Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não sei se é verdade ou não a notícia da RTP. Até poderia ser estranho que a RTP e a Antena 1 partilhando os mesmos meios não partilhem o mesmo conteúdo nas informações que dão ao público. Mas, não é estranho, porque a RTP desde que o mouro de paredes é chefe tem uma agenda muito própria: enaltecer a vermelhada e semear o ódio ao FC Porto. Aliás, este foi sempre o motivo de discórdia entre o mouro de paredes e Rui Cerqueira, que inclusive chegou a passar de discussões acesas para outros campos que agora não interessa esmiuçar. Relativamente a Moutinho, nós queremos, ele quer, a família dele também quer, o Mónaco cede. Estão reunidas as condições para o negócio sorrir para as nossas cores. Mas, como se trata de negócio, há verbas envolvidas, verbas avultadas que no mundo da bola às vezes são ultrapassadas e outras vezes não. Quando dei a informação que estávamos a negociar o Moutinho, no principio desta semana, foi quando as negociações se intensificaram. Se eu acredito? Acredito, acredito que o João Moutinho, com cedências de ambas as partes em negociações que não são fáceis vai ser nosso jogador. Temos que ter é muita calma, eu também queria que ele já cá estivesse a treinar, mas hoje em dia há sempre muitas arestas para limar quando se contrata um futebolista. Querem um exemplo, no dia 10 de junho recebi sms que dizia o seguinte: "vais levar um tombo nos lugares anuais e nas quotas, o Lopes quer o Casillas e o Bartra". E eu respondi: "eu quero Pogba, Muller e Rakitic". Assunto encerrado, nem tive coragem de falar nisso aqui no Portal. No entanto, era muito fácil ter falado, só um user sabe quem é o Viena87, e esse é meu AMIGO - diferente de conhecido.

Resumindo: eu acredito que o Moutinho "vaicávir" wink emoticon Tenham paciência.

viena87 do portal

Compartilhar este post

Link para o post

Para substituir o Jackson, já que se falou no Drogba, um jogador experiente, agradava-me o Villa.

Compartilhar este post

Link para o post

o viena87 tambem disse que no risco de ser crucificado : Moutinho ta certo

ou coisa parecida. Ou seja, concluo que as negociações estão dificeis mas ele quer vir..

Compartilhar este post

Link para o post

o Moutinho é A contratação que precisamos imo.

O Mitrovic é mesmo sério ou?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo levar os rumores do Mitrovic a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte disso? Tinha lido que o valor ia ser pago em dois anos e repartido com a Doyen.

O Marselha talvez... e pelo que vejo para o ano o investimento deve ser igual ou ainda maior do que este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

sem mãos, sem pés, sem dentes! afinal as minhas fontes são melhores que as tuas

Tens toda a razão ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

É o que se tem falado por aí... mas se vir só mesmo por empréstimo e com o City a ficar com uma cláusula de preferência pelo William Carvalho.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, é sabido que o FCP tem uma situação financeira delicada. Ainda vai respirando melhor que os rivais, mas também começa a ficar ligado às máquinas.

Posto isto, temos que analisar a questão de duas formas, a tesouraria e o resultado. Em termos de tesouraria, o Porto não tem dinheiro para pagar 20 milhões por um atleta. É impossível. Mas como eu acredito que há alguém que adiantou dinheiro, a questão não se põe. Quanto a resultado, a coisa é diferente.

Quanto a salários, pagar a Imbulas, Casillas, Verrugas Uruguaias, etc. não será fácil. Mas vejamos, também já sairam jogadores caros. O Jackson ganhava balúrdios, o Danilo e o Quaresma também tinham salários elevados, mais o Casemiro e o Oliver Torres, que ajuda a compensar. Mais, esta semana fui à loja azul e as camisolas do Iker estão a vender-se como pãezinhos quentes. Sinceramente, creio que não vamos gastar mais que no ano passado (e não fomos os mais gastadores, foi o Benfica). E quero acreditar que vem aí um belo patrocínio.

O problema, não estará neste ano. O problema é que o FCP tem um desequilíbrio estrutural brutal, tal como o Benfica. O Benfica vende putos por 15 milhões, que um dia ainda alguém mos vai explicar, o Porto tem que fazer imensas mais-valias. O problema é que o modelo é insustentável e um dia terá de rebentar. E este ano não vai ajudar nadinha.

Pois, aqui a minha dúvida é mesmo no modelo sustentável de negócio porque não acredito que isto o seja.

E atendendo às mais-valias que o Porto faz em termos de transferências, neste momento seria sensato pensar que poderiam ter uma situação financeira bastante estável e agradável que lhes permitisse efectivar em termos económicos a sua superioridade. Não sei até que ponto este desequilíbrio estrutural pode ser correcto para o futuro do clube.

Um dia em que o FCP deixe de conseguir tantas mais-valias e o berro é dado.

E como sei que estás por dentro do assunto, só esclarecer mais umas dúvidas. Existe alguém dentro do Porto disposto a mudar esse paradigma de modelo ? E existe alguém a comer bem à custa do Porto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, aqui a minha dúvida é mesmo no modelo sustentável de negócio porque não acredito que isto o seja.

E atendendo às mais-valias que o Porto faz em termos de transferências, neste momento seria sensato pensar que poderiam ter uma situação financeira bastante estável e agradável que lhes permitisse efectivar em termos económicos a sua superioridade. Não sei até que ponto este desequilíbrio estrutural pode ser correcto para o futuro do clube.

Um dia em que o FCP deixe de conseguir tantas mais-valias e o berro é dado.

E como sei que estás por dentro do assunto, só esclarecer mais umas dúvidas. Existe alguém dentro do Porto disposto a mudar esse paradigma de modelo ? E existe alguém a comer bem à custa do Porto ?

Não, claro que não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Doyen também paga os salários aos jogadores que compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Óliver Torres tem futuro em aberto

ng4456457.jpg?type=big

Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, disse que o futuro de Óliver Torres era uma questão a decidir por Diego Simeone

Ainda não está garantido que Óliver Torres fique no plantel do Atlético de Madrid. A julgar pelas palavras de Enrique Cerezo, presidente dos "colchoneros", permanece tudo em aberto quanto ao futuro do médio, que esteve emprestado ao FC Porto na época passada.

No programa "El Partido de las 12", da Cadena Cope a pergunta foi direta: "Óliver vai ficar ou não?" Enrique Cerezo respondeu remetendo a questão para o treinador: "É uma pergunta para Diego Simeone. Nisso, ele é que é o chefe".

"Óliver é um jogador magnífico. No FC Porto estão encantados com ele", acrescentou Cerezo. "Quando uma equipa como o Atlético tem tantos e tão bons jogadores, a decisão que o mister tem de tomar é muito difícil", sublinhou ainda.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Óliver Torres seria excelente para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto calhar de juntar o Oliver + Moutinho até eu vou ao Dragão ver alguns jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben/Danilo

Moutinho/Imbula

Óliver/Sérgio

Era capaz de ser bonito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Moutinho, que se lixe o Óliver. A não ser que fosse em definitivo ou com cláusula de compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O imbula a 6 para mim é um erro dos grandes. o gajo é 8

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Moutinho, que se lixe o Óliver. A não ser que fosse em definitivo ou com cláusula de compra.

^

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...