Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Segundo o Rui Pedro Braz (acho que é isto), disse que a Cláusula de Compra do Cissokho é de 2,5M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Opare rescindiu e foi para o Augsburgo.

Que desperdicio. Nem teve oportunidades para se mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Lima convocado para a selecção! Agora sim valorizadinho! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/redes-sociais/quintero-contra-especulacoes-fc-porto-e-presente-e-prioridade?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Juan Quintero fez questão de vir a público dizer que tem contrato com o FC Porto para esclarecer «especulações» sobre este início de época.

«Perante as especulações dos últimos dias ESCLAREÇO que atualmente tenho um contrato com o FC Porto. Esse é o meu presente e a minha prioridade», afirmou o médio colombiano nas redes sociais.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

adorava que ele acorda-se para a vida era titular na boa

Compartilhar este post

Link para o post

se retornar para ser opção não fico em nada desapontado de nao vir o Oliver(por emprestimo) ou o LL

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Ele podia muito bem ser o criativo a jogar á frente do Imbula e do outro médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de andarmos a lamber as botas a esses brasileiros de m**** por um gajo que não mostra vontade nenhuma de jogar no nosso clube, era preferível integrar o Quintero. É que ainda há 1 ano compramos o resto do passe por 5M e o resultado é dispensar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A este ponto, o Quintero era uma excelente opção. Mas não volta este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero não mostra vontade em continuar no clube? Eu não sei onde é que vocês conseguem ver isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então isso só mostra mais vontade em continuar cá...

Compartilhar este post

Link para o post

O facto das coisas não correrem bem é sinal que não quer cá estar?

E não, também não tem tido sorte com os treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Yes, sure

Tendo vontade ou não de jogar, no meio disto tudo saem todos a perder, clube e jogador. Numa fase em que quase toda a gente pede um médio ofensivo/criativo, o Quintero era uma excelente solução na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua sem provar que ele não tem vontade.

Antes de perguntar se ele fez alguma coisa para ser aposta regular, eu pergunto se ele de facto chegou alguma vez a ser aposta.

É óbvio que ele é um jogador especial. Para o bem e para o mal. Teve azar com os treinadores porque primeiro apanhou uma casa arder com o Paulo Fonseca e depois o Lopetegui que não tinha um modelo de jogo que o favorecesse.

Agora, com esta opção de jogar em 4x2x3x1 e com a falta de um jogador mais criativo, ele teria todas as condições para mostrar o seu talento. Se assim não o fizesse por mim também podia ir embora.

Continuo a achar que ele ainda não teve uma oportunidade sustentada que permitisse mostrar as suas qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Quintero é o problema de outros sul americanos que já passaram por aqui. Adoram o Porto, gostam do dinheiro que recebem e da vida que têm no Porto, tornando secundária aquela que deveria ser a sua maior preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post

Está cá há dois anos e sempre que jogou mostrou serviço. Mas como um user o viu no eskada e ele não mantém o mesmo ritmo o jogo todo, criou-se o mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo que com o Quintero ficavamos com o plantel assim :

Casillas / Helton / Gudiño

Maxi / Ricardo

Martins Indi / Marcano / Maicon / Lichnovsky

Alex Sandro / Cissokho / Angel?

Danilo / Ruben Neves

Imbula / Sergio Oliveira

Herrera? / Quintero / André x2 / Evandro

Tello / Bueno? / Hernâni?

Brahimi / Varela

Aboubakar / Osvaldo

Por mim vendia-se o Angel,o Herrera e emprestava o Hernâni.

Com o dinheiro que se poupava no Lucas Limas ia-se buscar um centralão.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tantos anos cá, e não conseguiu jogar regularmente com vários treinadores a assumirem o comando da equipa mostra que ele deve estar muito empenhado em ser grande. Ou então está a ter muito azar nos treinadores que cá chegam.

E qual desses 3 treinadores é que aproveitou as características dele para ajudar o máximo a equipa?

O que esteve mais perto disso foi o Paulo Fonseca que o metia aos 85 minutos para caso houvesse um livre ele pudesse safar uns pontitos, os restantes limitaram-se a mete-lo na ala e esperar que ele fosse um Quaresma.

Por isso eu disse que se fosse para fazer o lugar que tanto o Oliver como o LL viriam fazer o Quintero era suficiente para mim, se for para meter a extremo podem la gastar 10M no Brasileiro para daqui a 3 anos se queixarem que nunca mostrou o que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não digo que não fosse uma boa aposta, mas um jogador com toda aquela qualidade continuar com o futuro tão indefinido é porque alguma coisa se passou nestes meses todos...

Existem os treinos, e os treinadores que o Porto teve até podiam ter sido os maiores pregos que o PdC já espetou ao clube, mas um jogador como ele que é capaz daquilo tudo tinha que ser aposta obrigatória caso mostrasse durante a semana o que já mostrou que é capaz de fazer. Porque o Quintero é daqueles jogadores que faz uma equipa mudar o esquema táctica só para ele ser sempre titular ou melhor, devia de ser.....

Eu não tenho acesso aos treinos nem faço ideia se ele se esforça ou não. Aquilo que eu sei é que outros tiveram oportunidades mesmo sem grande rendimento e o Quintero, apesar de ter tido poucas oportunidades, mostrou que podem acrescentar mais qualquer coisa do que qualquer outro jogador. Após 3 anos ainda não teve uma sequência de jogos digna desse nome. Pode ser culpa dele ou não mas isso não sei.

---

Ainda estou para perceber porque é que ainda temos 3 laterais. :|

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto muito do Quintero e esta situação dele a meio de Agosto ainda estar na Colômbia sem fazer pré-época e sem nada cheira-me muito a esturro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...