Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não me parece que seja o tipo de jogador que o Lopetegui queira ter no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

É tanga do Tio à Ramires.

Desta vez não estou a brincar. Aliás, seria estúpido fazer a mesma coisa duas vezes. Podem é estar a brincar cmg.

Compartilhar este post

Link para o post

Balo não pf

se vier o Moutinho espero que saia o Herrera

se não vier, pode sair o Herrera na mesma :mrgreen:

Uma medalha já para este comentário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

20M pelo Mitrovic... Epah, a personalidade do gajo, do que li de adeptos do Anderlecht, põe-me de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar esse dinheiro pelo Mitrovic tendo cá o Aboubakar é desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, como sei que costumas estar mais por dentro do assunto, como estão as finanças do Porto ? Existe assim tanto espaço de manobra para conseguir fazer aterrar cá o Moutinho, Mitrovic e Balotelli ?

É que se os próprios custos referentes a Imbula, Casillas e Maxi parecem-me fazer esticar um pouco o orçamento, se estes três vieram não se pode estar a incorrer em demasiados encargos para a capacidade de autofinanciamento do Porto ?

Compartilhar este post

Link para o post

deixo aqui também

Na rtp acabaram de dizer que o Moutinho não regressa :-|

Compartilhar este post

Link para o post

é que nem foi um Bruno Prata da vida a dizer isso, foi mesmo dado como noticia pela pivô :angry: pode ser que estejam enganados.

Compartilhar este post

Link para o post

É só contra informação :estrelas: . Já nem sei o que pensar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele e o Mitrovic se confirmarem jogamos assim?

Casillas

Cacetadas - Maicon - Martins Indi - Alex Sandro?

Danilo Pereira? Ruben?

Moutinho - Imbula

Tello ------------ Brahimi

Mitrovic

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que a capa do Ojogo hoje vai ser boa :-

algo me diz que foi por um triz que não parti o nariz

Espera para ver :wink:

11705525_1021688517850280_2045440265352747734_o.jpg

sem mãos, sem pés, sem dentes! afinal as minhas fontes são melhores que as tuas

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, como sei que costumas estar mais por dentro do assunto, como estão as finanças do Porto ? Existe assim tanto espaço de manobra para conseguir fazer aterrar cá o Moutinho, Mitrovic e Balotelli ?

É que se os próprios custos referentes a Imbula, Casillas e Maxi parecem-me fazer esticar um pouco o orçamento, se estes três vieram não se pode estar a incorrer em demasiados encargos para a capacidade de autofinanciamento do Porto ?

Ora, é sabido que o FCP tem uma situação financeira delicada. Ainda vai respirando melhor que os rivais, mas também começa a ficar ligado às máquinas.

Posto isto, temos que analisar a questão de duas formas, a tesouraria e o resultado. Em termos de tesouraria, o Porto não tem dinheiro para pagar 20 milhões por um atleta. É impossível. Mas como eu acredito que há alguém que adiantou dinheiro, a questão não se põe. Quanto a resultado, a coisa é diferente.

Quanto a salários, pagar a Imbulas, Casillas, Verrugas Uruguaias, etc. não será fácil. Mas vejamos, também já sairam jogadores caros. O Jackson ganhava balúrdios, o Danilo e o Quaresma também tinham salários elevados, mais o Casemiro e o Oliver Torres, que ajuda a compensar. Mais, esta semana fui à loja azul e as camisolas do Iker estão a vender-se como pãezinhos quentes. Sinceramente, creio que não vamos gastar mais que no ano passado (e não fomos os mais gastadores, foi o Benfica). E quero acreditar que vem aí um belo patrocínio.

O problema, não estará neste ano. O problema é que o FCP tem um desequilíbrio estrutural brutal, tal como o Benfica. O Benfica vende putos por 15 milhões, que um dia ainda alguém mos vai explicar, o Porto tem que fazer imensas mais-valias. O problema é que o modelo é insustentável e um dia terá de rebentar. E este ano não vai ajudar nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

La Sampdoria ha anunciado la cesión de José Campaña, exjugador del Sevilla, al Alcorcón.

Porto não compra o jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...