lastdance Publicado 27 Dezembro 2015 Não vale a pena comprar isto para pc pois nao? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Dezembro 2015 Não vale a pena comprar isto para pc pois nao? Eu comprei ontem, ja quero vender hoje Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 28 Dezembro 2015 Eu comprei ontem, ja quero vender hoje Porquê? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 28 Dezembro 2015 Não sei a resposta mas vou tentar adivinhar. 1000 disconnects e é ele que perde o jogo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Dezembro 2015 Não sei a resposta mas vou tentar adivinhar. 1000 disconnects e é ele que perde o jogo Isso não acontece comigo. Já experimentaram abrir as portas? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Dezembro 2015 Porquê? Não gosto da jogabilidade acho mesmo fraca, é a primeira vez que não me puxa jogar, e sempre que joguei UT foi sempre com problemas de conexão Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 29 Dezembro 2015 Alguem aqui para fazer um pro clubs? Adicionei: stonapt Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Dezembro 2015 Isso não acontece comigo. Já experimentaram abrir as portas? Não é disso. Por vezes acontece. Vi num grupo do fb a oferecerem programas para isso acontecer Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Dezembro 2015 Não é disso. Por vezes acontece. Vi num grupo do fb a oferecerem programas para isso acontecer Não pode ser isso. Ou se for, 70% dos jogadores usam... É que cada vez que o gajo faz rage quit sou eu que tenho derrota, a vencer por 2-0, 3-0, wtv. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2015 Eu gosto bastante do jogo para a ps4. Só não gosto dos gr defender remates à queima-roupa encaixando a bola :lol: depois os gráficos estão geniais em tudo na premier league e até sabe "mal" usar equipas de outras ligas. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Dezembro 2015 Tambem estou a gostar bastante na PS4 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Dezembro 2015 Não é disso. Por vezes acontece. Vi num grupo do fb a oferecerem programas para isso acontecer Isso são mesmo cheats, mas ai não te é atribuído a derrota. "Só" perdes o contrato do jogo e claro o batoteiro fica com a vitoria. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 30 Dezembro 2015 Alguém que jogue muito modo carreira, me pode dizer como estão os olheiros? Ainda demoram dias a vir com um relatório? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Dezembro 2015 Esqueci me da resposta à pergunta de segurança da conta da EA. Alguem sabe o que posso fazer para resolver por favor? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Dezembro 2015 Já te disse, nabo. Tens que ir à consola e criar uma pergunta nova. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Dezembro 2015 Já te disse, nabo. Tens que ir à consola e criar uma pergunta nova. Ja la fui e nao consegui... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Dezembro 2015 Eu gosto bastante do jogo para a ps4. Só não gosto dos gr defender remates à queima-roupa encaixando a bola :lol: depois os gráficos estão geniais em tudo na premier league e até sabe "mal" usar equipas de outras ligas. A Bundesliga também tem os gráficos todos direitinhos. Mas EPL > Esqueci me da resposta à pergunta de segurança da conta da EA. Alguem sabe o que posso fazer para resolver por favor? Vai ao chat da EA Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 31 Dezembro 2015 Comprei o FIFA para PC, é só a mim que os árbitros não usam o spray? Outra coisa, no jogo rápido, se deixar a bola predefinida, se jogar numa das principais ligas que usam a bola da nike, ela não muda... jogando sempre com a igual à liga portuguesa. mas se for para a liga alemã, ou francesa já muda para a bola da respectiva liga. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 11 Janeiro 2016 Alguém que jogue isto para o pc? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Janeiro 2016 Não gosto da jogabilidade acho mesmo fraca, é a primeira vez que não me puxa jogar, e sempre que joguei UT foi sempre com problemas de conexão Ainda bem que não gostaste.... :mrgreen: Alguém que jogue isto para o pc? Eu. Se alguém quiser dar add: LdC43. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Janeiro 2016 Malta, estou a procurar vender a minha conta Origin com o FIFA 2016. MP interessados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Janeiro 2016 Dá para jogar fifa pela origin offline? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) Site p comprar fifa coins. Usam qual? sff. Para PS4. Editado 31 Janeiro 2016 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Fevereiro 2016 Dá para jogar fifa pela origin offline? Acho que não consegues abrir o origin offline. Mas se abrires o fifaconfig e não desligares, nem reiniciares o pc vais conseguir jogar offline. Mas sem certezas, é questão de experimentares. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Fevereiro 2016 Dá para jogar fifa pela origin offline? é tipo a steam. tens de meter off antes Compartilhar este post Link para o post