Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

já te converteste ao Tello

...Sempre disse aqui que, por muitos defeitos que ele tenha, se há aspecto onde o Tello pode fazer muitos estragos neste campeonato, é na procura da profundidade. Explorando a sua velocidade para aparecer nas costas da defesa, sobretudo nos momentos de transição. Aí, ele tem capacidades para fazer a diferença neste campeonato, porque, além da capacidade física, não é nenhum cepo em termos técnicos. É mau na capacidade de decisão, isso sim. Mas lá está: enquanto continuar a aparecer isolado na cara do GR, é difícil decidir mal...

Eu nem quero montar já aqui a tenda, mas o melhor Capel não era assim tão diferente do Tello actual. Ok, o Tello é bem mais forte no 1x1, mas o papel de um e de outro deveriam ser semelhantes numa equipa portuguesa que quer ser campeã e fazer boa figura lá fora.

O Hernâni é mais um jogador na linha do Tello.

Se é o ideal, sobretudo tendo em conta o plantel que estão a montar? Não. Se mesmo assim chega para, bem aproveitado, render bastante por cá? Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocou mesmo o Maxi no saco dos últimos "2" do Clube, disse que ele era um jogador de qualidade "média-alta" e que era um jogador "à Porto".

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que a equipa que teve o Hulk, Falcão, James, Moutinho, Fernando, Guarin, Belluschi, Otamendi, Alvaro Pereira, etc era superior à que se está a formar agora no Porto.

Até em relação ao ano passado

Danilo >>> Maxi Pereira (o nível que exibiu o ano passado ainda equilibra as contas +/-, mas o Maxi dificilmente mantém o nível.)

Entre Danilo e Casemiro..

E a 8/10 o Oliver dá muitoooooooo mais ao jogo que o Imbula..

Moutinho >>>>>>>>>>>>>>>>>> Herrera

Aboubakar <<<<<< Jackson

Agora se estivéssemos a falar de:

Imbula

Moutinho Oliver

Tello Brahimi

Jackson

Isso sim, era de meter em causa, acho que no final de contas o meio-campo está mais forte com Imbula Moutinho, mas na defesa é sempre por baixo, ainda para mais se se confirmar a saída do Alex Sandro e no ataque a diferença é grande.

Se bem que se o sistema mudar para 4-2-3-1

com Moutinho-Imbula e Bueno atrás do Aboubakar pode ser um caso sério

Em Itália falam de negociações com a Juve pelo Alex Sandro e Llorente..

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Colocou mesmo o Maxi no saco dos últimos "2" do Clube, disse que ele era um jogador de qualidade "média-alta" e que era um jogador "à Porto".

opah, tirando a cena do 2 ainda se desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, comparas o plantel de agora com o da era Villas-Boas e, como justificação, comparas individualmente jogadores que não fizeram parte dessa mesma era. Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

opah, tirando a cena do 2 ainda se desculpa.

Sim, e percebo que isto tem de ser dito para reforçar a posição do jogador face à insatisfação dos adeptos. Mas custa, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que a equipa que teve o Hulk, Falcão, James, Moutinho, Fernando, Guarin, Belluschi, Otamendi, Alvaro Pereira, etc era superior à que se está a formar agora no Porto.

Até porque:

Danilo >>> Maxi Pereira (o nível que exibiu o ano passado ainda equilibra as contas +/-, mas o Maxi dificilmente mantém o nível.)

Entre Danilo e Casemiro..

E a 8/10 o Oliver dá muitoooooooo mais ao jogo que o Imbula..

Moutinho >>>>>>>>>>>>>>>>>> Herrera

Aboubakar <<<<<< Jackson

Agora se estivéssemos a falar de:

Imbula

Moutinho Oliver

Tello Brahimi

Jackson

Isso sim, era de meter em causa, acho que no final de contas o meio-campo está mais forte com Imbula Moutinho, mas na defesa é sempre por baixo, ainda para mais se se confirmar a saída do Alex Sandro e no ataque a diferença é grande.

Se bem que se o sistema mudar para 4-2-3-1

com Moutinho-Imbula e Bueno atrás do Aboubakar pode ser um caso sério

Em Itália falam de negociações com a Juve pelo Alex Sandro e Llorente..

oh crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, comparas o plantel de agora com o da era Villas-Boas e, como justificação, comparas individualmente jogadores que não fizeram parte dessa mesma era. Faz sentido.

:facepalm: eu disse que na minha opinião a equipa mais forte que vocês formaram foi a do Villas Boas.

O "Até porque:" não foi o mais correcto, mas a ideia está lá... em relação ao ano passado a diferença nem acaba por cair declaradamente para nenhuns dos Planteis.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

A formação do Benfica anda muito bem, Harvey, Bernardo Silva, Scirocco, Martini Branco

Mais um.

Já são 60M, sem contar com o Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de mariquice essa do Maxi. Qual é o mal? É porque tem o estilo de jogo que tem e jogou no Benfica? Os jogadores são profissionais têm amor ao dinheiro, possivelmente ganharão um certo carinho por jogar onde jogam, mas interessa-me é que sejam bons profissionais, quero lá saber se é o Maxi, só sei que vai jogar pelo Porto, que é o clube que apoio e é tudo o que tenho que saber.

Essas m*rda das místicas, jogadores à porto e o crl é só panelei*ice para o adepto ver e se empolgar porque pouco ou nenhum significado tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de mariquice essa do Maxi. Qual é o mal? É porque tem o estilo de jogo que tem e jogou no Benfica? Os jogadores são profissionais têm amor ao dinheiro, possivelmente ganharão um certo carinho por jogar onde jogam, mas interessa-me é que sejam bons profissionais, quero lá saber se é o Maxi, só sei que vai jogar pelo Porto, que é o clube que apoio e é tudo o que tenho que saber.

Essas m*rda das místicas, jogadores à porto e o crl é só panelei*ice para o adepto ver e se empolgar porque pouco ou nenhum significado tem.

É pela quantidade de vezes que ao longo do anos falou mal do clube. Aposto que para um benfiquista não queria que o Quaresma fosse para lá, mas não se importavam que o Alex Sandro fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria nada o Teo cá. Não é nada demais enquanto jogador e também é um arruaceiro que por aí anda.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois? Pode não o ter feito da melhor maneira mas estava a defender os seus na altura. Tal como a partir de agora defenderá o seu novo clube. Essas coisas têm zero significado, é fogo de vista. Com os treinadores a mesma coisa não significa a ponta de um corno.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Teo. Nunca vi nada de especial no River, muito menos na selecção. Então esta Copa América foi um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

sim?

queres dizer alguma coisa?

quer, mas meteu o smile para parecer doce e fofinho. se meteres um smile daqueles podes chamar filho da p*ta a toda a gente

vão-se f*der todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quer, mas meteu o smile para parecer doce e fofinho. se meteres um smile daqueles podes chamar filho da p*ta a toda a gente

vão-se f*der todos :mrgreen:

oh well, essa prática do señor verde é velha aqui, qualquer m*rda pode ser disfarçada/amenizada com o recurso ao verdinho. Mas tb tenho mais que fazer do que ter e-discussões por palermices que não me dizem nada. Agora que não me venham com m*rda que eu nunca vou para o tópico dos outros mandar piadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...