Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Pedro Rodriguez tenho ideia que nunca foi noticiado pela imprensa.

eu vi em qualquer lado, secalhar então foi num daqueles sites manhosos nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Casillas foi um tesouro para os jornais. Agora podem inventar qualquer nome, que há sempre aquela cena do "o Casillas também era impossível...".

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar do Dzeko no Porto, principalmente por não achar um avançado com o perfil condizente com a nossa forma de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar do Dzeko no Porto, principalmente por não achar um avançado com o perfil condizente com a nossa forma de jogar.

Acho o Dzeko muito parecido com o Jackson, por acaso. Perde é em alguns aspetos como a velocidade e técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora segundo um insider de um grupo de fb, em que eu confio, o Balotelli foi-nos oferecido, mas não o queremos. Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já da ha 1 semana, a coisa não mexe.. Por falar em saidas hoje o Jackson "tem" de ser pago não?

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson certamente já foi "pago", dado que já foi apresentado oficialmente pelo Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas começou a seguir o Bartra no Instagram. E é o unico jogador que nao é do Porto que ele começou a seguir nos ultimos dias...pode querer dizer algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dizer que isso era utópico, mas depois lembrei-me do Iker. f*da-se quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish já tem 24 anos o Batra. Assim não vai a lado nenhum, acomoda-se a 4º central e vai ficando por lá. O pior é que é um moço cheio de talento e potencial, é uma pena ficar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Era excelente para o Bartra vir para cá. Com Piqué, Mathieu, Mascherano, Vermaelen nunca irá jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior deve ser o ordenado. E deve tar mesmo barato, porque não cumpriu o mínimo de jogos possíveis que estava no contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bartra é o 3º melhor central do Barcelona. O que o atrapalha é o Mascherano ter um respeito estranhamente elevado por parte da aficción e também ser best friend do Messi.

Era excelente por parte do Porto, caso viesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...