Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mas quê, vem emprestado?

A informação que me passaram é que sim, mas com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi tem de aceitar baixar o salário. ANDA CRL!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se se o moutinho vem eu até compro a camisola do maxi

fodaaaaaaaaaaaaaaaa-se

f*da-se, até me vinha.

quanto é que ele recebe no mónaco?

4M liquidos ao que parece

Compartilhar este post

Link para o post

o Moutinho vir e venderem o Herrera era tão do caralhão fds

Compartilhar este post

Link para o post

fds se o lopes este ano não é campeão, nunca mais é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que temos plantel para um 4x2x3x1. Essencialmente porque acredito no valor do Bueno e não temos um jogador mais criativo no plantel. E depois há o Adrián que pode ter um melhor desempenho nesse sistema.

No entanto, acredito que o Lopetegui vá manter o 4x3x3 e não é propriamente uma má ideia,

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era Moutinho para cá com opção de compra e Herrera para lá com opção de caridade.. compra também!

Entretanto, o Mundo Deportivo diz que o Oulam Ayoub é nosso para as próximas 3 épocas. Tem idade de júnior, mas deve alinhar na B.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vistos já tá cá

Entretanto, o Mundo Deportivo diz que o Oulam Ayoub é nosso para as próximas 3 épocas. Tem idade de júnior, mas deve alinhar na B.

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

lol pensava que era o moutinho que já cá estava

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com uma equipa este ano, jesus. mas é como o Phil diz. precisamos de um central em condições e um PL para lutar com o Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, a do Ramires era peta. Consegui o meu objectivo que é tramar um ou outro artista que rouba insides como se fossem suas.

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, a do Ramires era peta. Consegui o meu objectivo que é tramar um ou outro artista que rouba insides como se fossem suas.

Se estavamos tão mal financeiramente não entendo é como é que estamos a reforçar assim, na altura ate acho que foste tu que escreveste por cá que a coisa estava má.

Compartilhar este post

Link para o post

E acreditas que o Moutinho vem?

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo não me agrada nadinha.

Mas para o Moutinho abre-se uma exceção <3

Compartilhar este post

Link para o post

o que não falta aí são jornalistas em fóruns especificos à coca...eu até tenho a certeza que há malta que vem cá.

Se estavamos tão mal financeiramente não entendo é como é que estamos a reforçar assim, na altura ate acho que foste tu que escreveste por cá que a coisa estava má.

Talvez a venda do Jackson tem contribuído para isso. Mas uma coisa é certa: se este brutal investimento não tem retorno...

Compartilhar este post

Link para o post

A cena que ele fez com o Ramires, também pode ter feito com o post que ele falou sobre isso. :confuso:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...