Carlos Gouveia Publicado 5 Outubro 2015 A minha no SCP no inicio de Fevereiro é: Beto / Jug Mandi / Joao Pereira / Esgaio Paulo Oliveira / Ewerton Ginter / José Fonte / Naldo Luke Shaw /Jonathan Silva William / Aquilani João Mário / Tielemans / H. Mastour Hulk / Labyad Ruiz / Mané Teo / Tanaka / Rubio Montero/Harry Kane Acho que me estou a esquecer de alguém.. Passei a fase de grupos da Champions com 8 pontos e agora vou jogar contra o PSG.. No final da época vem o Flávio Ferreira e um PL qualquer espanhol de 23 anos que os meus olheiros me recomendaram.. Ou seja, contratar continua a ser como antigamente: sem lógica nenhuma :mrgreen: Ginter, Luke Shaw, Tielemans, Mastour, Hulk e Harry Kane :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Outubro 2015 Também comecei um modo carreira com o Sporting :mrgreen: Para a primeira época está assim: Karius/Jug João Pereira/Esgaio Paulo Oliveira/ Ewerton/ Tobias/ Naldo Jefferson/ Jonathan William/ Aquilani João Mário/ Adrien Ruiz/ Martins Carrillo/ Gélson Bernardo/ Mané Montero/Teo/Slimani Não mudei muito, só o sistema, pq também queria testar o plantel do Sporting. Até agora tem dado para os gastos, mas ainda me estou a tentar ambientar à "World Class". No entanto consegui agora dar 3-1 à Roma, com as minhas reservas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 5 Outubro 2015 Um i7 2.3ghz, 8gb de ram e uma gt 840m 2gb dedicados, aguenta o jogo na boa? Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 5 Outubro 2015 Um i7 2.3ghz, 8gb de ram e uma gt 840m 2gb dedicados, aguenta o jogo na boa? Tenho um hardware semelhante e não tenho razão de queixa até agora. ;) Depois de uma primeira mão semelhante a nível de jogo (tb fizeram apenas um remate, um penalty aos 90 min), acabo de ser eliminado desta forma. Bem podia estar ali não sei quanto tempo que a bola não entrava :angry: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Outubro 2015 Tenho um hardware semelhante e não tenho razão de queixa até agora. ;) http://i.imgur.com/efaT9Bt.jpg[/ig] Depois de uma primeira mão semelhante a nível de jogo (tb fizeram apenas um remate, um penalty aos 90 min), acabo de ser eliminado desta forma. Bem podia estar ali não sei quanto tempo que a bola não entrava :angry: Jogas com tudo no máximo? Eu também tenho umas specs semelhantes e o canirunit diz que só consigo correr o jogo nos minimos. Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 6 Outubro 2015 Jogas com tudo no máximo? Eu também tenho umas specs semelhantes e o canirunit diz que só consigo correr o jogo nos minimos. Jogo com: Resolução: 1280x720 Qualidade de renderização: Alta Anti-aliasing; 4x Bloquear a 60 fps Tem-se aguentado muito bem, só às vezes com condições climatéricas severas e estádios muito carregados de detalhes é que a framerate cai um pouco, e mesmo assim não é mesmo nada de relevante (tipo oscilações para 56 ou 57 fps). Parece-me que este ano o jogo está melhor optimizado, na versão do ano passado num jogo em estádios ingleses mais carregados tipo Old Trafford ou Anfield, em dias de chuva, os fps caíam drasticamente principalmente perto da linha de fundo. Eu até estava com algum receio para o fifa deste ano, mas como experimentei a demo e isto correu sem qualquer quebra arrisquei a compra. Ah, em relação às specs anteriormente postadas, tenho exactamente a mesma gráfica e quantidade de RAM, apenas o processador tem um clock ligeiramente superior (2,4 GHz, diferença quase irrelevante). Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Outubro 2015 1º jogo com o novo update e o Cech que tem sido impecável a época toda dá 2 golos ao Valencia na 1ª Mão dos Oitavos da Champions. Espero que tenha sido coincidência mas a verdade é que se saiu tremendamente mal a 2 cruzamentos e até agora não tinha acontecido. Pioraram os GR's nas saídas? :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 6 Outubro 2015 Boas amigos, quem quiser equipa de pro clubs [PC] add me na origin Anonnimouss ou que mande mensagem aqui no forum, obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Outubro 2015 Primeiro caneco Party hard Estás com a corda toda! Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 6 Outubro 2015 A versão PC também tem os jogadores lendários, o Futre, Kluivert, Maradona etc.. ? