Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o Quaresma vai mesmo sair? que parvo, lol

Quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia-se que demos 18M pelo Mitrovic :lol:

Somos ricos crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não gastámos tanto dinheiro assim. O pior será mesmo a comissão do Maxi e o seu ordenado e do Casillas. Em relação ao Imbula demos para aí 5M no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate acredito que o FCP irá buscar uma boa maquia em termos de patrocinador e naming, mas parece-me que o pessoal se "esquece" que venderam dois jogadores por mais de 60 milhões..e mais meia duzia por mais uns bons milhoes (1,8M (Quaresma), 5M (Kleber)...

Compartilhar este post

Link para o post
O FC Porto recebeu tudo o que tinha a receber de João Moutinho. Logo, um possível regresso ao FC Porto não é porque o Mónaco deve dinheiro à SAD, mas sim porque o jogador quer regressar a casa, demonstrando ainda o seu portismo ao admitir abdicar de grande parte do salário. O resto é um jogo de paciência que só deve mesmo merecer prognósticos no final, como disse João Pinto e citou Villas-Boas. Impossível era ver Casillas no FC Porto. Mas se Roy Sullivan levou com sete raios, podemos sonhar que um raio caia duas vezes no mesmo sítio.

Tribunal do Dragão.

As peças começam a encaixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não gastámos tanto dinheiro assim. O pior será mesmo a comissão do Maxi e o seu ordenado e do Casillas. Em relação ao Imbula demos para aí 5M no imediato.

Deste 12.

Compartilhar este post

Link para o post

11224475_839246466161078_4748692955657157254_n.jpg?oh=e77bbcde93b3e3f0c3713913794a8e20&oe=561CAD55

Eram estes 3 e tinhamos um plantel brutalissimo. Pena ser irrealista :(

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, como já tinha dito uns dias atrás e umas páginas atrás. Neste momento, muito dificilmente o Moutinho não vem cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deste 12.

Fonte disso? Tinha lido que o valor ia ser pago em dois anos e repartido com a Doyen.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, como já tinha dito uns dias atrás e umas páginas atrás. Neste momento, muito dificilmente o Moutinho não vem cá parar.

Desculpa ter duvidado de ti :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergio Oliveira e o Andre Andre vão ser tão dispensados se o Herrera não sair e o Moutinho vier :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergio Oliveira e o Andre Andre vão ser tão dispensados se o Herrera não sair e o Moutinho vier :lol:

Se o Herrera sair, como acho que vai sair, e o Moutinho vier, acho que quem sai é o Evandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ter duvidado de ti :heart:

Ainda não está confirmado/oficial, e sabemos bem que isto no futebol de um dia para o outro muda logo tudo. Agora só resta esperar e rezar que tudo corra como o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo/Ruben

Imbula/Sergio

Moutinho/André

Fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sair o Evandro seria a maior burrice à face da terra. É sinal que estaria tudo demente. Foi dos nossos melhores reforços em termos rendimento/preço

Compartilhar este post

Link para o post

Ate acredito que o FCP irá buscar uma boa maquia em termos de patrocinador e naming, mas parece-me que o pessoal se "esquece" que venderam dois jogadores por mais de 60 milhões..e mais meia duzia por mais uns bons milhoes (1,8M (Quaresma), 5M (Kleber)...

Carlos Eduardo.

Falando nesse gajo, alguém sabe se sempre foi por 7M?

Compartilhar este post

Link para o post

O TdD deu a entender que o Carlos Eduardo foi por um valor baixo, tanto que nada foi comunicado à CMVM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, eu não sei se devia dizer isto. Não porque me custe partilhar o que vou sabendo, não porque tenha qualquer problema se alguma coisa bater ao lado, mas porque achei tão rebuscado que me custou imenso a acreditar. Pior ainda quando o que me contaram foi através de um amigo do amigo, do amigo que ouviu uma conversa de não sei quem do Porto.

Mas, como hoje já li o mesmo rumor num grupo de fb, e assim já não sou o único maluquinho, cá vai, e isto não é tanga nenhuma:

disseram-me que estávamos a negociar o Balotelli.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, eu não sei se devia dizer isto. Não porque me custe partilhar o que vou sabendo, não porque tenha qualquer problema se alguma coisa bater ao lado, mas porque achei tão rebuscado que me custou imenso a acreditar. Pior ainda quando o que me contaram foi através de um amigo do amigo, do amigo que ouviu uma conversa de não sei quem do Porto.

Mas, como hoje já li o mesmo rumor num grupo de fb, e assim já não sou o único maluquinho, cá vai, e isto não é tanga nenhuma:

disseram-me que estávamos a negociar o Balotelli.

Isso devem ser boatos lançados pelo pessoal da segunda circular :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...