elmrmoe Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Tens que clicar no botão que tem o N e ja fica a funcionar direito. Ao menos tive um parecido e tinha que clicar no botão e ele ficava a dar. Editado 25 Setembro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2015 podes dar uma ajuda sff? sou um 0 no que toca a isso...pesquiso no google drivers for xbox 360 controller? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2015 É que já instalei as drivers do controller da XBOX mas continua igual... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Setembro 2015 http://www.x360ce.com/ Com isso resolves o problema. Acho que é simples de perceber como funciona, mas se precisares de mais alguma indicação é só dizer. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 25 Setembro 2015 Tentaste aquilo que falei? Clicar no botão que tem o N. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Setembro 2015 malta, comprei um comandozito Nplay, dado que a Worten nao tinha esse battlefield... o problema é que o analogico do lado direito (importante para jogar FIFA, certo?) não funciona... o Fifa reconhece-o como se fossem os botoes do quadrado, bola, etc... e não como o botao analogico direito. já souberam de alguem com a mm problema ou sabem alguma maneira de o resolver? Há videos no youtube de fifas anteriores tens pessoal a disponibilizar uns ficheiros config. para download onde copias para os documentos e/ou para a pasta do jogo onde o tens instalado e puff. Muito mais facil do que andar a sacar emuladores de comandos. Mais facil é arranjares os button config do fifa 11 e copiares para o 16. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2015 É que já instalei as drivers do controller da XBOX mas continua igual... Tens de reiniciar tudo depois de instalar Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Este jogo está tão fixe, e eu não apanho o jeito disto :( nem era pace abuser, nem triângulo+L1, mas tinha uma forma muito própria de pressionar o adversário e de usar um jogo mais rápido, e neste não consigo aplicar nada do que usava, e agora estou cheio de vícios fdds... meh. lol Editado 26 Setembro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Setembro 2015 x2 Roma. Comecei uma CM com o Preston e cheguei a ter 5 derrotas consecutivas :cadeirada: Mas estou a adorar o jogo, dá-me uma pica tremenda, mesmo sendo contra o CPU e de vez em quando lá sai alguma jogada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 26 Setembro 2015 Alguém quer formar uma equipa de Pro Clubs PS4? Tenho aí um ou dois amigos que procuram e tal, e quero malta para jogar :mrgreen: Posso entrar? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2015 (editado) x2 Roma. Comecei uma CM com o Preston e cheguei a ter 5 derrotas consecutivas :cadeirada: Mas estou a adorar o jogo, dá-me uma pica tremenda, mesmo sendo contra o CPU e de vez em quando lá sai alguma jogada de jeito. Eu comecei pelo UT, mas vi rapidamente que precisava de treino e para não estoirar contratos das cartas e jogar mal, virei-me para o SEASONS para me ambientar. Vou com um record de 4-6-17 ou algo assim :mrgreen: Editado 26 Setembro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 26 Setembro 2015 Eu comecei pelo UT, mas vi rapidamente que precisava de treino e para não estoirar contratos das cartas e jogar mal, virei-me para o SEASONS para me ambientar. Vou com um record de 4-6-17 ou algo assim :mrgreen: Tambem esta mau para estes lados :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Setembro 2015 Vou começar um modo carreira mas nada de muito modesto, escolhi o Arsenal. Já deu para perceber pelos jogos que fiz ontem que de World Class para cima passa-se muito tempo a ver o CPU a trocar a bola... ontem estiveram mais de 5 minutos (tempo no jogo) só a trocar a bola atrás da linha de meio campo. Acho que está um bocado abusado a forma como fazem posse e contenção, o jogo acaba por tornar-se difícil pelo tempo mais reduzido que temos com bola. Depois lá atrás parece que têm sempre a equipa toda, torna-se aborrecido, pelo menos para mim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 26 Setembro 2015 O meu jogo crasha em carreer mode sempre que quero fazer treino de 1 contra 1 com os GR lol Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2015 Ainda nem fui ao modo carreira, mas no 15, vi muita gente a jogar com slides feitos, que não deixava a coisa mais fácil, mas tornava o jogo mais realista. Eu no 15, jogava em World Class e já notava um pouco essa troca de bola. Neste 16, tenho que ir lá testar para ver que diferença sinto. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Setembro 2015 Por acaso nunca tive experiência de mexer nos slides mas talvez fique melhor se aumentar pelo menos o erro de passe do CPU :-k Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2015 No youtube ou até google, secalhar encontras bons slides ;) depois é ir testando. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 26 Setembro 2015 É que já instalei as drivers do controller da XBOX mas continua igual... De onde é que fizeste download? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Vou começar um modo carreira mas nada de muito modesto, escolhi o Arsenal. Já deu para perceber pelos jogos que fiz ontem que de World Class para cima passa-se muito tempo a ver o CPU a trocar a bola... ontem estiveram mais de 5 minutos (tempo no jogo) só a trocar a bola atrás da linha de meio campo. Acho que está um bocado abusado a forma como fazem posse e contenção, o jogo acaba por tornar-se difícil pelo tempo mais reduzido que temos com bola. Depois lá atrás parece que têm sempre a equipa toda, torna-se aborrecido, pelo menos para mim. altera os sliders, mete o cpu a errar mais passes. Editado 26 Setembro 2015 por Faint Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Setembro 2015 Malta da PS3 acusem-se para uns joguitos ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Setembro 2015 Eu comprei a Deluxe Edition, não deveria ter direito a uns pack gold? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Setembro 2015 Há algum botão (PS) que faça o que no 15 fazia o L1? Isto é, irmos a correr e carregando L1, parava. Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 26 Setembro 2015 Vou agora comprar o jogo... espero que não esteja esgotado Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Setembro 2015 Acho que agora com o no-touch dribbling essa antiga função do L1 morreu. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2015 Este jogo está tão fixe, e eu não apanho o jeito disto nem era pace abuser, nem triângulo+L1, mas tinha uma forma muito própria de pressionar o adversário e de usar um jogo mais rápido, e neste não consigo aplicar nada do que usava, e agora estou cheio de vícios fdds... meh. lol Sinto exatamente o mesmo, mas já vou melhorando qualquer coisa. Malta da PS3, adicionem ruiribeiro26 para uns joguitos. Compartilhar este post Link para o post