Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Acho que era vergonhoso de mais demorarem mais de um mês a lançar um patch e servir só para actualizar os planteis, mas vindo da Konami já estou à espera de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o jogo e ontem fiz alguns e tenho a dizer que os gks são do crl :lol: é com cada pato jesus christ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Então é normal, deves ter jogadores fracos. Com o evoluir ficam bastante melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Então é normal, deves ter jogadores fracos. Com o evoluir ficam bastante melhores

yep. ainda não ganhei um jogo :lol: e bolas por entre os meus centrais é golo certo pqp

fui buscar um avançado a um agente de topo. quem é que me sai na rifa?

mágico TEO GUTIERREZ :mrgreen: :lol:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Subi de divisão com apenas 2 vitórias (não sei como :mrgreen: ) e já levo 4 V e 1 E em 5 jogos na divisão 11. O empate foi um jogo tão estúpido que até fico chateado só de pensar.

Foi contra um gajo português (com o porto lol) e cada golo q eu marcava, o gajo no pontapé de saída fazia SEMPRE a mesma jogada e marcava-me a seguir. Marcou me 5 golos da mesma maneira :| os meus jogadores não faziam cortes ou qdo faziam a bola sobrava sempre para ele e pumba, golo. acabou 6-6.

tenho uma equipa muito merdosa, devo dizer :mrgreen: gajos conhecidos tenho o: mallo, zapata (dc), wollscheid, rafinha, teo, manucho e é só. já tive o drogba mas o gajo não jogava um crl e meti-o como preparador qdo acabou o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Subi de divisão com apenas 2 vitórias (não sei como :mrgreen: ) e já levo 4 V e 1 E em 5 jogos na divisão 11. O empate foi um jogo tão estúpido que até fico chateado só de pensar.

Foi contra um gajo português (com o porto lol) e cada golo q eu marcava, o gajo no pontapé de saída fazia SEMPRE a mesma jogada e marcava-me a seguir. Marcou me 5 golos da mesma maneira :| os meus jogadores não faziam cortes ou qdo faziam a bola sobrava sempre para ele e pumba, golo. acabou 6-6.

tenho uma equipa muito merdosa, devo dizer :mrgreen: gajos conhecidos tenho o: mallo, zapata (dc), wollscheid, rafinha, teo, manucho e é só. já tive o drogba mas o gajo não jogava um crl e meti-o como preparador qdo acabou o contrato.

Com a prática de jogares mais jogos, com o nível do espírito de equipa a subir, com melhores jogadores a aparecerem vais ver que começas a jogar cada vez melhor e a ganhar jogos com cada vez mais regularidade. Eu subi até à 1ª divisão do myclub, e quando andava na 8ª e 9ª divisão pensava que ia ser difícil subir muito mais, mas o que faz a diferença é o espírito de equipa e a tua prática a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a prática de jogares mais jogos, com o nível do espírito de equipa a subir, com melhores jogadores a aparecerem vais ver que começas a jogar cada vez melhor e a ganhar jogos com cada vez mais regularidade. Eu subi até à 1ª divisão do myclub, e quando andava na 8ª e 9ª divisão pensava que ia ser difícil subir muito mais, mas o que faz a diferença é o espírito de equipa e a tua prática a jogar.

tenho notado isso, por acaso. já houve jogos em que havia uma diferença minima (2-4pts) entre o estado da minha equipa e a do adversário (com a deste a ser maior) e ganhei os jogos com a equipa a jogar muito melhor.

uma coisa que nem eu nem o meu irmão temos tido sorte é nas bolas. nunca nos saem pretas. ou é branca/cinzenta e alaranjadas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

nesses olheiros esquece. Já abri imensos e nunca saquei bola preta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para além de que, nessas bolas, os jogadores mesmo que saiam preto ou dourado (sorte do crl) vêm no nível 1, ou seja, muito subdesenvolvidos, e para chegarem a um nível aceitável (nível 30) demora para crl, por isso é uma perda de tempo estar a apostar nesses jogadores. Eu com esses olheiros o que faço é sortear um a um para os dispensar e ganhar gp ou tornar em adjuntos, nunca aproveito nenhum para a equipa. Mais vale investir 10000 gp num olheiro por posição para sair algum jogador de jeito.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Os jogadores que saem nesses olheiros, uso para fazer uma segunda equipa com eles e jogo no modo treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os jogadores que saem nesses olheiros, uso para fazer uma segunda equipa com eles e jogo no modo treinador

Nunca fiz sequer um jogo nesse modo.

Hoje terminei todas os objectivos do myclub, estão na 3ª ou 4ª separador do menu, faltava-me o tornar treinador num adjunto, mas já consegui fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nunca fiz sequer um jogo nesse modo.

Hoje terminei todas os objectivos do myclub, estão na 3ª ou 4ª separador do menu, faltava-me o tornar treinador num adjunto, mas já consegui fazer.

fazes uma equipa com o que sai nesses olheiros, ou seja, uma equipa super fraca mas que te vai ajudar a ganhar gps, sem gastar os contratos dos melhores jogadores. Além disso, estou no portátil a trabalhar numas coisas e aquilo a jogar por mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fazes uma equipa com o que sai nesses olheiros, ou seja, uma equipa super fraca mas que te vai ajudar a ganhar gps, sem gastar os contratos dos melhores jogadores. Além disso, estou no portátil a trabalhar numas coisas e aquilo a jogar por mim :mrgreen:

Ainda se desse para fazer skip match para só aparecer o resultado final, mas tenho ideia que tem de fazer o jogo completo e tu ali a ver, enorme seca e eu jogo na ps4 não há muito mais que se possa fazer enquanto aquilo está ali, por isso dispenso isso, embora mais gps até dessem um certo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

João recebeste a minha MP no outro dia?

É verdade, como está a master league?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu irmão acabou de gastar 20.000 gp em 2 gajos de agentes de topo:

fran rico e tiago terroso :lol: fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização disponível dia 29 de outubro (quinta-feira).

Let's pray [-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

João recebeste a minha MP no outro dia?

É verdade, como está a master league?

Recebi mas não tinha reparado, só vi agora, não sei porquê mas não acusou a recepção aqui. Talvez por ter entrado através da aplicação móvel em algum dia, não sei se terá a ver com isso. Vou ler agora.

A masterleague ainda não comecei, estou à espera que saia a última actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

jogar contra gajos com equipas com pontuações brutais mas que não jogam um crl e perder porque marcam de chouriçada é frustrante. :\

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 29 atualização. Tem transferências, novos kits, novos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar ao PES depois disso, mas para o ano já sei.. Comprar o PES um mês depois porque a Konami gosta de gozar com os seus fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...