Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Quero acreditar que o Osvaldo foi contratado para enfiar uma pera no focinho do Maxi.

imagina esses 2 como capitães do Porto :heart:

:vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o Osvaldo foi contratado para enfiar uma pera no focinho do Maxi.

Deve haver muitos que desejam que essa pera seja aplicada no Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Mandar embora o Quaresma por causa do ego.. faz sentido, balneário unido, espírito competitivo..

2º Vão buscar o Casillas (as histórias e relatos são públicos do seu comportamento no balneário e leaks para a imprensa..) e o Osvaldo ?!

Pelo menos na teoria não faz sentido..

Continuo a achar que o vosso 11 vai ser em termos de qualidade individual uns furos abaixo do ano passado. A história e insistência no Lamela pela comunicação social é irreal, é como já disseram aí atrás, a vinda do Casillas deu free pass para estas baboseiras todas.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, ainda não se fartaram de perseguir o Maxi? Acham-se mais portistas por insultar o Maxi? f*da-se já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para isso, já dou um desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

soube que o Usami pode ir para aí. Era incrível para vocês :)

é bom não, é muito bom. É o melhor jogador do campeonato japonês. Pode jogar em qualquer posição na frente mas usualmente é melhor a segundo avançado, que é onde está agora ao lado do Patric, o brasileiro que o Gamba Osaka tem lá. Também sabe jogar nos flancos mas fica um pouco peixe fora de água, rende muito mais no centro pois é muito móvel e sabe explorar muito bem os espaços em torno da entrada da grande área. É fortíssimo no drible, lembra-me muito o Alexis Sanchez (com as devidas diferenças de qualidade) pela qualidade que tem no drible curto, sabe como finalizar muito bem e também tem uma excelente meia distância. Dar-lhe o espaço para ele vir para dentro e rematar é quase mortal.

Neste momento, tem 23 anos e já é um jogador feito mas ainda tem muito potencial. Falta-lhe evoluir a nível psicológico, principalmente na tomada de decisão e mais alguma velocidade também não lhe fazia mal. Mas vinha para o FC Porto para ser titular ou, pelo mínimo, para lutar pela titularidade. E diria que está ao alcance da vossa capacidade de investimento, pelo que têm demonstrado nesta pré-época. Fosse investidor, ia até aos 7/8M€ por ele. Até porque o rendimento em termos de marketing ia ser brutal. Os japoneses comem t-shirts de internacionais como quem compra pipocas e o Usami é a next big thing lá. Aliás, as sondagens dos nipónicos sobre o jogador favorito da seleção, é ele que está em primeiro lugar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Punto Deportivo @deportivo1400

#Boca | En estos momentos, Daniel #Osvaldo se encuentra en la AUF triangulando su pase. Su destino sería Porto.

CLMrbqnWgAAxpyK.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver muito corno para os lados do Dragão..

John Terry cá do sitio!

E o Gonçalo vai ser contar as vezes que o vou apanhar no NB e Twitt em Coimbra, depois vou postando por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

1616

Hoje só mesmo más notícias:

Do PL já falamos . Surpreendente . Só falta dizer que é mais um negócio Simonian.

LL praticamente OUT , desfecho inesperado e novela proibida de se contar aqui por enquanto . A opção alternativa é convencer Simeone a libertar Oliver .

Rudiger - direitos económicos também da Doyen. Continua difícil convencer jogador a vir.

Alex - grande forcing da Juve (25M) . próxima semana decisiva , NGP só liberta por 30.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Simonian??

se calhar vai ser pago em Simoleans

depois é so usar klapaucios para recuperar o dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

IBRAHIMOVIC

"O meu próximo clube vai surpreender"

xDDD

Compartilhar este post

Link para o post

Simonian??

O agente de jogadores. Bolatti, Lucho, Otamendi, Grimi, Rinaudo por exemplo foram tudo transferências intermediadas por ele. Não sei se aquele pack de argentinos na altura (Tomas Costa, Lucas Mareque, Lisandro, Farias) também foram intermediadas por ele.

Btw, li ino facebook e pouco vale mas é só para partilhar: falam no Atletico dar 15M pelo Alex Sandro + Oliver (100% do passe) mas que depende do Simeone, do que quer fazer com o Oliver. Não é muito de fiar mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

15 mais Oliver e justo, mas eles ainda agora compraram o Filipe Luis, nao faz muito sentido

Exactamente. Acho que esse boato não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o LL já ta resolvido, p*ta q pariu essa transferência, venha o Oliver.

Cheira-me e que não veio porque os senhores das comissões não quiseram partilhar entre si e algum queria mamar mais q o outro, viva o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria benéfico perder o Alex Sandro para vir o Óliver? Ao cobrirmos os pés destapavamos a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria benéfico perder o Alex Sandro para vir o Óliver? Ao cobrirmos os pés destapavamos a cabeça.

Tendo em conta a displicência do Alex Sandro em alguns momentos da época passada, em que parecia que estava a jogar contrariado, parece-me um jogador completamente a evitar que esteja aqui a jogar contrariado uma época inteira...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...