Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Oficial: Maxi Pereira assina pelo FC Porto

Publicações recomendadas

Para ganhar isso ainda bem que não veio cá parar.

Está a ser um péssimo mercado para o Benfica, perdem o JJ para o Sporting e o Maxi para o Porto. Mas também quem é que espera tantos meses para lhe renovar o contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

o maxi ja disse na ultima entrevista que não jogava em portugal por outro clube. relaxam a patareca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o maxi ja disse na ultima entrevista que não jogava em portugal por outro clube. relaxam a patareca :lol:

Não disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse isso.

vais me obrigar a pesquisar. tens razão, não foi abola foi á Benfica TV :mrgreen:

Em entrevista à Benfica TV, Maxi Pereira deixou entreaberta a porta de saída do clube da Luz mas garantiu que não se imagina a jogar em Portugal sem o símbolo da águia bem junto ao peito.

«Vai ser muito difícil deixar o Benfica...», começou por assinalar o lateral direito uruguaio, que prosseguiu:

- A verdade é que cheguei a uma idade em que tenho de pensar na família e não apenas por questões monetárias. O que vivi e senti ao longo destes anos foi e será sempre inesquecível mas a vida de futebolista é mesmo assim: num dia estamos num sítio, noutro já não estamos no mesmo.

E, se não soou a despedida dos bicampeões nacionais, pareceu.

«Desde que cheguei ao Benfica dei sempre tudo o que tinha em nome da glória, da mística e da história do clube. Gostava de ser recordado como um trabalhador incansável...», sublinhou o internacional uruguaio.

«Em Portugal não me imagino a jogar por outra equipa», juntou.

«Em Portugal não me imagino a jogar por outra equipa», juntou

«Em Portugal não me imagino a jogar por outra equipa», juntou

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Disse precisamente o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

numa entrevista à benfica tv querias o quê? lol

Compartilhar este post

Link para o post

vais me obrigar a pesquisar. tens razão, não foi abola foi á Benfica TV :mrgreen:

E a frase a seguir a essa? Ficou no bolso?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que vá, aqui em Alvalade é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

numa entrevista à benfica tv querias o quê? lol

eu não estou a julgar se ele foi influenciado ou não, estou a constatar o que foi dito. Ha 3 dias ele disse que podia continuar em Portugal, mas nesta ultima entrevista(ontem acho eu), ele diz que não se imagina a jogar noutro clube português e que é muito dificil deixar o Benfica.

E a frase a seguir a essa? Ficou no bolso?

toma o link

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=555119

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Maxi renda nos 4 anos a alto nível desportivamente. Financeiramente será um arrombo para quem lhe pagar esse valor, porque nunca trará um retorno de um contrato de 16 Milhões de Euros, isto sendo 2M líquidos de salário verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi é jogador que rende mais no último ano de contrato. Um clássico que existe por aí em grande quantidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa idade e a ganhar isso? Acham que o Porto é burro, não?

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que neste momento tanto o Porto como o Sporting precisam de um DD. Para um gajo como o Paco não podia acontecer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é isto ser notícia plantada pelo empresário do Maxi, para sacar mais algum. E espero que não haja realmente interesse da nossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mas porque é que toda a gente aqui está a dar isto como verdade universal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...