Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Se o José Marinho o diz então é porque não vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa fase que qualquer que seja a contratação, não me excita. Venha quem vier para jogar neste futebol sem qualidade, será um desperdício.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiba quer sair do Braga, vamos a ele, não é caro e tem qualidade.

+ o Rafa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

São bons jogadores, mas pouco ou nada vinham acrescentar. O Rafa não tem a qualidade do Gaitán, e o Tiba até seria uma opção interessante para 8, mas nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se o Tiba em forma não é melhor que o Pizzi a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que só renderia se fosse inserido num modelo de jogo a rolar. Assim é só mais um. Como será a maioria que cá vier parar, a não ser jogadores de nível elevado para o nosso campeonato, que se podem destacar por motivos óbvios.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me que o Benfica vai atacar o Lucas Lima para 8. Feeling

Compartilhar este post

Link para o post

Se o José Marinho o diz então é porque não vem.

Anunciou Bilal muito antes de toda a comunicação social e Mitroglou também. ( em termos de horas, não estou a falar de dias)

Não quer dizer que seja fiável mas tem sido dos menos maus nesses aspecto.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Rafa não chega aos calcanhares do Gaitan, mas é melhor que o Ola (e talvez que o Carcela). Ficava Gaitan na esquerda e Rafa na direita até voltar o Salvio.

O Tiba podia vir para discutir o lugar com o Pizzi, se não encontrarem outra alternativa.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou naquela fase em que nem a vinda do Coentrão me provocaria grande entusiasmo. É claro que seria um enorme upgrade (se não viesse para ficar no estaleiro, como tem sido hábito) e precisamos de grandes jogadores para colmatar as lacunas a nível táctico, mas não será ele que vai fazer grande diferença no resultado final.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe desenvolvimentos do gaitan? Nao ha certezas se fica ou se sai ainda?

Amigo até dia 31 no Benfica de Viera tudo é possivel!!! Ja devias saber disso!

Diria que até o Jonas pode sair ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Rafa não chega aos calcanhares do Gaitan, mas é melhor que o Ola (e talvez que o Carcela). Ficava Gaitan na esquerda e Rafa na direita até voltar o Salvio.

O Tiba podia vir para discutir o lugar com o Pizzi, se não encontrarem outra alternativa.

O Rafa é médio-ofensivo centro, extremo-esquerdo, na direita não ia render, nem tem características para o fazer. Vejo-o muito na linha do Philipe Coutinho, com 1/10 de qualidade relativamente ao brasileiro.

O Tiba era um bom jogador para fazer parte do plantel, dar profundidade, mas para isso temos o Pizzi, a contratar era alguém com um potencial tremendo, ou que ganhe o lugar de caras, e tendo o Pizzi como backup. Em caso se não se ir buscar ninguém entre Tiba e João Teixeira que fique o João.

Do Braga gosto do Aderlan Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do José Marinho é que atira para tudo o que é lado e se arma demais em sr.sabedor da verdade. E depois quando acerta numa coisa ou outra não para de se gabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...