Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Temos ponta de lança, mas ainda vai ter que recuperar o tempo perdido por isso não deve ser opção para a Supertaça. Se o Gaitan sempre sair vamos ficar bastante coxos na criatividade atacante, mas tenho fé no Taraabt e no Carcela. De resto penso que não precisamos nada de urgente, o ponta de lança era sim o caso mais sério. Já agora se me for permitido sonhar um pouco:

Defesa Esquerdo - Fábio Coentrão

Médio Centro - ?

Extremo - ?

Ponta Lança - Nicklas Bendtner

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de jogar contra o Olympiakos na champs na Luz e o gajo partiu tudo naquele jogo, de resto não sei muito sobre ele! Agora gostava de um DE decente e um número 8

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Chorava se visse o lord com o manto sagrado. Não sei é se era de alegria

Compartilhar este post

Link para o post

Como tudo muda, agora todos exigem 4-4-2, quando houve uma altura em que tudo queria 4-3-3 e alguns até 4-2-3-1 (eu era um desses) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é "obrigatório" ter o Jonas a jogar com alguém ao lado. Daí, a opção pelo 4x4x2... Pelo menos, é nessa perspectiva que o defendo. Mas confesso que, bem há pouco tempo, também puxava pelo 4x3x3. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já não temos de dispensar o jonas! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar o Mitro é provável que voltemos para o 4-4-2. Preparar a época num modelo de jogo e depois planear alterá-lo a uma semana dos jogos oficiais é de um amadorismo gritante. Estamos entregues à bicharada.

Ou então o Jonas vai com o crl. :(

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Como tudo muda, agora todos exigem 4-4-2, quando houve uma altura em que tudo queria 4-3-3 e alguns até 4-2-3-1 (eu era um desses) :lol:

Acho que a malta está traumatizada com a falta de presença na área nos últimos jogos e está a associar isso com a mudança táctica ou presença apenas de Jonas ou Jonathan na área, a questão é que se o rui Vitória não decidir de uma vez por todas como quer jogar e implementar as ideias dele por muito más que sejam, até pode vir o Ibra que vai ficar isolado no meio dos centrais adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlaar está livre cofcofcof.

Só podia era jogar daqui a 3 meses :mrgreen:

Não sabia, mas mesmo assim apostava nele, excelente opção para ainda meia dúzia de anos

Compartilhar este post

Link para o post

Chorava se visse o lord com o manto sagrado. Não sei é se era de alegria

Em termos de Marketing seria excelente, agora não sei se por bons motivos ou "menos bons" . Mas que dava um boost jeitoso na nossa liga, isso daria sem dúvida, então para parodiar. :lol:

Com o Lord no Benfica, a comprar uma camisola seria a dele, sem dúvida.

"Sir Lord B." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica jogou sempre num 442. O RV apenas tentou experimentar outras alternativas semelhantes a esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de Marketing seria excelente, agora não sei se por bons motivos ou "menos bons" . Mas que dava um boost jeitoso na nossa liga, isso daria sem dúvida, então para parodiar. :lol:

Com o Lord no Benfica, a comprar uma camisola seria a dele, sem dúvida.

"Sir Lord B." :lol:

marketing? aparecer no troll football de vez em quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar o Mitro é provável que voltemos para o 4-4-2. Preparar a época num modelo de jogo e depois planear alterá-lo a uma semana dos jogos oficiais é de um amadorismo gritante. Estamos entregues à bicharada.

Ou então o Jonas vai com o crl. :(

o unico jogo em que se jogou deliberadamente num sistema diferente foi o dos nyrb. e msm ai é capaz de ter sido porque o taraabt nao conseguia chegar la à frente a tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa . f*dasse finalmente um REFORÇO digno desse nome

giphy.gif

Καλώς Mitro :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

amojunto, Kygo. já estavas a merecer uma alegria, homem! :)

Compartilhar este post

Link para o post

A felicidade do rapaz... :lol:

A TVI24 avança que o grego chega daqui a meia-hora a Lisboa. Parece que vão dar em directo essa chegada.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que chega ainda hoje... tem 1h05.

Compartilhar este post

Link para o post

Pel'amor não spammem esta bodega com fotos de aeroporto e flightradar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço. No geral, os três grandes estão a reforçar-se muito bem. ( acredito que o Benfica não vai ficar a dormir e ainda se vai reforçar mais)

Tem tudo para ser uma liga excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pablo piatti perto do Benfica por empréstimo com opcão de compra.. Esta um emissario desde ontem em Valência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...