Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Saiu-me um De gea fiquei todo contente, meti a venda por 130k nada, meti por 120 nada, meti por 110, nada.

e vejo a sair por 117, e 120, faz-me confusao o mercado...

Meti agora a venda por 100k e aparece como se metesse a 110k? isto tem taxas ou algo do genero?

Compartilhar este post

Link para o post

Que youtuber's de jeito há por aí sem ser o docks e o Spencer?

Eu ando a 'lançar-me' mais ou menos, mas não sou nada de especial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

619240f12cddb18e77e8886de2eb60e2.png

Simulei uma série de jogos na 2ª volta do campeonato, cheguei a uma boa distância e queria ir jogando mais FA Cup/Champions. Ganhámos tudo, acabei por estar a época toda em World Class, talvez suba para Legendary na próxima durante uns jogos para experimentar e ver se curto jogar assim.

O plantel está impecável e já tenho alguns putos com potencial +90

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do MGH, PepsiFIFA e TheMasterBucks

Compartilhar este post

Link para o post

FifaRalle, para mim, continua a ser o melhorzinho. Logo a seguir, Kazooie e MgH.

Ah, e o Japes :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

O melhor youtuber para mim é, e de muito longe, o japes. Sabe jogar, é um gajo tranquilo e não abusa de todos os exploits que encontra.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Já podes mandar o CV para o Emirates 8)

Quando o Wenger se retirar sou eu que vou para lá, espero que seja em menos de 20 anos

Compartilhar este post

Link para o post

O Spencer tem conteudo porreiro pq, acima de tudo, é enterteiner. Os conteudos dele são muito mais virados para o fun do que para o jogo em si.

Eu "gosto" de ver os video do Zweback, e passo a explicar porque, além de as intro dele serem estupidas que f*dem, tenta sempre mostrar a maior parte dos IF's em jogo e mostra stats e vai dando alguns stats. Também gosto de ver os videos do Chris MD, mas cá está, não me foco tanto no gameplay.

Mas a melhor série de FIFA 16, em player mode, é de longe o do

,

Compartilhar este post

Link para o post

Instant Gaming, e kinguin também anda com promoção de Fifa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

O melhor youtuber para mim é, e de muito longe, o japes. Sabe jogar, é um gajo tranquilo e não abusa de todos os exploits que encontra.

x2 e não é sabe jogar, é joga que se farta.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um Career Mode (em Classe Mundial) com o Estoril e na primeira época fiquei em 7º lugar. Demorei a habituar-me e só estivemos realmente bem na 2ª metade da época, com vitórias na Luz e no Dragão, já na ponta final. Fui buscar o Matheus Pereira e o Fokobo, ambos por empréstimo, e também o Boilessen ao Ajax, por 2,5M€. Em termos de vendas já não me lembro mt bem, mas basicamente só vendi jogadores que não interessavam para ganhar mais uns trocos. Os destaques da época foram o Matheus (craque, craque, craque :prayer:), Bruno César e Gerso. Este último não quis renovar e perdi-o a custo zero, (censurado) :cry: grande baixa para a nova época. O onze titular foi este, btw: Kieszek; Mano, Diakhité, Yohan, Boilessen; Diogo Amado, Esiti; Matheus, Bruno César, Gerso; Bonatini. Menções honrosas para o Fokobo, Babanco, Matheuzinho e Mendy, que foram os mais utilizados para além dos 11 habituais.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou este FIFA está muito mais fácil de jogar contra a AI?

Comecei um save com o meu irmão no Tondela em Lendário, vamos na segunda jornada da liga e o pior que fizemos foram dois empates do troféu de pré-época, tendo já vencido o Belenenses e o Braga ambos por 2-0. No FIFA 15, com o Sporting, não ganhávamos assim tão facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fácil? Fds, eu nem em Classe Mundial consigo jogar este ano. Levo sempre chocolate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo fazer um jogo de Pro Clubs por dia, depois disso não consigo entrar em mais nenhum... perde sempre a ligação.

Que jogo ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fácil? Fds, eu nem em Classe Mundial consigo jogar este ano. Levo sempre chocolate :lol:

Finalmente já passei esta fase. Comecei por mexer um pouco nos sliders e à medida que melhoro baixo os valores, agora só tenho dois valores alterados o pass error do cpu a 51 e o meu player running também a 51.

Já iniciei várias CM mas actualmente estou focado no Portsmouth onde já subi da League 2 ao Championship em duas épocas e optei por não contratar ninguém nas três primeiras janelas de transferências, investi o dinheiro em olheiros e já subi uns 8, 10 putos à equipa sénior, sendo que tenho cinco titulares. A minha jóia da coroa é um redes espanhol que contratei logo de inicio e tem 79 de overall com 19 anos :carinhoso: mas já tenho mais uns na forja, estou ansioso por jogar com um extremo zuca que com 15 anos tem 65 de overall e está entre os 88 a 94 e com um avançado costa marfinense, tem 16 anos, está com 60 de overall e está entre os 77 e os 94.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei uma em lendário porque me indicaram que o jogo estava absurdo nesta dificuldade. Com o Liverpool, os meus jogadores são inferiores aos do... Belenenses :lol:

Classe Mundial está muito mais real e não jogo contra jogadores só de 99 de overall.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo fazer um jogo de Pro Clubs por dia, depois disso não consigo entrar em mais nenhum... perde sempre a ligação.

Acho que nesse caso é mais "Que servidores ridiculos", mas isso já toda a gente sabe. Acontece a mim e ao Orfspell a jogar Co-op Seasons exatamente o mesmo, fazemos um jogo mesmo tranquilo e depois não dá mais.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas assim. Só custa o primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de mais de 1 semana parado voltei a jogar a carreira no Arsenal.

Para a 2ª época queria o Bale e o Pogba e ficar com um plantel ainda mais ridículo. Entretanto andei a receber propostas do Bayern e PSG pelo Luís Suárez e lá o vendi por 140M para o PSG. Como o Embolo ainda é muito jovem para fazer parte do 11 inicial fiquei entre Aguero ou Lewa e acabei por escolher o 2º, veio por 80M.

3ed915caca0409750ca9476fcecbac63.png

Máquinas :prayer:

Custou usar o Cazorla como moeda de troca para o Pogba (ainda dei mais uns 50M) porque ele jogou muito na 1ª época.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...