Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Nem pensei que o Besiktas desse dinheiro pelo Quaresma sequer. Eles não têm dinheiro para mandar cantar um cego.

Se bem que esta descida drástica de preço também se pode dever à inclusão de um jogador do Besiktas no negócio. E o já se tinha falado do interesse do Porto no Pedro Franco (central)...

Compartilhar este post

Link para o post

Reyes oficializado na Real Sociedad por empréstimo, sem opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor das sortes para o mexicano. A pré-época passada queimou-o de uma maneira brutal. Isto claro, descontando o que acontece ou deixa de acontecer nos treinos, que isso ninguém tem conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tenho pesadelos com os poucos jogos que vi do Reyes - Abdolaye

Compartilhar este post

Link para o post

não tem qualidade para o porto

porém

acredito que possa evoluir e um dia ter. gostei muito do empréstimo, a uma equipa decente da Iª liga espanhola

Compartilhar este post

Link para o post

Está então formado o lote de 4 centrais: Indi, Marcano, Maicon e Lichnovsky. A confirmar-se o Maxi, fica o grupo defensivo completo. É pena não se trabalhar o Quintero como médio mais criativo, ou apostar numa alternativa ao Lucas Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Belenense! :) Nada melhor como o site oficial do clube que o recebe a desmentir o mau jornalismo do rascord! ty.

Eu também tinha lido que era sem opção de compra mas depois abro essa noticia a contrariar o mesmo.Então deixa cá ir ver o comunicado ao site deles e ver o que vem lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que li, my bad.

Edit: afinal tenho razão :mrgreen:

Está então formado o lote de 4 centrais: Indi, Marcano, Maicon e Lichnovsky. A confirmar-se o Maxi, fica o grupo defensivo completo. É pena não se trabalhar o Quintero como médio mais criativo, ou apostar numa alternativa ao Lucas Lima

Antes de estar definitivamente formado, espero que o Maicon baze. E que venha alguém com qualidade, para assumir a vaga dele.

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que li, my bad.

Já se sabe como é o jornalismo, o que é agora, daqui a uns minutos, já não é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do record é este

"A Real Sociedad emitiu esta terça-feira um comunicado a anunciar a chegada do defesa-central mexicano, Diego Reyes, por empréstimo do FC Porto. O acordo entre os dois clubes é válido para a próxima temporada e inclui a opção de compra por parte dos espanhóis."

É que no comunicado não diz que inclui, não leram o "no" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que li, my bad.

Edit: afinal tenho razão :mrgreen:

Antes de estar definitivamente formado, espero que o Maicon baze. E que venha alguém com qualidade, para assumir a vaga dele.

Espera sentado, o Maicon vai ser o capitão da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera sentado, o Maicon vai ser o capitão da equipa.

Não tem qualidade para jogar cá a titular, ponto.

Agora se o Lopetegui conta com ele ou não, isso ja não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pó ano a Real exerce direito de compra sobre o Bruma e depois manda-o pó Porto em troca do Reyes

Compartilhar este post

Link para o post

É uma mudança muito grande, nunca imaginei que pudesse chegar a este momento. O futebol é assim.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pelo que me disseram o Moutinho pode estar mesmo a caminho do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pelo que me disseram o Moutinho pode estar mesmo a caminho do Porto.

Não digas isso pff :-(

02bb4720a7aea05b191c6e6da22487cc.533x400x1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...