Che Publicado 11 Agosto 2015 Se o José Marinho o diz então é porque não vem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2015 Estou numa fase que qualquer que seja a contratação, não me excita. Venha quem vier para jogar neste futebol sem qualidade, será um desperdício. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Agosto 2015 O Tiba quer sair do Braga, vamos a ele, não é caro e tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2015 O Tiba quer sair do Braga, vamos a ele, não é caro e tem qualidade. + o Rafa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Agosto 2015 São bons jogadores, mas pouco ou nada vinham acrescentar. O Rafa não tem a qualidade do Gaitán, e o Tiba até seria uma opção interessante para 8, mas nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Agosto 2015 Nao sei se o Tiba em forma não é melhor que o Pizzi a 8. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Agosto 2015 A questão é que só renderia se fosse inserido num modelo de jogo a rolar. Assim é só mais um. Como será a maioria que cá vier parar, a não ser jogadores de nível elevado para o nosso campeonato, que se podem destacar por motivos óbvios. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 11 Agosto 2015 Cheira me que o Benfica vai atacar o Lucas Lima para 8. Feeling Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Se o José Marinho o diz então é porque não vem. Anunciou Bilal muito antes de toda a comunicação social e Mitroglou também. ( em termos de horas, não estou a falar de dias) Não quer dizer que seja fiável mas tem sido dos menos maus nesses aspecto. Editado 11 Agosto 2015 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Claro que o Rafa não chega aos calcanhares do Gaitan, mas é melhor que o Ola (e talvez que o Carcela). Ficava Gaitan na esquerda e Rafa na direita até voltar o Salvio. O Tiba podia vir para discutir o lugar com o Pizzi, se não encontrarem outra alternativa. Editado 11 Agosto 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Agosto 2015 Ainda não se sabe desenvolvimentos do gaitan? Nao ha certezas se fica ou se sai ainda? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Já estou naquela fase em que nem a vinda do Coentrão me provocaria grande entusiasmo. É claro que seria um enorme upgrade (se não viesse para ficar no estaleiro, como tem sido hábito) e precisamos de grandes jogadores para colmatar as lacunas a nível táctico, mas não será ele que vai fazer grande diferença no resultado final. Editado 11 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 11 Agosto 2015 Ainda não se sabe desenvolvimentos do gaitan? Nao ha certezas se fica ou se sai ainda? Amigo até dia 31 no Benfica de Viera tudo é possivel!!! Ja devias saber disso! Diria que até o Jonas pode sair ainda.. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 11 Agosto 2015 Claro que o Rafa não chega aos calcanhares do Gaitan, mas é melhor que o Ola (e talvez que o Carcela). Ficava Gaitan na esquerda e Rafa na direita até voltar o Salvio. O Tiba podia vir para discutir o lugar com o Pizzi, se não encontrarem outra alternativa. O Rafa é médio-ofensivo centro, extremo-esquerdo, na direita não ia render, nem tem características para o fazer. Vejo-o muito na linha do Philipe Coutinho, com 1/10 de qualidade relativamente ao brasileiro. O Tiba era um bom jogador para fazer parte do plantel, dar profundidade, mas para isso temos o Pizzi, a contratar era alguém com um potencial tremendo, ou que ganhe o lugar de caras, e tendo o Pizzi como backup. Em caso se não se ir buscar ninguém entre Tiba e João Teixeira que fique o João. Do Braga gosto do Aderlan Santos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Agosto 2015 O problema do José Marinho é que atira para tudo o que é lado e se arma demais em sr.sabedor da verdade. E depois quando acerta numa coisa ou outra não para de se gabar. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 11 Agosto 2015 O jornal Olé fala do interesse do Benfica no Marcelo Melí Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Agosto 2015 Induziram-me em erro então. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Agosto 2015 Que venha juntamente com o Coentrão. <3 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Agosto 2015 Liveprool. Se tivesse vindo de um clube brasileiro estava aí uma imagem caricata. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Agosto 2015 Tava a escrever à pressa para embarcar. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 11 Agosto 2015 onde é que é suposto tar essa foto? Compartilhar este post Link para o post