ia acabar em empréstimos sucessivos.

é diferente porque nós no ano passado não tivemos um trinco até fins de agosto e veio emprestado do Real Madrid porque de resto até são bem parecidos

e isso da idade não pega, com 18 anos mostra que pode ser muito bem titular e o que é que o clube faz? compra 10 médios para esta época, ele vai continuar porque todos gostam dele, os adeptos pq é um caso raro, o treinador porque ele tem qualidade e os manda chuvas porque fazem os adeptos contentes, qdo arranjarem outro Fernando\Paulo Assunção vai acontecer ao Ruben Neves o que aconteceu ao Sérgio.

e se não acontecer vai passar estes anos que sao os mais importantes no banco e vai estagnar ao ponto que já não vai servir

Compartilhar este post

Link para o post

é diferente porque nós no ano passado não tivemos um trinco até fins de agosto e veio emprestado do Real Madrid porque de resto até são bem parecidos

e isso da idade não pega, com 18 anos mostra que pode ser muito bem titular e o que é que o clube faz? compra 10 médios para esta época, ele vai continuar porque todos gostam dele, os adeptos pq é um caso raro, o treinador porque ele tem qualidade e os manda chuvas porque fazem os adeptos contentes, qdo arranjarem outro Fernando\Paulo Assunção vai acontecer ao Ruben Neves o que aconteceu ao Sérgio.

e se não acontecer vai passar estes anos que sao os mais importantes no banco e vai estagnar ao ponto que já não vai servir

Não interessa o porquê de se ter afirmado, o facto é que se afirmou. E não conheço muito jogadores que aos 18 anos (não estou a dizer que não o pode ser por causa da idade, pode perfeitamente) sejam titulares indiscutíveis em equipas top como o Porto, dar-lhe minutos como teve o ano passado já é raro. E se essa regularidade não se alterar muito, como eu não acredito que altere, a evolução dele não será afectada e seguirá o caminho normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...