rozas Publicado 13 Junho 2015 E ninguem no CMPT vangloria-se com os canticos nojentos do very light por parte de certos elementos da claque do Benfica. Ja o contario Diz ele todo feliz com uma imagem com o cachecol dos NN :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Junho 2015 Ah agora todos os NN são assassinos? Boa generalização! (E não, não pertenço nem nunca pertenci a nenhuma claque) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Junho 2015 Diz ele todo feliz com uma imagem com o cachecol dos NN :lol: Os NN não têm cachecóis. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Junho 2015 Grande vitória dentro e fora do pavilhão hoje, felizmente não igualaram o nível no twitter. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Junho 2015 Eu não tenho a paciência de muita gente do CMPT, portanto: Quem quiser passar por parvinho que passe. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Esse cântico do very-light é ridículo mas já existe há tantos e tantos anos, que eu não percebo este boom recente de indignação por causa da sua existência. Só agora muitos o descobriram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Junho 2015 (editado) fds quem era o gajo que esta a cobri-lo? deixa-o antecipar assim? fds com estes amadorismos nao ganhamos nada crl fds Já venho meio tarde, mas a culpa não é do gajo que o está a cobrir, o 2º golo do Benfica é única e exclusivamente culpa do Alex. Btw, fomos idiotas como tudo, 2 erros individuais deram 2 golos do Benfica. O Benfica hoje esteve muito bem em termos defensivos, quando assim é e deixamos eles marcar golos como se nada fosse, fica mais complicado senão impossível. Editado 13 Junho 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Junho 2015 Eu conhecia uma pessoa que cantava esse cântico quase todos os dias, quando lhe apetecia... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Junho 2015 não sei se foi apagado ou não, mas o tweet a falar do JJ foi posterior a esse que postaram em cima quanto aos cânticos do very light, tb nunca tinha ouvido e verdade seja dita se não falassem disso aqui eu nem reparava... Não invalida que o tenham feito... Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 13 Junho 2015 Boas pessoal, Alguem me sabe dizer se estive possibilidade de rever o jogo? Tive de ir trabalhar e não pude acompanhar o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Junho 2015 Boas pessoal, Alguem me sabe dizer se estive possibilidade de rever o jogo? Tive de ir trabalhar e não pude acompanhar o jogo... Se tiveres uma box das mais recentes da NOS, MEO e afins... sempre podes voltar atrás e rever o jogo. Caso contrário não estou a ver como. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Junho 2015 (editado) Que melão f*dido do BdC :lol: Aonde? EDIT: Editado 13 Junho 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Junho 2015 Tenho pena do Inka, doom e o Ozil (desculpem se me esqueci de mais alguém) que andam o ano todo a falar de futsal e chega a esta altura e aparecem os cromos todos do futebol a medir pilinhas a pensar que tão num estádio Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Junho 2015 O Mesut só anda aqui para apreciar a confusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 13 Junho 2015 Se tiveres uma box das mais recentes da NOS, MEO e afins... sempre podes voltar atrás e rever o jogo. Caso contrário não estou a ver como. já consegui. RTP play. Para quem quiser: http://www.rtp.pt/play/p1760/e198193/desporto-2 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Junho 2015 obrigado manuel joão Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Junho 2015 Uma pessoa vem aqui pa ler sobre o jogo e vê uma batalha de quem consegue ser mais atrasado mental Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Junho 2015 O Mesut só anda aqui para apreciar a confusão :mrgreen: O Mesut está contente é com isto tudo, visto que só falta uma vitória do Benfica para o Fundão ir à supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2015 Não pude ver mas ainda bem que ganhámos. É para fechar já amanhã(?). Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Uma pessoa vem aqui pa ler sobre o jogo e vê uma batalha de quem consegue ser mais atrasado mental :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Junho 2015 Que raio se passou nas últimas páginas ? Apanhem um pouco de ar malta, lá estarei amanhã crl. Tenho pena que esta época tenha sido mal preparada, mas siga para cima deles. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2015 Já venho meio tarde, mas a culpa não é do gajo que o está a cobrir, o 2º golo do Benfica é única e exclusivamente culpa do Alex. Btw, fomos idiotas como tudo, 2 erros individuais deram 2 golos do Benfica. O Benfica hoje esteve muito bem em termos defensivos, quando assim é e deixamos eles marcar golos como se nada fosse, fica mais complicado senão impossível. No pavilhão também fiquei com essa impressão. Bem, vou agora para lá. Vai ser muito difícil, estou com a impressão que o Benfica sai de lá campeão, mas vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2015 No pavilhão também fiquei com essa impressão. Bem, vou agora para lá. Vai ser muito difícil, estou com a impressão que o Benfica sai de lá campeão, mas vamos lá! Em relação ao quê? Ao golo? É fácil de saber a culpa ali, porque estávamos a defender à zona e consequente triângulo defensivo. A única função do vértice interior desse triângulo é impedir que a bola passe no meio e foi por aí que a bola passou. Hoje se quisermos levar isto para a negra temos acima de tudo que cometer menos erros com bola, especialmente quando estamos descompensados. Se defendermos a bom nível e não perdermos lances com a equipa toda balanceada para a frente, levamos isto para a negra. Compartilhar este post Link para o post