Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Abouba, para já, acho que ainda é o 99. Depois quando forem anunciados os números oficiais não sei se ficará ele ou não. :mrgreen:

Bem, acho que o número dado ao Osvaldo só prova que o Quintero está com os dois pés fora do Porto. Agora onde...

Compartilhar este post

Link para o post

Número 10 mesmo à patrão. Que dê uma de Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

As senhoras estão doidas com o novo reforço do FCP

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo 6, Brahimi 7, Imbula 8, Aboubakar 9 e 10 Osvaldo. Deve ser algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

As senhoras estão doidas com o novo reforço do FCP

True. Facebook está tudo maluco

Compartilhar este post

Link para o post

Dani Osvaldo assina por uma época, com duas de opção

Avançado italo-argentino já passou por Roma, Juventus e Inter de Milão

O avançado Dani Osvaldo, de 29 anos, assinou esta quarta-feira um contrato de uma época com o FC Porto, tendo os Dragões a opção de o prolongar por mais dois anos. Em declarações ao Porto Canal, que poderá visualizar no Jornal das 13, o avançado assumiu estar “muito honrado” por assinar pelos azuis e brancos: “O FC Porto é um grande clube, um clube importante, e há que apontar a ganhar todas as competições em que entramos. Tenho uma grande vontade de começar a treinar e colocar-me na melhor forma”.

O italo-argentino apresenta, no total da sua carreira sénior, 103 golos em 310 jogos realizados. Nascido em Lanús, na Argentina, mas com ascendência italiana, o novo dono da camisola número dez dos Dragões começou o seu percurso no Huracán, mas passou boa parte da sua carreira em Itália, ao serviço da Atalanta, Lecce, Fiorentina, Bolonha e, mais recentemente, Roma, Juventus e Inter de Milão. Passou também pelo Espanhol de Barcelona e pelo Southampton de Inglaterra, tendo actuado entre Fevereiro e Junho de 2015 pelo Boca Juniors, clube em que fez seis golos em 14 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogador acho que é uma boa contratação. É esperar que não crie grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umas postas do 1616:

Com as confirmações de hoje acredito que já só faltam 2 ou 3 entradas .

Claro que alguma saída inesperada pode alterar estas contas .

LL está num jogo de paciência . NGC ( Doyen) fez última proposta com prenda para o paizinho pela assinatura.

Agora ou o jogador volta atrás e aceita , ou então é mesmo para esquecer.

Vamos ver se era só conversa para obter melhores condições , ou se quer mesmo ficar no Santos .

Oliver é a principal alternativa , mais uma vez Doyen com papel preponderante em ajudar a convencer

Simeone . Temos que aguardar.

Rudiger não conheço evolução na situação para já .

Alex continua um alvo muito pretendido apesar da Juve já estar servida .

Em relação a extremos não tenho dados credíveis de nada .

Em face dos dados actuais o primeiro onze oficial acredito que seja

Casillas,Maxi,Maicon,Marcano,Alex,Danilo,Imbula,Herrera,Brahimi,Tello,Aboubakar

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ângel e Adrian parece-me não ser novidade .

Já Hernani surpreende-me as notícias que vou ouvindo .

Também estou um pouco surpreendido com a pouca utilização do Sergio no último torneio.

O Evandro depende da contratação do MO e da permanência ( quase certa ) do Herrera .

Depois destes , qualquer saída é não programada e só por propostas irrecusáveis ou cláusulas de rescisão .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LL foi o principal pedido de Lopetegui independentemente de sair ou não Herrera.

A questão é que ninguém até agora se chegou perto sequer dos 25kg que o Porto pede .

Ás vezes os finais de mercado são férteis em surpresas ....

Compartilhar este post

Link para o post

encho na boa um saco de areia com 25kg e levo ao Olival já esta tarde para tirar o Herrera do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Danilo,Imbula,Herrera

e da permanência ( quase certa ) do Herrera

A questão é que ninguém até agora se chegou perto sequer dos 25kg que o Porto pede .

7gcG7yf.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lol se andaram a contratar estes médios todos e ainda se fala que pode vir outro e acabam por não vender o Herrera...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lopetegui joga com Danilo, Imbula e Herrera...:funny:

Se não entrar mais ninguém, é muito provável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...