Sima01 Publicado 6 Junho 2015 26. Marco Silva faltou a uma reunião do clube de caça do Sporting; :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Junho 2015 100 reputações. Não que eu ligue minimamente a isso, mas é um número giro. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2015 100 reputações. Não que eu ligue minimamente a isso, mas é um número giro. Obrigado a todos. 51. Marco Silva não tem tanta reputação quanto o Tio Hans. Está muito bom, sim senhor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Junho 2015 Tio :prayer: voces riem-se muito facilmente, nao achei piada Faz um comunicado que isso passa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2015 (editado) Ontem fui jantar fora com a minha namorada, e enquanto estava na fila de espera do restaurante, estava um grupo de 3 homens à nossa frente, estavam a falar de futebol, e de repente um muito animado lembra-se e pergunta aos outros dois se já leram as 50 sombras do Marco Silva, e depois disse que leu na net e que tinha imensa piada, quando começou a dizer as que se lembrava era claramente o teu texto que ele tinha lido, disse algumas e os outros dois também se riram imenso. Editado 11 Junho 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Junho 2015 100 reputações. Não que eu ligue minimamente a isso, mas é um número giro. Obrigado a todos. Agora já tens 115. Merecidas! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2015 Ontem fui jantar fora com a minha namorada, e enquanto estava na fila de espera do restaurante, estava um grupo de 3 homens à nossa frente, estavam a falar de futebol, e de repente um muito animado lembra-se e pergunta aos outros dois se já leram as 50 sombras do Marco Silva, e depois disse que leu na net e que tinha imensa piada, quando começou a dizer as que se lembrava era claramente o teu texto que ele tinha lido, disse algumas e os outros dois também se riram imenso. o que jantaste? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2015 O que é que isso tem a ver para o caso? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Junho 2015 O que é que isso tem a ver para o caso? É o número 51. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2015 47. Marco Silva comentou com Carrillo que Rui Patrício também é do Perú. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Junho 2015 Também não achei piada. Já a alguns dos outros posts... :mrgreen: Porque é que não partilhas mais textos do blog aqui no fórum? Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 18 Junho 2015 (editado) voces riem-se muito facilmente, nao achei piada Por acaso, achei o mesmo. Mas leva reputação na mesma. Editado 18 Junho 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Julho 2015 Faz um comunicado que isso passa. isto sim, teve piada! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post