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Bahhh... Obrigado :mrgreen: Editado 6 Outubro 2015 por Colateral Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 7 Outubro 2015 Ou seja, contratar continua a ser como antigamente: sem lógica nenhuma :mrgreen: Ginter, Luke Shaw, Tielemans, Mastour, Hulk e Harry Kane :mrgreen: Luke Shaw foi 10M + Jefferson Tielemans por Adrien Hulk por 10M + Carrillo Harry Kane por Slimani Mastour por 1M e picos Ginter nao me recordo mas nao foi caro Perdi nas meias da Champions contra o Barça :( Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 8 Outubro 2015 Isto às vezes gosta de chatear uma pessoa... ... :angry: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Luke Shaw foi 10M + Jefferson Tielemans por Adrien Hulk por 10M + Carrillo Harry Kane por Slimani Mastour por 1M e picos Ginter nao me recordo mas nao foi caro Perdi nas meias da Champions contra o Barça :( Tudo super realista, portanto :mrgreen: E não te estou a criticar, só estou a criticar o mecanismo de transferências do FIFA. Eu, no FIFA 15, também tinha um plantel super realista. Era isto: Sporting CP - 2017/2018 (save com o meu irmão) GR: Júlio César | Scuffet | Perez ® DD: De Sciglio | Esgaio DE: José Gaya | Raphael Guerreiro DC: Paulo Oliveira | José Maria Giménez | Tobias | Tiago Ilori MD: Schneiderlin | Rúben Neves MC: Tielemans | Denis Suarez | Adrien | Marcos Lopes | Wallyson | Gauld EX: Berardi | Coman | Iuri Medeiros | Mané | Victor Jimenez ® PL: Icardi | Lukaku | Drmic | Ponde Editado 8 Outubro 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Outubro 2015 Eu no Sporting nessa época ou na seguinte tinha Neuer a 0, Verratti a 0, Neymar 0, Ronaldo a 0, Reus, Pogba, De Bruyne, isto só dos caros, depois tinha mais uns quanto de 90. Isso nunca vai dar para mudar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2015 estou a pensar comprar o jogo, só mesmo para jogar online. Recommended: NVIDIA GeForce GTX 460 or AMD Radeon HD 6870 You Have: GeForce GT 740M acham que isto pode ser um problema? diria que deve dar para correr o jogo... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Outubro 2015 É impressão minha ou depois das actualizações os Guarda-Redes ficaram bem mais frangueiros, sobretudo pelo ar :lol: No Sporting era uma das defesas menos batidas do campeonato (4 golos em 10 jogos) e o meu Karius limpava tudo, sobretudo pelo ar. Agora é largar bolas, defender bolas contra os centrais que depois entram na balizam, perder confrontos com os avançados no ar, etc. Parece que desaprendeu a jogar :lol: Ainda agora ganhei 3-2 ao Moreirense, com eles a marcarem de ressalto com 2 bolas que o Karius largou. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Outubro 2015 Comentei isso depois do 1º jogo pós patch em que o Cech foi um passarinho em 2 cruzamentos. Depois disso já fiz mais uns quantos jogos no Arsenal e continuo com a impressão de que o GK piorou, não só no ar mas também larga mais bolas do que dantes. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Outubro 2015 É que estão mesmo muito piores, nem parece um guarda-redes de 84ovrl Mas curiosamente, não noto isso nos meus adversários :mrgreen: É defesas impossíveis e mãos de ferros nos cruzamentos, seja o Casillas ou o Cássio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2015 Foi só a mim que a iniciar o jogo me aparece uma janela da EA a pedir para activar o jogo e quando meto a key não dá? Já contactei a Kinguin, 24H que acabam às 19h. Este FIFA está a ser um fartote não hajam dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Outubro 2015 Foi só a mim que a iniciar o jogo me aparece uma janela da EA a pedir para activar o jogo e quando meto a key não dá? Já contactei a Kinguin, 24H que acabam às 19h. Este FIFA está a ser um fartote não hajam dúvidas. Isso aconteceu-me mesmo agora, depois de acabar de instalar o jogo. Terminei a sessão na Origin, voltei a entrar e funcionou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2015 Isso aconteceu-me mesmo agora, depois de acabar de instalar o jogo. Terminei a sessão na Origin, voltei a entrar e funcionou. Amo-te crl! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Outubro 2015 Além da carreira com o Arsenal comecei uma carreira como jogador. O futuro melhor do mundo foi emprestado pelo Bayern ao Portsmouth (escolhi-os por terem o estádio real). Os meus colegas de equipa são tão maus que até dói só de ver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post