Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pessoal, pelo que me disseram o Moutinho pode estar mesmo a caminho do Porto.

Mas quem é que te disse? É que isso do pelo que me disseram a maior parte das vezes não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que te disse? É que isso do pelo que me disseram a maior parte das vezes não vale nada.

Isso não interessa amigo, mas alguma vez me viste a dizer isto ou aquilo? Se estou a dizer isto do Moutinho é porque tenho confiança em quem me contou, mas atenção não está confirmado. Apenas ficou mais perto. Se realmente falhar esta contratação, aqui estarei, para assumir as culpas. ;).

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem qualidade para jogar cá a titular, ponto.

Agora se o Lopetegui conta com ele ou não, isso ja não sei.

Sim, podemos sempre debater se tem qualidade ou não tem, mas os debates subjectivos ficam para nós, as políticas dos clubes para eles. :biggrin: Independentemente das nossas avaliações, que estamos de fora, assim à distância parece-me um jogador que tem peso e estatuto no balneário e parece-me que está na forja para ser capitão, dado que o Helton pouco irá jogar. Aliás, as declarações que prestou, em jeito de resposta ao Quaresma, já indiciaram esse estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não interessa amigo, mas alguma vez me viste a dizer isto ou aquilo? Se estou a dizer isto do Moutinho é porque tenho confiança em quem me contou, mas atenção não está confirmado. Apenas ficou mais perto. Se realmente falhar esta contratação, aqui estarei, para assumir as culpas. ;).

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG autoriza? :mrgreen:

Ele teve a oportunidade de vir para cá. Foi-se meter naquele buraco por escolha dele.

Em França estão a dizer que como a situação do AVB está incerta no Zenit ele tem preferência por voltar a Portugal pois supostamente o Porto mantem o salário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve a oportunidade de vir para cá. Foi-se meter naquele buraco por escolha dele.

Em França estão a dizer que como a situação do AVB está incerta no Zenit ele tem preferência por voltar a Portugal pois supostamente o Porto mantem o salário dele.

Tens ideia que quanto ele ganha?

Um tipo no portal diz que ele não vem e a fonte dele, ao que parece, é o Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tipo no portal diz que ele não vem e a fonte dele, ao que parece, é o Castro.

4 milhões/ano.

Compartilhar este post

Link para o post

340m/mês

Fui ver agora

Compartilhar este post

Link para o post

4 milhões/ano.

340m/mês

Fui ver agora

:fixe:

A vir teria de aceitar baixar o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

André Silva vai continuar no FC Porto, no papel que na época passada era de Gonçalo.

O empréstimo do Gonçalo ainda mais sentido faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a crer. Era preciso fazer alto negócio tipo mandar para lá o Herrera ou assim e baixar muito o custo da trasnferências. E depois ainda acresce o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprarem o Moutinho depois das negociatas que sacaram... Acho que é desta que convenço o meu pai a comprar lugar anual.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho, Óliver, Lucas Lima...

No fim, Herrera titularíssimo época 15/16.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Os SD, através do facebook, acabaram de dar as boas vindas ao Maxi.

E disseram também que a partir de agora é um dos nossos, por isso qualquer comentário a insultar seria eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post

O reforço mais importante neste momento é mesmo um médio ofensivo. Depois, eventualmente podemos ir buscar um central e um avançado, mas não me parece indispensável.

Compartilhar este post

Link para o post

E têm razão. Agora é um dos nossos! Maxi. Sempre gostei de ti secretamente! :heart:

Fds... que downgrade passar de Danilo para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...