Mayday Publicado 18 Junho 2015 Ainda bem. Que vá chular outros. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Junho 2015 Quanto é que o Hélton recebe e o Quaresma é suposto receber? Acho que recebem menos do que o Maxi vai auferir. Quaresma recebe à volta dos 1,5M líquidos, o Hélton recebe menos. Mas o Jackson recebia à vontade 5M brutos este ano. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Junho 2015 Já disse várias vezes em diversos locais, e sempre foi a minha opinião: o Maxi é um jogador extremamente overrated pelos adeptos do Benfica pela garra e pelo empenho que sempre usou com a nossa camisola. Porque em termos tecnico-tácticos não é um lateral top para mais do que a nossa realidade interna, nunca foi e dificilmente viria a ser. Consegue compensar erros de posicionamento gritantes com a garra que coloca no jogo. Sobretudo, curiosamente, nas últimas épocas de contrato... Acho que no plano desportivo conseguimos igual ou melhor, no presente e futuro. Posto isto, não me incomoda muito se sair, para onde quer que vá. Fala-se nos diversos rumores desta tarde que dão fechado o negócio com o Porto de valores não inferiores a 4M brutos anuais, contas por alto. É um valor incomportável. O que me preocupa a sério nestes dois negócios, neste e do JJ, é que o Vieira, populista de primeira como é, faria de tudo para segurar ambos. Se não o faz é porque não temos dinheiro. E se não temos dinheiro depois do que tem, supostamente, entrado é muito grave. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Junho 2015 LOL agora lembrei-me da vossa votação para melhor lateral direito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Junho 2015 (editado) LOL agora lembrei-me da vossa votação para melhor lateral direito. :lol: Rip IlidioMA Editado 18 Junho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2015 Quaresma recebe à volta dos 1,5M líquidos, o Hélton recebe menos. Mas o Jackson recebia à vontade 5M brutos este ano. 4M mais objectivos, embora acho que apenas 1 foi cumprido que era o do melhor marcador da liga. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Junho 2015 É bom jogador, para mim é irrelevante ser quem é. Se receber muito é que já é outra história, mas como o dinheiro não é meu também me estou a cagar, eles lá saberão o que estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 18 Junho 2015 Quaresma recebe à volta dos 1,5M líquidos, o Hélton recebe menos. Mas o Jackson recebia à vontade 5M brutos este ano. Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Junho 2015 I'm not even mad. A partir daquela entrevista à ABola desceu imenso na minha consideração. Fez uma grande época e tal, mas 2M por ano por um gajo de 31 anos... ele que vá, ainda por cima para um sitio onde é odiado. O Benfica continua. tu não eras do Porto? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 18 Junho 2015 Onde viste isso? Na revista Cristina. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Junho 2015 Ufa, não vou ter o sofrimento de ver este com o leão ao peito. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 18 Junho 2015 Coitados dos Benfiquistas? A primeira sim, uma verdadeira facada. Agora o Maxi? É um símbolo do clube, é verdade, mas 4 milhões de euros? Ainda se fosse o Gaitan... Os Benfiquistas devem é rir, com esta "facada" :lol: Sinceramente acho esta uma facada muito maior. É um jogador que se prova que em 8 anos e depois de 333 jogos pelo clube não percebeu o que é a mística benfiquista. Um jogador que nos iludiu a todos e nos fez achar que a sua raça em campo era também sinónimo de amor à camisola. Pensava mesmo que era dos nossos. Uma coisa é certa, se for mesmo para um rival vai muito facilmente ser esquecido. Se não for, será recordado e sempre bem-vindo. A partir daqui é com ele.. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Junho 2015 Daqui a uns tempos o Benfica tem de pôr uma pessoa só a alterar a foto do bicampeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 18 Junho 2015 Daqui a uns tempos o Benfica tem de pôr uma pessoa só a alterar a foto do bicampeonato :mrgreen: Não é preciso o Bicampeonato fica, o que muda é as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 18 Junho 2015 RTP e TVI já o dão como certo no Porto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2015 4M mais objectivos, embora acho que apenas 1 foi cumprido que era o do melhor marcador da liga. Mas desse 1M, metade foi para o bandeirinha do Benfica - Marítimo. 8) Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 18 Junho 2015 RTP e TVI já o dão como certo no Porto. querem ver que o Maxi vai mesmo conseguir 2M€ liquidos no Benfica? ai meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Junho 2015 se lhe vão mesmo pagar os 4M€ :lol: força aí com isso, espero que o Vieira não vá na cantiga. e, mais uma vez, eu avisei com muita antecedência que o empresário do Maxi era fdd... estava mortinho para isto. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 18 Junho 2015 tu não eras do Porto? :confuso: Nope. Mas havia aí outro joker que entretanto mudou de nick que é. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2015 se lhe vão mesmo pagar os 4M€ :lol: força aí com isso, espero que o Vieira não vá na cantiga. e, mais uma vez, eu avisei com muita antecedência que o empresário do Maxi era fdd... estava mortinho para isto. Já se sabia há muito que o Paco Casal andava às turras com o Vieira Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Junho 2015 sabia-se porque eu disse senão ninguém sabia sou o rei deste defeso, lidem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2015 sabia-se porque eu disse senão ninguém sabia sou o rei deste defeso, lidem. Ta calado que eu por acaso já sabia há muito :cadeirada: Mas tens estado bem :) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Junho 2015 Facada? Facada foi o que a direção deu aos Benfiquistas com a saída de jogadores como o Bernardo, esses sim sentem o Benfica como eu sinto, agora os Maxi's desta vida há mutios. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Junho 2015 Facada? Facada foi o que a direção deu aos Benfiquistas com a saída de jogadores como o Bernardo, esses sim sentem o Benfica como eu sinto, agora os Maxi's desta vida há mutios. A direção vendeu o Bernardo porque o Jesus disse que com ele não ia jogar... entre ficar cá enterrado na B ou ir à vida dele, evoluir e fazer € para o clube e para ele, não sei como criticas a direcção. O próprio Bernardo já esclareceu isso em público. Mas é fixe cascar na direcção só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Junho 2015 A direção vendeu o Bernardo porque o Jesus disse que com ele não ia jogar... entre ficar cá enterrado na B ou ir à vida dele, evoluir e fazer € para o clube e para ele, não sei como criticas a direcção. O próprio Bernardo já esclareceu isso em público. Mas é fixe cascar na direcção só porque sim. Critiquei o departamento de futebol, todo ele foi errado com o Bernardo, pois ele destacava-se na equipa B e apenas jogava 10 minutos contra o Cinfães. Quem o despachou não tenho a certeza mas esse sim foi uma facada. Compartilhar este post Link para o post