Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É gritante a necessidade de Porto e Sporting tentarem a todo e mais algum custo, atingir o Benfica, das mais variadas formas.

E não estou com isto a menosprezar os dois rivais e a salvaguardar o Benfica. Não me admiraria nada na contratação do Bruno César. Assim como em nada me admirariam contratações de jogadores como Nolito, Airton, Kardec, por aí fora.

um gajo que faz jus ao nick, e depois vem para o fórum escrever bêbado, todo bêbado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me referi ao Bruno César, em relação ao tal ato de "destabilizar".

Agora Nolito como já se falou para o teu clube, ou jogadores como os que referi em Alvalade, em nada (mas em nada mesmo) me fariam espantar.

Este ano há muita vontade em mudar o rumo dos acontecimentos, o que é naturalíssimo (Porto e Sporting) querem recuperar. E há acima de tudo muito dinheiro tanto no Porto, como para os lados de Alvalade.

O que tem o Nolito? É do Benfica? Não. Vingou no Benfica? Não. Não vejo mal nenhum em trazer o Nolito para o meu clube. Não vejo onde seja bicada no Benfica, assim como contratar outro qualquer jogador com passado no Benfica. O Maxi, esse sim, podes dizer que foi uma forma de "atacar" o Benfica. Se é bom e tem qualidade para jogar contrata-se não interessa o passado. Há um número de jogadores que pela forma como defendiam o Benfica (Javi e Maxi, assim à cabeça) que eu não queria / quero ver no Porto, são jogadores que não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o Nolito? É do Benfica? Não. Vingou no Benfica? Não. Não vejo mal nenhum em trazer o Nolito para o meu clube. Não vejo onde seja bicada no Benfica, assim como contratar outro qualquer jogador com passado no Benfica. O Maxi, esse sim, podes dizer que foi uma forma de "atacar" o Benfica. Se é bom e tem qualidade para jogar contrata-se não interessa o passado. Há um número de jogadores que pela forma como defendiam o Benfica (Javi e Maxi, assim à cabeça) que eu não queria / quero ver no Porto, são jogadores que não gosto.

Entendeste o que quis dizer em relação ao Maxi, perfeitamente. E compreendo o porquê de dizeres que não querias/queres ver jogadores assim no Porto, sobretudo, pela forma como jogavam e defendiam o Benfica. Quanto ao Nolito, como te disse, não referi que fosse uma bicada, até porque ele pouco ou nada rendeu cá por baixo. E seria uma contratação normal.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo que faz jus ao nick, e depois vem para o fórum escrever bêbado, todo bêbado

Tshh... Um gajo que vem todo bêbado para o fórum, responder a um gajo que das duas uma:

Ou é cognitivamente desprovido, ou simplesmente tem uma barreira (chamar-lhe-ia de pala) entre a lucidez e a inteligência que o leva a não respeitar a opinião dos outros e a achar que pode dizer o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que é que ficamos?

Honestamente fiquei com a mesma dúvida, acho que percebi o ponto dele mas gostava de ter um exemplo concreto de bicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que é que ficamos?

Muito fácil:

1- É gritante a necessidade de Porto e Sporting tentarem a todo e mais algum custo, atingir o Benfica, das mais variadas formas. Maxi Pereira, contração do Jesus por parte do Sporting, bem como as tentativas de contratar ex-jogadores do Benfica, por parte do Sporting. Mas aqui é unica e exclusivamente, Maxi e Jesus.

Nolito e os restantes jogadores são dados como exemplos de possiveis contratações, mas não de bicadas, até porque os jogadores que referi (airton ou kardec, e foram estes a titulo de exemplo), são jogadores que nao singraram no Benfica, e referia-me a esse tipo de jogadores.

2- Quanto ao Nolito, como te disse, não referi que fosse uma bicada, até porque ele pouco ou nada rendeu cá por baixo. De bicada não teria, referi porque já foi falado ha uns meses para o Dragão. E referi pelo simples facto de ter jogado no Benfica. e tal como disse, seria uma contratação normalíssima e que em nada afetaria o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil:

1- É gritante a necessidade de Porto e Sporting tentarem a todo e mais algum custo, atingir o Benfica, das mais variadas formas. Maxi Pereira, contração do Jesus por parte do Sporting, bem como as tentativas de contratar ex-jogadores do Benfica, por parte do Sporting. Mas aqui é unica e exclusivamente, Maxi e Jesus.

Nolito e os restantes jogadores são dados como exemplos de possiveis contratações, mas não de bicadas, até porque os jogadores que referi (airton ou kardec, e foram estes a titulo de exemplo), são jogadores que nao singraram no Benfica, e referia-me a esse tipo de jogadores.

2- Quanto ao Nolito, como te disse, não referi que fosse uma bicada, até porque ele pouco ou nada rendeu cá por baixo. De bicada não teria, referi porque já foi falado ha uns meses para o Dragão. E referi pelo simples facto de ter jogado no Benfica. e tal como disse, seria uma contratação normalíssima e que em nada afetaria o Benfica.

Que jogadores é que o Sporting tentou ir buscar ao Benfica? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores é que o Sporting tentou ir buscar ao Benfica? :maluco:

Chegou a falar-se no Jonas.

