Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

:lol: tantas expectativas para isto... eu vou poucas vezes ao estádio porque além de não ter dinheiro para ir com mais frequência, o tempo perdido nas viagens tira me do sério, mas se o Maxi vier dificilmente faço um esforço para ir ver um jogo ao estádio, é uma contratação que vai contra tudo aquilo que acredito que o Porto é.

Compartilhar este post

Link para o post

como já disse há(?) umas semanas atrás, o maxi faz parte do lote restrito de jogadores que não queria ver de azul e branco nem que fosse a custo 0. vou ter dificuldades em aceitar isto.

apesar disso, como qualquer jogador do Porto, terá todo o meu apoio depois de assinar contrato.

quanto a reforços, se o gonçalo vai ser emprestado é preciso um ponta-de-lança. se o bueno conta para médio-ofensivo não acho imperativo a contratação de um médio-criativo. um central era porreiro mas daqueles bons, não uma promessa qualquer das américas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter dito por aqui, mas convem referir que o Moutinho ganha 4M€/ano...limpos. Por aqui o FC Porto teria de lhe o que, 8M€/ano para equivaler?

A não ser que ele queira manter o salário per se, só que fica bruta e passa só a ganhar 2M€/ano +-

E têm razão. Agora é um dos nossos! Maxi. Sempre gostei de ti secretamente! :heart:

Fds... que downgrade passar de Danilo para isto.

Não acho assim um grande downgrade...o Maxi apesar de ser um porcalhão é um bom lateral e se estiver ao nível em que esteve no Benfica, nem vão dar por falta do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Reyes e espero que ainda vá a tempo de singrar por cá. O empréstimo vai ser bom para ele, no sentido em que vai para uma liga competitiva e com a possibilidade de jogar com mais regularidade.

Em relação ao Maxi, nem sei o que diga, sinceramente. Ainda me faz muita confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

isso também não concordo. Isto devia ser o mesmo que se deu ao JP no Sporting: 2 aninhos. E talvez 1 de opção. 4 épocas é realmente muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecer o meu hate ao Casillas é possível. Esquecer aquilo que sinto pelo Maxi vai ser praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi com o ordenado ajustado à sua qualidade e num contrato de dois anos ainda pronto, agora assim p*ta que pariu o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem sequer chegou e já estamos a adivinhar o que vai ser daqui a 4 anos...

Mais calma, pessoal. É óbvio que não era o mais desejado por estas bandas (a mim, pessoalmente, custa-me muito ver este gajo com a nossa camisola) mas agora temos é que deixá-lo jogar e aí sim, avaliar a sua contratação. Se calhar, daqui a um ano, num cenário praticamente perfeito, estaremos a falar do quão acertada esta contratação foi.

Compartilhar este post

Link para o post

o Casillas tem metido imensas cenas no facebook, parece que está mesmo contente com a mudança de ares :')

Compartilhar este post

Link para o post

o Casillas tem metido imensas cenas no facebook, parece que está mesmo contente com a mudança de ares :')

Suponho eu que ele pouco conhecia o Porto(clube e cidade). Depois ver o museu e ficou pasmado com tanta beleza. Óbvio que só pode estar contente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

M.P?

Sorry Blaugrana. Pensei que tivesse sido em relação ao que tinha dito. Não achei que tivesse um disparate...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu no SB um user a dizer, que estão a negociar o Bruno César, como não é comum falarem de transferências de outros clubes e até é uma posição que estão à procura de reforços decidi colocar.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu no SB um user a dizer, que estão a negociar o Bruno César, como não é comum falarem de transferências de outros clubes e até é uma posição que estão à procura de reforços decidi colocar.

E é de confiança? É que não vejo sentido nenhum em querer o Bruno César... Mas se alguma coisa este mercado nos ensinou foi a não descartar nada

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ele nem é mau jogador mas por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

E é de confiança? É que não vejo sentido nenhum em querer o Bruno César... Mas se alguma coisa este mercado nos ensinou foi a não descartar nada

Foi uma cena um bocado aleatória, mas por ser tão inesperado é que considerei que pudesse ter algum fundo de verdade, mas é só mais um rumor até prova do contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

É gritante a necessidade de Porto e Sporting tentarem a todo e mais algum custo, atingir o Benfica, das mais variadas formas.

E não estou com isto a menosprezar os dois rivais e a salvaguardar o Benfica. Não me admiraria nada na contratação do Bruno César. Assim como em nada me admirariam contratações de jogadores como Nolito, Airton, Kardec, por aí fora.

Quanto ao negócio do Maxi, inteligência por parte do Porto, que tem que ser tida em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar o Bruno César, o grande Chuta-Chuta não é para atingir o Benfica de certeza. E isso não faz grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar o Bruno César, o grande Chuta-Chuta não é para atingir o Benfica de certeza. E isso não faz grande sentido.

Eu não me referi ao Bruno César, em relação ao tal ato de "destabilizar".

Agora Nolito como já se falou para o teu clube, ou jogadores como os que referi em Alvalade, em nada (mas em nada mesmo) me fariam espantar.

Este ano há muita vontade em mudar o rumo dos acontecimentos, o que é naturalíssimo (Porto e Sporting) querem recuperar. E há acima de tudo muito dinheiro tanto no Porto, como para os lados de Alvalade.

Editado por Martini Branco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...