Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Tens que clicar no botão que tem o N e ja fica a funcionar direito. Ao menos tive um parecido e tinha que clicar no botão e ele ficava a dar.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

malta, comprei um comandozito Nplay, dado que a Worten nao tinha esse battlefield...

o problema é que o analogico do lado direito (importante para jogar FIFA, certo?) não funciona... o Fifa reconhece-o como se fossem os botoes do quadrado, bola, etc... e não como o botao analogico direito.

já souberam de alguem com a mm problema ou sabem alguma maneira de o resolver?

Há videos no youtube de fifas anteriores tens pessoal a disponibilizar uns ficheiros config. para download onde copias para os documentos e/ou para a pasta do jogo onde o tens instalado e puff.

Muito mais facil do que andar a sacar emuladores de comandos.

Mais facil é arranjares os button config do fifa 11 e copiares para o 16.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É que já instalei as drivers do controller da XBOX mas continua igual...

Tens de reiniciar tudo depois de instalar

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está tão fixe, e eu não apanho o jeito disto :( nem era pace abuser, nem triângulo+L1, mas tinha uma forma muito própria de pressionar o adversário e de usar um jogo mais rápido, e neste não consigo aplicar nada do que usava, e agora estou cheio de vícios fdds... meh. lol

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

x2 Roma. Comecei uma CM com o Preston e cheguei a ter 5 derrotas consecutivas :cadeirada:

Mas estou a adorar o jogo, dá-me uma pica tremenda, mesmo sendo contra o CPU e de vez em quando lá sai alguma jogada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer formar uma equipa de Pro Clubs PS4? Tenho aí um ou dois amigos que procuram e tal, e quero malta para jogar :mrgreen:

Posso entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

x2 Roma. Comecei uma CM com o Preston e cheguei a ter 5 derrotas consecutivas :cadeirada:

Mas estou a adorar o jogo, dá-me uma pica tremenda, mesmo sendo contra o CPU e de vez em quando lá sai alguma jogada de jeito.

Eu comecei pelo UT, mas vi rapidamente que precisava de treino e para não estoirar contratos das cartas e jogar mal, virei-me para o SEASONS para me ambientar. Vou com um record de 4-6-17 ou algo assim :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei pelo UT, mas vi rapidamente que precisava de treino e para não estoirar contratos das cartas e jogar mal, virei-me para o SEASONS para me ambientar. Vou com um record de 4-6-17 ou algo assim :mrgreen:

Tambem esta mau para estes lados :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um modo carreira mas nada de muito modesto, escolhi o Arsenal.

Já deu para perceber pelos jogos que fiz ontem que de World Class para cima passa-se muito tempo a ver o CPU a trocar a bola... ontem estiveram mais de 5 minutos (tempo no jogo) só a trocar a bola atrás da linha de meio campo. Acho que está um bocado abusado a forma como fazem posse e contenção, o jogo acaba por tornar-se difícil pelo tempo mais reduzido que temos com bola. Depois lá atrás parece que têm sempre a equipa toda, torna-se aborrecido, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem fui ao modo carreira, mas no 15, vi muita gente a jogar com slides feitos, que não deixava a coisa mais fácil, mas tornava o jogo mais realista.

Eu no 15, jogava em World Class e já notava um pouco essa troca de bola. Neste 16, tenho que ir lá testar para ver que diferença sinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca tive experiência de mexer nos slides mas talvez fique melhor se aumentar pelo menos o erro de passe do CPU :-k

Compartilhar este post

Link para o post

No youtube ou até google, secalhar encontras bons slides ;) depois é ir testando.

Compartilhar este post

Link para o post

É que já instalei as drivers do controller da XBOX mas continua igual...

De onde é que fizeste download?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um modo carreira mas nada de muito modesto, escolhi o Arsenal.

Já deu para perceber pelos jogos que fiz ontem que de World Class para cima passa-se muito tempo a ver o CPU a trocar a bola... ontem estiveram mais de 5 minutos (tempo no jogo) só a trocar a bola atrás da linha de meio campo. Acho que está um bocado abusado a forma como fazem posse e contenção, o jogo acaba por tornar-se difícil pelo tempo mais reduzido que temos com bola. Depois lá atrás parece que têm sempre a equipa toda, torna-se aborrecido, pelo menos para mim.

altera os sliders, mete o cpu a errar mais passes.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum botão (PS) que faça o que no 15 fazia o L1? Isto é, irmos a correr e carregando L1, parava.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está tão fixe, e eu não apanho o jeito disto icon_sad.gif nem era pace abuser, nem triângulo+L1, mas tinha uma forma muito própria de pressionar o adversário e de usar um jogo mais rápido, e neste não consigo aplicar nada do que usava, e agora estou cheio de vícios fdds... meh. lol

Sinto exatamente o mesmo, mas já vou melhorando qualquer coisa.

Malta da PS3, adicionem ruiribeiro26 para uns joguitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...