Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

essa dos treinadores é boa :lol: Paulo Fonseca? Luis Castro e Flopetegui? tudo treinadores muito fixes que meteram a equipa a jogar de forma muito boa e que escolhiam onzes que agradavam a toda a gente...

um exemplo gritante é com tantos médios de qualidade vai jogar o Herrera a titular quase de certeza no sábado....

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho é que ele não é um Ádrian, em que quando joga pouco ou nada mostra, ele é totalmente o inverso. É um regalo vê-lo jogar, por isso é que não compreendo o porquê de não jogar mais vezes. Sinceramente, a nivel de talento, até vejo o Quintero melhor que o Óliver. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para apostarem nno seu estilo de jogo era preciso ele mostrar que era uma aposta segura, e para ele isso devia de ser muito fácil de conseguir.

Vamos lá ser realistas, nos últimos anos o porto não tem desperdiçado assim muitos talentos, ou não tem desperdiçado mesmo nenhum tirando este e o Iturbe. E se este não está a ser aposta é porque alguma coisa se passa...

Se não se passar nada e ele sair daqui e explodir então a culpa estava mesmo no clube e então darei o braço a torcer.

Que outros foram apostas sem mostrar grande rendimento? Só vejo o Casemiro à cabeça, e olhando para aquele final de época acabou por não ter sido assim tão má a aposta.

Casemiro, Herrera, Maicon, Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na temporada passada teve uma série de 3/4 jogos em que jogou com muita regularidade, com o Braga ©, Arouca (F), Bilbau © e mais um ou outro jogo que não me lembro, em que foi sempre decisivo com golos ou assitências. Depois do nada saiu do 11 e até ao Maio praticamente não jogou.

Ele até pode não se esforçar muito nos treinos, ir a umas noitadas de vez em quando mas acho que o caso dele não está a ser bem gerido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ser realistas, nos últimos anos o porto não tem desperdiçado assim muitos talentos, ou não tem desperdiçado mesmo nenhum tirando este e o Iturbe. E se este não está a ser aposta é porque alguma coisa se passa...

vou só pegar nesta parte porque a outra é de morrer a rir

sem contar com Leandros Limas, Renterias, Walters ou Bruno Moraes, tens jogadores como o Fabiano, Diego, Carlos Alberto(a venda para o Brasil, genial espero q repitam com o Quintero), Helder Barbosa e Paulo Machado, Stepanov, Souza, Otamendi, Defour e provavelmente ainda encontrava jogadores que foram bem desperdiçados enquanto cá andavam

Compartilhar este post

Link para o post

o Maicon não é mau, mas não serve para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

"maicon não é um mau central"

bem malta, vou dormir. até amanhã, abraço

Não sejam mauzinhos! O homem usa e abusa do chutão mas também não é mau!

E se o Aeroporto fosse para Stoke? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero não mostra vontade em continuar no clube? Eu não sei onde é que vocês conseguem ver isso tudo.

Oh até parece que não sabes. É a raça.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho praticamente impossível o Maicon mandar as charutadas sem ser por ordem do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto continuar com aquelas paragens cerebrais quando tem a bola junto ao pé vai ser complicado mudar a opinião, mas em termos defensivos deve ser o melhor do plantel.

O leandro Lima provavelmente ia ser aproveitado se tivesse a idade que dizia ter.

O Renteria não me lembro de nada dele.

O Walter ainda era aposta, mas é dificil na Europa jogar um gajo que começava a época perto dos 100Kg e durante 9 meses emagrecia uns 10...

O Fabiano do que me lembro jogava várias vezes, mas não se habituou a isto. O Diego e o Carlos Alberto foram mal aproveitados é certo, mas quando cá estiverem jogam várias vezes.... O Otamendi e o Defour estão nessa lista não sei porquê.O Otamendi em 4 épocas fez 125 jogos, o Defour tambem jogava muitas vezes, se não atingiu o nivel que podia ter atingido é porque havia alguém superior para fazer a posição dele.

O Stepanov não rendeu aqui nem em lado nenhum.

O Souza tinha o Fernando aqui, querias o quê?

Tás mesmo a querer desculpar o desperdicio de talento do Leandro Lima por ter aldrabado a idade em 2 anos? :lol:

O caso do Walter é claramente apenas culpa dele realmente, onde já se viu um clube se preocupar em recuperar um jogador fisicamente, e além disso ele em Portugal nunca foi nada do que se tornou no Brasil (e não apenas em termos de volume porque ele lá como anda continuou a fazer golos a torto e a direito).

Como é que te lembras do Fabiano, Diego e Carlos Alberto e não te lembras do Renteria? O rapaz basicamente acabou a carreira no clube após o 1º jogo contra o Benfica, apenas mais um diga-se. E o caso do Fabiano ele poucas oportunidades teve para jogar, entre lesões e o rapto da mãe, e mesmo assim mostrou indicadores bastantes positivos para o manterem mais 1 época... todos pensavam nisso menos os dirigentes sedentos de arranjar mais umas comissões.

