Vaart10 Publicado 15 Julho 2015 (editado) Eu sei que a maior parte é assim, mas porra... Há gajos que dão sinais óbvio que gostam de um determinado clube ao ponto de não fazerem uma coisa destas, e o Maxi, para mim, era um deles.Eu percebo a questão profissional, mas lá está, e como dizes, custa.Mas, repito, apoio a 100% a opção da direção de não ter ido atrás das exigências dele. Eu sei que ainda há jogadores que são "um dos nossos", mas a percentagem deve ser bastante reduzida. Portanto, esta situação do Maxi não me incomoda minimamente. A gestão da carreira é feita por ele e pelo seu empresário, logo se acham que a mudança para o Porto é melhor, o que posso fazer é agradecer-lhe o que fez por nós e desejar-lhe boa sorte. Não é por sair o Maxi ou outro jogador/treinador qualquer que o Benfica acaba. Por fim, ainda que pareça estranho, e caso seja verdade, apoio a direção na questão de não aumentar ainda mais a parada da renovação de contrato. Não se podem cometer loucuras, ainda para mais com um jogador de 31 anos. Editado 15 Julho 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Julho 2015 Esse post do Facebook é sobre o Aimar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Julho 2015 Fds este mercado está qualquer coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Julho 2015 Dou 6 meses para o Ricardo se assumir como titular, vai aproveitar as expulsoes do outro (nem consigo dizer o nome dele) para se afirmar. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Julho 2015 Nessa foto o Antero todo sorridente por mais um saco que recebe :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2015 Também vão tirá-lo lá do cartaz do bicampeão? Com jeitinho ainda têm de meter lá os da formação para preencher os espaços e assim até parece que Vieira cumpriu com o que disse Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2015 Também vão tirá-lo lá do cartaz do bicampeão? Com jeitinho ainda têm de meter lá os da formação para preencher os espaços e assim até parece que Vieira cumpriu com o que disse Depois chorem lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2015 Dou 6 meses para o Ricardo se assumir como titular, vai aproveitar as expulsoes do outro (nem consigo dizer o nome dele) para se afirmar. Uma expulsão em 8 anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2015 Uma expulsão em 8 anos. Por isso é que os adeptos dos clubes adversários não gostam dele. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2015 Por isso é que os adeptos dos clubes adversários não gostam dele. É de concluir que agora vai começar a ser expulso, então :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2015 Ao pé deste o Cebola é um menino. De resto, desejo-lhe tudo de mau pessoal e profissionalmente. Também estou convencido que ainda há-de passar a ser o mau da fita no próprio Porto já que se a época correr mal o ódio de estimação que agora foi varrido para baixo do tapete vai aparecer em força. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Julho 2015 Uma expulsão em 8 anos. eu pratico futurologia Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Julho 2015 Ao pé deste o Cebola é um menino. De resto, desejo-lhe tudo de mau pessoal e profissionalmente. Também estou convencido que ainda há-de passar a ser o mau da fita no próprio Porto já que se a época correr mal o ódio de estimação que agora foi varrido para baixo do tapete vai aparecer em força. havia de morrer, que era para aprender Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Julho 2015 Contrato de 3 anos supostamente Citação do jornal "O Jogo" online Maxi Pereira abordou os objetivos nesta nova etapa da carreira à chegada à Holanda. Maxi Pereira está entusiasmado por ter assinado pelo FC Porto. O ex-lateral do Benfica rubricou um contrato válido por três temporadas e está ansioso por começar a trabalhar às ordens de Julen Lopetegui. "Estou muito contente por fazer parte desta equipa. Estou com vontade de começar a treinar", disse o uruguaio ao Porto Canal no momento da chegada a Horst, onde os dragões se encontram a estagiar. Maxi aponta já a mira à conquista do título de campeão nacional pelo FC Porto, depois de ter alcançado esse objetivo nas duas últimas temporadas, ao serviço das águias. "Espero o melhor, tenho uma ilusão muito grande. Quero trabalhar duro para atingir o objetivo, que é ser campeão", atirou. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Julho 2015 Se morrer temos que pagar o salario a familia? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Julho 2015 Quanto é que vai ganhar com essa brincadeira? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Julho 2015 Se morrer temos que pagar o salario a familia? mas o gajo tem família? nem esses devem gostar dele. como é que as redes sociais estão a reagir a isto? "temos de defende-lo porque ele agora é um dos nossos"? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Julho 2015 Uma expulsão em 8 anos. No Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Julho 2015 Agora é apoiar, é um dos nossos. Compartilhar este post Link para o post