Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Diretor de Marketing diz que retirada da foto de Jorge Jesus da megastore «é uma situação normal»

Publicações recomendadas

:lol:

Depois não te esqueças de vir falar em choros.

Exacto, se fosse sair da PT para a NOS tudo bem, como é do Benfica para o Sporting é chamar a guarda e impedi-lo de entrar nas instalações do clube.

Se fosse da PT para a NOS era metê-lo a atender chamadas no parque de estacionamento.

"Aguarde só um momento que está a passar um autocarro e não o consigo escutar".

Compartilhar este post

Link para o post

Diferente em que termos?

O Jorge Jesus não é um trabalhador com contrato assinado com uma empresa?

Ele tem vinculo contratual com o Benfica mas já não trabalha para o Benfica. Porque é havia de entrar nas instalações do Benfica? Está certo que ele tem contrato, mas ele neste momento "já trabalha" para o Sporting é normal que o Benfica o tenha barrado a entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem vinculo contratual com o Benfica mas já não trabalha para o Benfica. Porque é havia de entrar nas instalações do Benfica? Está certo que ele tem contrato, mas ele neste momento "já trabalha" para o Sporting é normal que o Benfica o tenha barrado a entrada.

errado. não 'trabalha' nem trabalha para o Sporting. Neste momento ainda é um funcionário do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi o Jesus que deixou o LFV à espera o dia todo no gabinete e nem atendia as suas chamadas?

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi o Jesus que deixou o LFV à espera o dia todo do gabinete nem atendia as suas chamadas?

Foi. E ainda por cima o gabinete do LFV tinha ao ar condicionado avariado e estavam uns 30ºC.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, se fosse sair da PT para a NOS tudo bem, como é do Benfica para o Sporting é chamar a guarda e impedi-lo de entrar nas instalações do clube.

Vou editar aqui. Tenho que me começar a lembrar

EDIT: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi. E ainda por cima o gabinete do LFV tinha ao ar condicionado avariado e estavam uns 30ºC.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

errado. não 'trabalha' nem trabalha para o Sporting. Neste momento ainda é um funcionário do Benfica.

Não está já a planear a equipa e a pré-época, só vai começar no dia 1 de julho?

Por isso é que escrevi "já trabalha", ele não precisa de ter contrato para começar a gerir a planificação da proxima época, ou vai ser o BdC a contratar jogadores sem falar com o JJ, a dizer ao jogador x para voltar que vai fazer a pré-época sem avisar o treinador?

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele faltasse ao respeito à PT podes ter a certeza. Experiência própria.

Compartilhar este post

Link para o post

É totalmente normal no mundo do trabalho alguém com um cargo importante que anuncie a sua partida ser impedido de ir ao seu local de trabalho a partir do momento em que se sabe que já não vai ficar. Não vejo o escândalo. Só onde trabalho nos últimos 12 meses foram 4 que anunciaram a partida e foram convidados a ficar em casa para evitar qualquer decisão ou atitude que pudesse ser prejudicial para a empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem um contrato assinado com o Benfica que não foi rescindido, por isso é funcionário do clube e não do Sporting.

Agora se eu sou trabalhador de uma empresa e essa empresa não me dá acesso ao meu local de trabalho é no mínimo caricato.

É totalmente normal no mundo do trabalho alguém com um cargo importante que anuncie a sua partida ser impedido de ir ao seu local de trabalho a partir do momento em que se sabe que já não vai ficar. Não vejo o escândalo. Só onde trabalho nos últimos 12 meses foram 4 que anunciaram a partida e foram convidados a ficar em casa para evitar qualquer decisão ou atitude que pudesse ser prejudicial para a empresa.

No meu local de trabalho, um homem que anunciou que arranjou emprego noutro sítio, manteve-se em funções até ao final do mês, realizando a sua rotina normal.

Por isso não sei até que ponto é "totalmente normal"

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele faltasse ao respeito à PT podes ter a certeza. Experiência própria.

Não estou a dizer que não acontece. Estava a referir-me a este post:

Eu acho que esta situação é diferente do mundo empresarial.

Só por ir para um clube/ empresa rival, não querer renovar ou não querer sair, é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem um contrato assinado com o Benfica que não foi rescindido, por isso é funcionário do clube e não do Sporting.

Agora se eu sou trabalhador de uma empresa e essa empresa não me dá acesso ao meu local de trabalho é no mínimo caricato.