O Otamendi em 4 épocas fez 125 jogos, saiu por 10 milhões, fez 1 época no Valência e foi falado em transferências de 50 milhões, talvez assim seja mais fácil para tu compreenderes, o caso do Defour... não é mesmo isso que estamos a discutir? Talentos que custaram uma fortuna e se limitaram a ser 2ºs opções até serem despaxados para qualquer lado que desse um dinheirito?

O Souza tinha o Fernando. O Fernando tinha o Paulo Assunção. O Paulo Assunção tinha o Costinha. O Costinha tinha o Paredes. Quares que continue ou já percebes?

O Stepanov foi o melhor central do euro sub-21 e veio cá para ver os outros jogar, total desperdicio.

BTW as desculpas que tás a dar agora para estes jogadores vai ser as desculpas que vais dar para o Iturbe, Quintero ou Kelvin quando daqui a uns anos estiverem perdidos nos países de origem.

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, o Quintero, também seria ao "reforço" que falta para o corredor central. É o criativo que falta, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero tem um talento incrível, isso é evidente para todos. Mas para não ter sido aposta com nenhum de 3 treinadores e agora inclusivamente ser dispensado quando até podia ser uma boa opção, alguma coisa tem de haver por trás. Podem não gostar do Lopetegui ou do Paulo Fonseca, mas não são nenhuns calhaus com olhos. A mania de fazer os treinadores culpados de tudo e mais alguma coisa e desculpar os jogadores de quem se gosta já é habitual. Não pode haver abuso nem para um lado nem para o outro.

Eu não tenho acesso aos treinos nem faço ideia se ele se esforça ou não. Aquilo que eu sei é que outros tiveram oportunidades mesmo sem grande rendimento e o Quintero, apesar de ter tido poucas oportunidades, mostrou que podem acrescentar mais qualquer coisa do que qualquer outro jogador. Após 3 anos ainda não teve uma sequência de jogos digna desse nome. Pode ser culpa dele ou não mas isso não sei.

---

Ainda estou para perceber porque é que ainda temos 3 laterais. :|

O Ángel só deve sair quando/ se o Alex renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho praticamente impossível o Maicon mandar as charutadas sem ser por ordem do treinador.

já disse várias vezes isso em inúmeros tópicos, não percebo é como é que não percebem que o que se passa dentro de campo não é uma anarquia

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseram que o Quintero não é aposta porque só quer é ir para o Eskada?

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseram que o Quintero não é aposta porque só quer é ir para o Eskada?

Hoje acho que ainda não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero neste esquema tinha todas as condições para mostrar o que vale. Caso contrário, ai sim, era despachá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai correr mal, o puto quer ficar mas o treinador não o quer para nada, aparentemente. Por muito que me custe, se o treinador não o quer é tentar fazer bom negócio para o rapaz não queimar a sua carreira e ainda ir a tempo de fazer uma bonita carreira. A sair, gostava de o ver emprestado a uma equipa espanhola, aposto que partia tudo.

Ele está cá há 3 anos, nesses 3 anos foi sempre o jogador com melhores pés para jogar à bola, se não era o melhor tinha capacidade para andar lá perto. Já o viste a fazer alguma coisa para ser aposta regular?

Já, umas quantas vezes.

O herrera era um jogador importante na equipa, agora já não precisamos dele mas nas épocas passadas sem ele estariamos muito mal.

:lol:

eu gosto muito do Quintero e esta situação dele a meio de Agosto ainda estar na Colômbia sem fazer pré-época e sem nada cheira-me muito a esturro.

de facto tenho dúvidas em relação à veracidade da sua "lesão".

vou só pegar nesta parte porque a outra é de morrer a rir

sem contar com Leandros Limas, Renterias, Walters ou Bruno Moraes, tens jogadores como o Fabiano, Diego, Carlos Alberto(a venda para o Brasil, genial espero q repitam com o Quintero), Helder Barbosa e Paulo Machado, Stepanov, Souza, Otamendi, Defour e provavelmente ainda encontrava jogadores que foram bem desperdiçados enquanto cá andavam

acrescento o vieirinha e o valeri, gostava muito do moço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Walter tinha um problema de peso, como facilmente se nota :mrgreen:

Na altura, convenceram-no a fazer dieta, com promessa de ser opção.

O rapaz lá perdeu os quilos que pediram, mas depois o AVB não o colocou a jogar.

Nunca mais esteve perto do peso necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando achava que o Walter ia ser o substituto natural do Falcao :mrgreen:

Mas, se bem me lembro, o gajo não era nada tosco e tinha faro para metê-las lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero no actual plantel e perfeito visto que temos inumeras grandes opcoes para o duplo pivot e um necessidade gritante de criatividade pelo meio.

Ha duas possiveis justificacoes para ele nao ser aposta: Eskada e Treinadores.

Eu acho que um Quintero mesmo que seja um Quintero sem defender e sem correr como um desalmado os 90min seria um gajo capaz de resolver os problemas atacantes da equipa em 90% dos jogos, em que 2 medios a defender chega e sobra. Nos jogos grande ia pro banco, simples

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar

Brahimi-Quintero-Lamela

Imbula-Ruben Neves

Podiam fechar o campeonato, nem o Lopetegui conseguia não ser campeão.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...