Depois só em ex-jogadores foram: Rodrigo, Markovic, Enzo Pérez, Coentrão. Mas nem entro por aí. Pois o JJ trabalhou com esses jogadores e seria normal querer contar com eles. Embora, completamente utópico ou inviável. E se tens visto as noticias, escuso de dizer-te o resto, pois sabes tão bem como eu, que as tentativas de "bicadas" do Sporting no Benfica, ultrapassam a contratação de jogadores. Mas isto é normal atenção, é isto que dá piada aos campeonatos, é isto que dá ênfase. Se não fossem estas rivalidades dia-após-dia, que piada teria o futebol? E estou a ser cem por cento sincero quanto a isto.

Contratar o melhor treinador em Portugal, que não ia renovar pelo clube que estava é uma bicada? Para mim é uma jogada de génio...

Ir buscar o Maxi tambem não é nenhuma bicada, porque o contrato dele já acabou há 15 dias, o benfica não renovou com ele porque não quis, o jogador estava disponivel para tal.

Não sei se o Porto e o Sporting é que querem dar bicadas ou se és tu que queres que os mesmos 2 clubes dêem bicadas no benfica...

Esta discussao/debate de ideias é estúpida. E quem me diz que não te dá jeito, referires que é um jogada de génio?

Percebe que eu tenho razão no meu ponto de vista, assim como tu tens razão no teu ponto de vista.

Simplesmente tu estás a ver as coisas por um prisma, e eu por outro.

E se leste bem todos os meus comentários, também leste que há que dar mérito ao Porto pela contratação inteligente do Maxi. Assim como também não tenho problema nenhum em dizer que o presidente do Sporting se mexeu bem em relação ao Jesus. Não disse nunca o contrário, tanto num caso, como no outro.

Compartilhar este post

Link para o post

André Silva vai continuar no FC Porto, no papel que na época passada era de Gonçalo.

O empréstimo do Gonçalo ainda mais sentido faz.

Concordo, acaba por ser uma boa solução para os 2 - partindo do princípio que o Gonçalo vai para uma equipa que joga à bola e não JoséMotaBol, e que o André vai ter minutos na equipa A na Taça da Liga e outros cenários semelhantes. Mas se é assim tem de vir mais um PL mesmo.

Em relação à palhaçada dos últimos 20 posts, se conseguissem enganar o Nolito para vir para cá, óptimo. O Bruno César mais vale dar minutos ao Varela. O Maxi faz sentido desportivamente como jogador de um nível aceitável que tapa um buraco no plantel (os valores e duração do contrato, nem tanto). A biqueirada ao Benfica? Até pode contar nas contas da gente que manda, mas para mim é irrelevante.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

bem, senhores telespectadores, e com isto concluímos que Martini Branco, indivíduo que garante estar 100% sóbrio, acredita em todas as parvoíces debitadas pela comunicação social.

e continuo sem ver onde está essa tal gritante necessidade, mas como todos os posts que fizeste nesta página foram vazios de conteúdo, apesar das muitas linhas escritas, acho que não vale a pena continuarmos esta conversa. fica lá aí no alto do teu pedestal a acreditar que porto e sporting têm uma necessidade gritante de mandar bicadas ao MAGNÍFICO SPORT LISBOA E BENFICA

Compartilhar este post

Link para o post

bem, senhores telespectadores, e com isto concluímos que Martini Branco, indivíduo que garante estar 100% sóbrio, acredita em todas as parvoíces debitadas pela comunicação social.

e continuo sem ver onde está essa tal gritante necessidade, mas como todos os posts que fizeste nesta página foram vazios de conteúdo, apesar das muitas linhas escritas, acho que não vale a pena continuarmos esta conversa. fica lá aí no alto do teu pedestal a acreditar que porto e sporting têm uma necessidade gritante de mandar bicadas ao MAGNÍFICO SPORT LISBOA E BENFICA

:mrgreen:

successful troll is successful

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a falar-se no Jonas.

Depois só em ex-jogadores foram: Rodrigo, Markovic, Enzo Pérez, Coentrão.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Jovens, fala-se (com alguma fiabilidade) na chegada de um central alemão para vocês e que já têm princípio de acordo pelo Judas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Reyes e espero que ainda vá a tempo de singrar por cá. O empréstimo vai ser bom para ele, no sentido em que vai para uma liga competitiva e com a possibilidade de jogar com mais regularidade.

Em relação ao Maxi, nem sei o que diga, sinceramente. Ainda me faz muita confusão.

Para o ano sai em definitivo em troca do Bruma. Leste aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano sai em definitivo em troca do Bruma. Leste aqui primeiro.

um user já tinha dado esse tiro uma ou duas páginas atrás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um user já tinha dado esse tiro uma ou duas páginas atrás :mrgreen:

Então leram aqui em segundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

está mesmo feliz

11745489_10153490976874485_3652348899931158828_n.jpg?oh=fff2795ed1aec4347dae0323d109337b&oe=56160E51

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso do Bruma a tvi já tinha falado mas ontem disseram que de alguma maneira o Sporting tinha agora metido na negociações entre o Galatasaray e a Real, não me perguntem como ou se é sequer possível, uma cláusula que ia evitar isso na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi do Rudiger não me pareceu nada de especial.

EDIT: Por falar nele, vai ser operado e vai ficar de fora 4 semana. Já falam que ele não vai para lado nenhum.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Jovens, fala-se (com alguma fiabilidade) na chegada de um central alemão para vocês e que já têm princípio de acordo pelo Judas.

O Sol Campbell já não quer saber de futebol para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...