No meu local de trabalho, um homem que anunciou que arranjou emprego noutro sítio, manteve-se em funções até ao final do mês, realizando a sua rotina normal.

Por isso não sei até que ponto é "totalmente normal"

Depende do cargo que tens, da importância que esse cargo tem e do relacionamento com a direção. Tanto uma solução como a outra são possíveis. Eu disse 4, o quinto até o tentaram guardar. Só um detalhe moro na Suíça e não em Portugal. Mas aqui em cargos altos e sensíveis é algo corrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero estar a defender esta situação. Porque não sou fã desse tipo de atitudes.

Mas o Benfica não decidiu simplesmente barrar-lhe a entrada. O JJ não foi correcto com o clube nos últimos dias. Se o JJ achou que por o seu contrato já estar a terminar e não pretender renová-lo já não se achava cumpridor dos seus deveres, o Benfica achou que esse trabalhador não é mais merecedor dos seus direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero estar a defender esta situação. Porque não sou fã desse tipo de atitudes.

Mas o Benfica não decidiu simplesmente barrar-lhe a entrada. O JJ não foi correcto com o clube nos últimos dias. Se o JJ achou que por o seu contrato já estar a terminar e não pretender renová-lo já não se achava cumpridor dos seus deveres, o Benfica achou que esse trabalhador não é mais merecedor dos seus direitos.

Pelo menos deixavam ele ir buscar os seus pertences ao seu escritório. Apenas isso, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos deixavam ele ir buscar os seus pertences ao seu escritório. Apenas isso, não?

Não. Decidiram entregá-los à sua mulher. Faz diferença?

Não percebeste no meu post o porquê de não o deixarem entrar?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso então porque não avançar com a rescisão do contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Rescindir um contrato que termina em 25 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse da PT para a NOS era metê-lo a atender chamadas no parque de estacionamento.

"Aguarde só um momento que está a passar um autocarro e não o consigo escutar".

:lol: :prayer:

Eu não sei como estas situações ocorrem tipicamente mas conheço um rapaz que foi impedido de entrar nas instalações do seu trabalho e ganhou uma bolada em tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que acontece a uma empresa que impeça o acesso a um seu funcionário, caso este denuncie a situação. Certo?

Diz-me, pf. Se é ilegal confesso-te que não sabia, como deu para perceber.

O fundamental era o Jesus ter as suas coisas e isso naturalmente que aconteceu. O que me fez mais confusão foi vocês não mostrarem mínima compreensão com as motivações do LFV para ter vedado o acesso do Jesus às instalações do Benfica. Vocês que recentemente até tiveram o caso Moutinho. Vou só ali a esse tópico e já volto, jeje. Parece que não há aqui nenhum condicionante em causa. Para além de que o Jesus tem tudo menos a necessidade de ir à casa de onde saiu desta forma e de onde vai para o maior rival buscar as suas coisas. Que crl, ele que mande lá alguém enquanto pensa em como vai fazer do Capel defesa esquerdo. Vou escrever que ele tem o pleno direito de o fazer que já sei o que a casa gasta se não esclarecer que não estou a dizer que ele não tem direito de ir ao Seixal. Mas f*da-se, claro que cai mal. Não sabendo, mas conhecendo bem o treinador que tive durante 6 anos, vejo-o até perfeitamente a ir lá com alta basófia numa postura desafiante, mas aí não há a hipótese de essa atitude ser eventualmente deselegante.

Aliás, creio até que o assunto que motivou a abertura do tópico é uma atitude bem mais infeliz, porque efectivamente o Jesus foi fundamental no bi-campeonato que estava a ser representado e celebrado na megastore, e isso não mudou por causa dos últimos dias. Ao mesmo tempo, o director de marketing, em vez de ir para lá recortar o JJ, tinha de me dar uma nova campanha amanhã de manhã. :mrgreen:

Só espero que vocês nunca cheguem a patrões. :medinho:

Neste caso eu seria temível, uma vez que faria com que o Jesus tivesse as coisas em casa antes de pensar em ir ao Seixal buscá-las.

O Inácio que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer:

Eu não sei como estas situações ocorrem tipicamente mas conheço um rapaz que foi impedido de entrar nas instalações do seu trabalho e ganhou uma bolada em tribunal.

o que é uma bolada?

Compartilhar este post

Link para o post

A entidade patronal para impedir a entrada de um funcionário com contrato nas suas instalações tem que lhe colocar um processo disciplinar.

O resto não passa de conversa de chacha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...